Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Carleetos, tu faz isso de 7 ou 15 dias religiosamente? Rapaz, eu só calibro pneus quando eu vejo que tá murcho :P Já os freios tem os indicadores de desgaste no tambor, então eu nem me preocupo, porque ainda tá no comecinho. Mas é uma dica válida que ajuda conservar bem a moto.
    Eu não, mas é aquela coisa: "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" heh
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem inclusive eu passo um pouco de raiva quando ta acabando a bateria do controle.., mas normal. o fx paguei 150 reais na época, mas eu msm instalei

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    to gostando de ver as muié no pn.......sejam bem vindas!!! eu acho a Dafra RIVA 150 uma otima moto pra quem quer começar nessa vida de louco...tanto para mulheres como para homens...ou pra quem quer uma nova opção de marca...eu só nao compro a riva pq estou investindo na next250...fora isso paraben pros novatos e novatas dessa vida de duas rodas...PRUDENCIA NO TRANSITO GALERA...

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    to gostando de ver as muié no pn.......sejam bem vindas!!! eu acho a Dafra RIVA 150 uma otima moto pra quem quer começar nessa vida de louco...tanto para mulheres como para homens...ou pra quem quer uma nova opção de marca...eu só nao compro a riva pq estou investindo na next250...fora isso paraben pros novatos e novatas dessa vida de duas rodas...PRUDENCIA NO TRANSITO GALERA...
    Uma coisa ruim é que a mulherada não põe foto! Poxa mulheres, vamos colocar foto pra embelezar este forum HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uma coisa ruim é que a mulherada não põe foto! Poxa mulheres, vamos colocar foto pra embelezar este forum HAHAHA

    vo caça algum contato da sua pra informa-la hein ^^ kkkk

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Pelo o amor de Deus ! não use graxa branca! isso detona a relação da moto! use oleo de transmissão 80 ou 90 !
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vo caça algum contato da sua pra informa-la hein ^^ kkkk
    HAHAHAHAHAHA

    nem :P só acho que o forum precisa de mais brilho feminino :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Quem dera se todos que fossem comprar uma moto e fossem iniciantes como vc pensassem assim. Se for andar no corredor, o que não é aconselhável no seu caso pois vc é iniciante ande somente com o transito parado e devagar pois sempre tem um pedestre q insiste em transitar entre os carros sem falar nos outros motoqueiros tb. fique atenta.


  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Carleetos,
    Muito obrigada pelas dicas e pelos vídeos, serão muito úteis, já fiz o download deles para consultar sempre que precisar.


    FrangoPunk,
    Acho que a manutenção e conservação da relação será meu maior problema, não faço ideia do que olhar, espero que no manual tenha explicações claras de como proceder.


    ybtt,
    Bacana a jaqueta da Exustar, parece ser ideal para os dias mais quentes e sem chuva.
    Já a alpinestars, ouvi dizer que as versões de entrada se equiparam a marcas menos conhecidas, porém creio que a qualidade de acabemento tende a ser melhor.
    Engraçado que não gostei dos modelos feminino deles, acho que só a Stella GP Plus é mais bonitinha..rsrs


    Dafeacer e coyoteboicote,
    Pois é, na minha região é quase impossível não pegar um corredor, utilizo 2 vias coletoras, então é quase uma obrigação andar no corredor.
    Mas vou me preocupar primero em me aperfeiçoar, então estou estudando fazer um caminho alternativo através das ruas menos movimentadas do bairro.


    Dezinha,
    Obrigada novamente!
    Realmente a gente não tem muita opção de vestuário e calçados, mas parece que o mercado está mudando e a tendência é aumentar a oferta.
    E que bom que as luvas são leves e você está gostando, para fechar a escolha mesmo vou na loja experimentar.


    Clarion,
    Ainda estou nas aulas práticas da autoescola, e como todos sabem, são um treinamento para passar no exame.
    Mas só vou encarar o trânsito mesmo, depois de aprender muito mais, principalmente frenagem e curvas.
    Por isso, assim que pegar a CNH da categoria, vou fazer o cursinho da CET.


