Galera, vamos la....
Aqui é um lugar aonde Ajudamos a todos sem olhar o nível de conhecimento de qualquer um!
Não importa se o usuário esqueceu de girar a chave da moto e esta pedalando igual um doido na partida e a moto não pega ou se ele comprou a moto rodou 5000km e não sabia que tinha que trocar óleo da moto.
Estamos aqui para respeitar e ajudar.
Palavras de baixo calão não serão aceitas, então vamos ajudar e não criticar...ficar postando para humilhar, ou flodar o tópico (ficar ganhando postagens) não leva ninguém a nada, e Floodar tbm é sinal de Banimento.
Então é isso pessoal, espero que os problemas da moto estejam resolvidos, caso tenha alguma outra dúvida basta postar.
Abraços e seja feliz com a moto.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Só pra mostrar que tb faço das minhas, e podem zuar, como fiquei muitos anos sem andar de moto, é como se estivesse começando de novo, outro dia sai de manhã, parei na padaria, e quando fui sair a moto não pegava mais de jeito nenhum, tava prestes a deixar a moto ali pra ver o que ia fazer depois, quando o cara da padaria me mostrou que o corta corrente tava desligado, eu tinha esbarrado nele com alguma coisa. Minhas antigas CG não tinham corta corrente. Então essas coisas acontecem.
E assim segue a vida
- - - Updated - - -
Só pra mostrar que tb faço das minhas, e podem zuar, como fiquei muitos anos sem andar de moto, é como se estivesse começando de novo, outro dia sai de manhã, parei na padaria, e quando fui sair a moto não pegava mais de jeito nenhum, tava prestes a deixar a moto ali pra ver o que ia fazer depois, quando o cara da padaria me mostrou que o corta corrente tava desligado, eu tinha esbarrado nele com alguma coisa. Minhas antigas CG não tinham corta corrente. Então essas coisas acontecem.
E assim segue a vida
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Velho já fiz umas coisas bizarras tbm, quando eu tinha minha Yes, eu fui sair de casa para trabalhar, e no começo eu deixava a torneira de combustível no OFF. No outro dia eu liguei ela e tals, e saí, chegou num trecho que a moto apagou (torneira de combustível fechada), e ae não ligava mais tbm, eu fiquei mais de meia hora tentando entender o que aconteceu, já tava atrasado pro trampo, quando de repente eu me lembrei disso, coloquei em "ON", liguei a moto e fui trabalhar quietinho.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Já aconteceu de uns amigos meus tirarem o cachinbo da vela, isso foi logo quando eu comprei a moto, nem imaginava oq era aquilo, demorei pra liga a moto, dai chegou um cidadão e coloco o cabo da vela *-*
já tiraram os fiozinhos que sai da embreagem tbm, na moto de um desses que fez isso cmgo eu coloquei um pouco de oleo no escapamento UASHuAHSuAHSuAHsuHAUS
foi a pior trolagem que eu já fiz...
Quer trolar alguem ?; é só enfiar um pedacinho daquele plastico que envolve o maço de cigarros dentro do cachimbo e pronto , não da pra enxergar, o cara tira e coloca e nada da moto pegar , o único jeito é derretendo o plastico com esqueiro ou fosforo , mais até descobrir ai ja é outra historia .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
HAHAH tem uma cabacisse que eu tenho certeza que muitos aqui fazem:
dar seta e esquecer de apagar! é o que eu mais vejo no trânsito, nego que anda 600 km com a seta ligada. Isso é ruim porque muito motorista não leva a sério moto com seta acionada, até porque costumamos reduzir na maioria das vezes só em cima da conversão. Eu já esqueci muito, hoje esqueco bem menos, mas pelo menos umas 3 vezes por semana eu esqueco :P
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Isso do pisca ligado me acontecia por cabacisse lá no começo, e tambem porque nessa época com a RX eu não tinha a luz espia no painel original dela. Agora... como não reparar aquela luz laranja piscando na cara da gente? É que não dá pra entender...
Pra quem tem esse esquecimento com o pisca basta ligar no relé um alto falantezinho tipo desses de ré de caminhão. Duvido esquecer kkkkk
Mas bem que as motos tambem poderiam ter um temporizador. Tipo, o pisca fica ligado uns 10 ou 15 segundos e depois se desliga sozinho.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Vira e mexe também aperto botão da seta......
De vez em quando esqueço a chave da gasosa fechada....mas é ratiando pego e abro ligeiro.....
Pois sempre fecho o registro, e com um detalhe, não fecho quando paro e sim quando estou chegando perto de onde vou parar, para assim consumir aquilo que está dentro do carburador e consequentemente não ficar combustível fazendo peso desnecesário sobre a bóia.....não sei se tem alguma coisa a ver ou não, só sei que minha moto tem 17 meses e carburador nunca foi mexido. Está impecável na limpeza e regulagem redonda.
De vez em quando também esqueço de tirar a tranca da roda dianteira.
Também sofro dessa obsessão de ficar "desligando" a seta quando não tá acionada... Cada louco com sua mania...![]()