Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Como assim é impossível não pegar corredor?

É possível sim! Quando eu estava começando eu ficava quetinho na direita ou eu ficava no meio da pista e pronto! Tenho um veículo, pago por usar a pista, tenho todo o direito de ter um espaço exclusivo na pista, igual os automóveis, claro que não é o mais racional estando de moto, que lhe permite uma mobilidade maior. Mas ninguém te obriga a pegar corredor, enquanto não tiver experiência, fique na direita, ocupe uma faixa na pista. Sua vida em primeiro lugar, deixe que buzinem, que xinguem. Se não quer incomodar muito, fique de boa na direita e pronto.
Maninho não sei aonde você mora mas aqui em São Paulo é praticamente impossível não andar no corredor na maioria das avenidas que existem os carros colam na traseira da moto por pura sacanagem e tentam força-lo a sair da faixa na marra, dependendo do lugar o cara chega a bater em você!

Quanto a duvida da moça a respeito da moto vai ser tranquilo creio pois apesar de ser vendida pela Dafra na verdade a Riva é fabricada pela mesma empresa que produz as motos Suzuki de baixa cc ou seja a moto tem qualidade o que pode pesar é o valor das peças.