    Ah para quem quiser ter noção do que eles ensinam, segue o vídeo.
    Vejam o que acontece aos 5m:27s.





    Dezinha, Clarion e Chiccoli,
    Com relação ao alarme, ouvi comentários a respeito do descarregamento da bateria, mas geralmente era por causa do rastreador/bloqueador, mas vou pesquisar melhor a respeito.
    Também fiquei sabendo que quando o controle está com a bateria fraca pode causar transtornos, como o alarme disparar sem motivo, o sensor de presença não funcionar de fato, etc.

    Além da Pósitron, vocês indicam outra marca?

    Eduardo e Feliperog
    Exatamente,
    Essa moto servirá de cobaia... rsrsrs
    Então servirá perfeitamente para as barbeiragens e/ou besteiras que nós fazemos quando não conhecemos muito bem o funcionamento. Pelo que li, reli, e vi, é uma moto boa.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    não vai achar nada melhor não.. =S
    bateria é 1 real em loja de componentes eletrônicos.., bateria da moto é um caso a parte..
    a minha tem alarme e uso lampada 55/60, ta ai até hoje. acho que ja passou de 6 meses nessa loucura..

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não vai achar nada melhor não.. =S
    bateria é 1 real em loja de componentes eletrônicos.., bateria da moto é um caso a parte..
    a minha tem alarme e uso lampada 55/60, ta ai até hoje. acho que ja passou de 6 meses nessa loucura..
    Então chiccoli, além do alarme, pretendo trocar a lâmpado do farol por uma super branca, porém a lâmpada da moto é 35/35 12V, será que se eu colocar uma 50/60w mais o alarme vai consumir muito?
    Estou vendo alguns modelos da Philips, qual você utiliza?

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Então chiccoli, além do alarme, pretendo trocar a lâmpado do farol por uma super branca, porém a lâmpada da moto é 35/35 12V, será que se eu colocar uma 50/60w mais o alarme vai consumir muito?
    Estou vendo alguns modelos da Philips, qual você utiliza?
    eu ja usei 35/35 motovision [ philips ], e agora uma philips 55/60 comum., tava pensando em testar a motovision pra ver qq vira..,
    mas as hondas 150 estão suportando, a riva, tem que testar pra saber..,
    quando eu fui testar a lampada, trokei o punho da moto, fiz uma bela adaptação desnecessária pra fazer o teste, mas como não sabia e na época não tinha quase ninguém foi a necessidade.
    como por exemplo, ligar direto na bateria fica muito bom, enquanto se tem bateria.
    no seu caso, como quase ninguém testou, vc pode colocar o lampada, e ficar meio lijeira pra caso acabar a bateria, saber o que fazer.

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    chiccoli,

    Acabei de ver um vídeo de um cidadão que colocou uma super branca H4 35w na Riva e leds azuis na luz de garagem.
    Vou acompanhar o tópico dele em outro fórum para ver se deu algum problema.
    Valeu mesmo!

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    35/35 num vai dar nenhum problema msm, o problema seria ampliar o consumo, a exemplo da 55/60 e do alarme.

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Como assim é impossível não pegar corredor?

    É possível sim! Quando eu estava começando eu ficava quetinho na direita ou eu ficava no meio da pista e pronto! Tenho um veículo, pago por usar a pista, tenho todo o direito de ter um espaço exclusivo na pista, igual os automóveis, claro que não é o mais racional estando de moto, que lhe permite uma mobilidade maior. Mas ninguém te obriga a pegar corredor, enquanto não tiver experiência, fique na direita, ocupe uma faixa na pista. Sua vida em primeiro lugar, deixe que buzinem, que xinguem. Se não quer incomodar muito, fique de boa na direita e pronto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Áreas de impacto durante uma queda
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-11, 12:54
  2. Triciclos invertidos e doideras diversas...
    Por Volverine MF no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 51
    Último Post: 31-12-08, 14:03
  3. Peças diversas da Yamaha
    Por Paulo no fórum Classificados
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-07, 01:03
  4. manual de peça e serviço de diversas motos
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 24-11-06, 05:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •