Defeacer,
Justamente por causa da mobilidade que vou começar a pilotar.
No retorno para casa, forma-se uma fila enorme de carros e fica um lindo corredor central para as motos passarem tranquilamente. Por isso escrevo que é praticamente impossível não pensar em passar por ali.
Mas acho que na hora o medo falará mais alto e ficarei na minha quietinha na direita.
Mila,
Obrigada!
Já tinha visto o review no MotosBlog, mas como se trata de uma espécie de merchan, fiquei na dúvida. Adorei saber que essa jaqueta tem boa qualidade mesmo.
Já as luvas, passou batido, recentimento vi esse modelo. Será outra opção na hora do teste.
Obrigada pelas dicas!
Pretendo ir no sábado na General Osório olhar os equipamentos de segurança.
Com relação ao seguro, estou cotando em duas corretoras diferentes, e conversei com ambos, definindo exatamente o que quero assegurar, acho que o valor do prêmio será reduzido. Vamos ver!
Migaucha, bem vinda!
Fico feliz em saber que o tópico está ajudando outras pessoas também!
Com relação ao curso, infelizmente não conheço nenhuma instituição que ofereça esse curso gratuitamente como aqui.
Tente obter informações no site do Detran.
Douglas 00,
Acompanho no Youtube uma galera experiente que pilota, alguns loucamente, mas sempre tento observar como eles agem, se estão atentos, se olham no retrovisor, etc.
Ajuda muito as dicas e a visão dessa galera de motovlog.
Obrigada pelas dicas!
Geral,
Aproveitando, alguém aqui de SP, poderia me passar uma relação de lojas a serem visitadas na região da General Osório?
Sempre tem aquelas lojas que o povo conhece a procedência e sempre indica, então se puderem me passar agradeço.
Abraços,
Cynthia

Responder com Citação