Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 144 de 144
  1. #136
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Até funciona sim o que vc quer fazer, mais eu acho que o eixo principal esta precisando de aperto , estique a corrente direitinho e depois aperte bem o eixo da roda ok, mais ve se solta o eixo pra esticar a corrente hein , porque nosso amigo ai não soltou kkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  2. #137
    Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - S.P.
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradeço aos Irmãozinhos Chiccoli e Sandro Lara...

    Eu achava que só apertar também resolveria... Já tive uma YBR, Tenho uma Hunter... e nelas isso funciona...

    Mas a Crypton é outro esquema... Nesse dia que eu relatei que escapou, eu pensei o mesmo... E aí tava eu lá no posto do meu brother, apertei o eixo do jeito que vcs falaram... usei ainda um tubo de ferro encaixado na chave oara aumentar o tamanho do cabo da chave de boca e fazer a força de alavanca... Mas aí quando eu liguei a moto e engatei a primeira já ouvi um estalo (era o esticador escapando) e na segunda a corrente (relação) já escapou de novo...

    Só resolveu quando eu desentortei a pontinha do quadro pra trás e a porca não tinha para onde escapar a não ser para dentro do quadro, onde não tem pra onde escapar....

    O problema todo é que o cubo, corrente e eixo são partes que geralmente são generosamente engraxadas, e essa graxa acabou melecando o quadro e consequentemente essa graxa faz o eixo se deslocar para frente mesmo quando bem apertado com um torque até mais que o necessário...

    Se não tivesse os esticadores, o eixo se deslocaria para frente, pois a força do motor puxa o eixo do lado da coroa para frente, entortando e desalinhando a roda causando todos os transtornos possíveis (Escapada da corrente, pneu pega no quadro e daí por diante....)


    Obrigado ae pela força e vamos que vamos !!!
    ACELERAR É VIVER !!!

  3. #138
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vixe, mas se é assim esse sistema de aperto tá muito mal projetado! O certo é o eixo da roda dar conta de tudo! Ele que mantem a roda firme, sem correr pra frente afroxando a corrente.

    Se não fosse assim, até bicicleta teria de ter esticador! Na moto tem que aguentar o aperto, até arrancando os esticadores a roda deveria de ficar no lugar!

    Eu venho falando isso desde láaaaa no início do tópico, mas todo mundo tá só se preocupando com o tal do esticador, e esquecendo de solucionar a raiz do problema., pois tem de haver solução pra esse eixo inapertável. rsrs

  4. #139
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Concordo com o Magrão, sua moto deve ter algum outro problema. Andei mais de 100 km SEM esticador e não tive problema nenhum. O problema não deve ser no esticador.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #140
    Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - S.P.
    Idade
    41
    Posts
    8
    Caras eu tb estou achando muito estranho essa parada ae do eixo se deslocar para frente com a acelerada de saida.....

    Tudo bem que a Crypton é uma **** motinha de mulher... e eu estou acelerando ela que nem um cavalo.... mas como vcs estão dizendo...

    ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER....

    Meu... o suporte do esticador ENTORTOU pra fora... e poxa... a Crypton é a maior motinha fraca....

    Vou tirar uma fotos aí vcs vão ter noção do que estou falando....

    Valeu a todos ae... e obrigado mais uma vez !

  6. #141
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Jaime SBC Ver Post
    Caras eu tb estou achando muito estranho essa parada ae do eixo se deslocar para frente com a acelerada de saida.....

    Tudo bem que a Crypton é uma **** motinha de mulher... e eu estou acelerando ela que nem um cavalo.... mas como vcs estão dizendo...

    ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER....

    Meu... o suporte do esticador ENTORTOU pra fora... e poxa... a Crypton é a maior motinha fraca....

    Vou tirar uma fotos aí vcs vão ter noção do que estou falando....

    Valeu a todos ae... e obrigado mais uma vez !
    Se fosse comigo eu ia la na porta da cc , igual uma bicha que fez programa e não recebeu kkkk , só pra ver no que dava .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #142
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Jaime SBC Ver Post
    Caras eu tb estou achando muito estranho essa parada ae do eixo se deslocar para frente com a acelerada de saida.....

    Tudo bem que a Crypton é uma **** motinha de mulher... e eu estou acelerando ela que nem um cavalo.... mas como vcs estão dizendo...

    ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER....

    Meu... o suporte do esticador ENTORTOU pra fora... e poxa... a Crypton é a maior motinha fraca....

    Vou tirar uma fotos aí vcs vão ter noção do que estou falando....

    Valeu a todos ae... e obrigado mais uma vez !
    Nada a ver, acelero igual um cavalo também e não tenho problemas
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #143
    Novato Avatar de Jaime SBC
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Bernardo do Campo - S.P.
    Idade
    41
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Se fosse comigo eu ia la na porta da cc , igual uma bicha que fez programa e não recebeu kkkk , só pra ver no que dava .

    Se fosse uma Crypton 2009 pelo menos eu ia... he he he .... mas uma moto ano 99, eles vão falar que foi desgaste por uso mesmo.... e que a moto já durou demais... kkkk....

    Mas naum custa tentar... Valeu pela idéia Sandro !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Nada a ver, acelero igual um cavalo também e não tenho problemas

    Bom... vc não deve ter mais né cara... porque se nunca tivesse tido um problema desse, não teria criado o tópico.... rs

    Mas ae.... como a sua moto é uma Crypton tb, diz ae o que fez para melhorar essas paradas ae da relação dela ?

    Valeu !!!

  9. #144
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Jaime SBC Ver Post
    Se fosse uma Crypton 2009 pelo menos eu ia... he he he .... mas uma moto ano 99, eles vão falar que foi desgaste por uso mesmo.... e que a moto já durou demais... kkkk....

    Mas naum custa tentar... Valeu pela idéia Sandro !!!

    - - - Updated - - -




    Bom... vc não deve ter mais né cara... porque se nunca tivesse tido um problema desse, não teria criado o tópico.... rs

    Mas ae.... como a sua moto é uma Crypton tb, diz ae o que fez para melhorar essas paradas ae da relação dela ?

    Valeu !!!
    Acontece que fui eu que fudi o esticador dela, a culpa foi 95% minha, o resto foi um feladaputa que colocou o esticador ao contrário quando desmontou a roda pra trocar a câmara.

    Não fiz nada, porque nunca tive problemas, exceto por isso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Esticador de Corrente
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-10, 23:53
  2. esticador de corrente!!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 04-01-09, 22:53
  3. Esticador de corrente X barulho
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-03-07, 00:48
  4. Esticador de corrente
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-04-06, 01:49
  5. Esticador da Corrente de Comando
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 03-03-06, 17:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •