Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Question Comet GTR: Carburada ou injetada ?

    Estou na iminência de pegar uma COMET GTR 250, minha dúvida é se pego a carburada que saiu até 2009 ou uma injetada de 2010 em diante, de antemão descarto a opinião de hondeiros xiitas e outros do mesmo tipo, quero opiniões de pessoas que tenham ou já tiveram essas motos e suas experiencias, no máximo de um parente proximo que tenha, se for do primo do amigo do vizinho que ouviu falar que num presta dispenso também.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    tambem tenho interesse em relatos desta motoca, visto que quero comprar uma GT 250

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    então carlos, tem o site das comets, mas não consegui tirar essa duvida a contento lá, se quiser dar uma pesquisada la: www.cometonline.com.br

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    31
    Posts
    77
    Eu entrei nesse site, tenho login. Eles tem um tópico para que as pessoas relatem os problemas que tiveram com as coemts. Tem 29 paginas oO os proprietários falando. Fiquei muito com o pé atràs. E tem varios outros tópicos relatando problemas.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bem, nem vou me pronunciar muito...

    Mas se for de carburada, pegue uma "Fase 2". Se for nas I.E, pegue uma das novas, com I.E Delphi.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Meu irmão tem uma injetada das primeiras, nunca teve problema de apagar a moto, contudo uma coisa que me incomoda eh que se ficar parada 10 dias eh dificil de pegar, e as vezes tem que dar tranco, a intruderzinha carburada eh dificil pegar sem usar o afogador, mas usando ja deixei a moto parada 3 meses e pegou de prima. Fora isso a IE da GTR funciona bem, motor sobe o giro bem, sem engasgar, bem linear. Acredito que as com IE novas podem ser melhores, digo podem pois não conheço.

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

    Abs,
    Totalmente apoiado, começou com o pé esquerdo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É difícil falar algo, mas sempre ouvi e li que é uma moto problemática... Não conheço quem tenha essa moto, mas na teoria é bomba.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Que nada, a moto é boa!

    O cara já tá decidido, deixa se ferrar... quero dizer, deixa comprar!

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Traduzindo:

    Estou decidido que a moto é ótima. Não quero ouvir nenhuma opinião contraria, apenas opiniões que reforcem minha decisão.

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow, só se for isso mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Well, com essa arrogância toda logo no primeiro post só posso te desejar uma coisa: boa sorte!

    Abs,
    Gostei da iniciativa do cara, assim evita comentários sem proveito d epessoas que nem ao menos chegou perto de uma!!

    Mas como já citaram eu iria de carburada ou as com I.E delphi !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por motoquero Ver Post
    Traduzindo:

    Estou decidido que a moto é ótima. Não quero ouvir nenhuma opinião contraria, apenas opiniões que reforcem minha decisão.
    Que eu me lembre o titulo do tópio é bem claro"comet gtr: injetada ou carburada" ele só quer uma opinião sobre essa questão ?

    Mas se´ra que é tão dificio responder essa questão sem um comentá indesejado,o cara esta ciente dos poblemas que a moto costuma aprensenta e esta pedindo uma opinião de qual seria mais comveniente pegar uma injetada ou carburada,pô galera a postagem dele não esta escrito em grego,perai né!!
    Última edição por Limabl; 10-09-12 às 10:57.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Estou na iminência de pegar uma COMET GTR 250, minha dúvida é se pego a carburada que saiu até 2009 ou uma injetada de 2010 em diante, de antemão descarto a opinião de hondeiros xiitas e outros do mesmo tipo, quero opiniões de pessoas que tenham ou já tiveram essas motos e suas experiencias, no máximo de um parente proximo que tenha, se for do primo do amigo do vizinho que ouviu falar que num presta dispenso também.
    Fala Nino, blza rapaz ? Cara se quiser a opinião de quem tem uma comet gt carburada pra saber se da muito trampo, procure pelo Richard. O Fabricio tb ja deu a opinião dele, que tem um irmão que comprou uma injetada. Eu ja pesquisei muito sobre comet e se eu fosse comprar uma e deixar o motor original, sem nenhuma mexida basica, não teria duvidas de comprar a injetada, por toda comodidade da injeção e pela dureza da mão de obra que tem medo de um carburador. Se fosse pra dar uma apimentada...ja iria sem pestanejar na carburada.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Fala Dorigon, sussu!To planejando uma B.V no Serra azul pra daqui uns 15 dias, quem sabe a gente num se ve por lá como da ultima vez que estive lá com as apaches.
    Aos que opinaram sobre o ASSUNTO do tópico , obrigado. Aos outros... bem deixa pra lá, falei que nem ia levar em conta, se mais alguém puder opinar sobre o assunto proposto fiquem a vontade.
    Última edição por ninocruz1; 10-09-12 às 12:19.

 

 

Tópicos Similares

  1. comet 250 gtr carburada ou injeçao eletronica??
    Por xandyhm no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-11, 12:10
  2. Teste: Andei na Comet 650 injetada e na Mirage 650 injetada
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 22-11-10, 17:06
  3. Qual tem melhor desempenho: CG 150 carburada ou injetada?
    Por DenissonXD no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 05-11-10, 11:23
  4. Respostas: 23
    Último Post: 09-10-08, 14:12
  5. Consórcio - Carburada x Injetada
    Por cassula no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-08-08, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •