Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298

    Wink Bateria morrendo ou falta de uso?

    Bom, a moto que eu comprei estava a tempo sem ligar, dai ligamos só para buscar ela e trazer aqui pra casa (Ocorreu tudo beleza)... Dai hoje fui ligar e ela não ligava de jeito nenhum, ameaçava ligar e morria, dai se eu n ficasse acelerando ela morria também, nem os piscas ligavam +.... Depois de uns 5min com ela ligada voltou ao normal

    Isso é sinal de que?
    -Ta Desligada a mto tempo...
    - ME f*** e vou ter q trocar a bateria?

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ja ouviu akela história que veiculo parado da mais gasto do que veiculo andando, começa por ai..

    tem que ir usando, bateria ficar 1 mes parada descarrega., acho que até menos.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A tua moto é uma 150 ks né?
    Titan de 2003 em diante mesmo sem partida, o CDI depende da bateria boa pra funcionar, senão nem pegar pega direito, é um custo! Quando pega qualquer coisa que de queda na bateria ruim, como ligar pisca ou freio junto já mata o motor se deixar na lenta.

    Tenta dar uma carga lenta com carregador de carro nessa bateria. Se ela não segurar mais carga depois disso só nova. Vai preparando o bolso que é muito provavel que precise de uma nova mesmo.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Olha amigo, a minha Twister, tem um problema parecido com o seu, quem vê a bateria da minha moto diz que ela tá no final dos seus dias, a minha moto se eu deixa mais de um dia sem dar uma partida ela descarrega a bateria, o motor de arranque fica "pesado" e as vezes ela não pega, porém nesses cassos eu ligo a moto no tranco, deixo ela funcionando um pouco, desligo, tiro o farol (é um 60/55W, ele come uma bateria) ligo de novo e deixo ela na lenta funcionando uns 10 minutos e pronto a bateria volta a vida, e pode colocar o farol e dar quantas partidas quiser na moto que ela pega.

    Ou seja, não vou dizer que a bateria da tua moto já era, mas experiente dar uma carga nela, é capaz de precisar trocar a bateria sim, mas quem sabe não seja com tanta urgência, minha bateria, por exemplo, tá ruim, mas nunca me deixou na mão, usando ou ligando ela todos os dias, nunca me deixou na mão até em dias frios que eu sofria pra fazer ela pega a bateria não arriava.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    31
    Posts
    298
    Bahh... Acho que me F*** mas pelo o que meu amigo falou uma bateria não é tão caro assim... Agradeço a todos que me responderam e vo resa pra que dure até fim desse mês ;D

    T+

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força
    Por claytongama no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 17-10-18, 18:29
  2. Classificação uso servero e uso normal motocicleta
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-08-12, 10:29
  3. Respostas: 20
    Último Post: 25-08-11, 14:19
  4. Moto morrendo sem explicação( resolvido ), mas falta um detalhe
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-06-08, 16:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •