Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Emissoras sempre fazendo porcarias né véi, não adianta. Eu acho que assim, não é uma questão de um ter mais razão que o outro, apenas deve-se ter um respeito mútuo no trânsito, seja com motos, carros, carroças, bicicletas, enfim, é uma questão de educação, e isso vem do berço, enquanto isso não mudar, enquanto o ser humano não mudar a atitude, isso vai sempre continuar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Discordo de qualquer reportagem ou qualquer coisa que de apoio as atitudes dos motoboys, por causa dessas atitudes muitos jamais progredirão
    Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?
    Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

Ahh e tem uma parte de um debate que eu gostei muito do que o cara flava, e disse assim: "As leis que valem para os carros também sao validas para as motos, e isso é errado, são dois veiculos totalmente diferentes, com velocidades diferentes, e tamanhos diferentes, motos deveriam andar com motos, e carros com carros, deveriam rever essas leis."

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?
    Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

Ahh e tem uma parte de um debate que eu gostei muito do que o cara flava, e disse assim: "As leis que valem para os carros também sao validas para as motos, e isso é errado, são dois veiculos totalmente diferentes, com velocidades diferentes, e tamanhos diferentes, motos deveriam andar com motos, e carros com carros, deveriam rever essas leis."
    Concordo e não pois seria bom se moto andasse com moto e vice versa porem nosso transito não esta suportando um tipo só de veiculo imagina dividar as ruas um lado moto outro carro ai sim ia ta feita a merda, é complicado mas se todos tivesse um pouco de senso de humor acho que resolveria tudo, o problema que tem motorista folgado assim moto motoboy e ai esta feita a cagada
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012

[QUOTE=brunorafael;813613]Não é que apoiava a atitude, é que em certo momento o entrevistador pergunta para varios motoboys: Espelo quebrado dá sete anos de azar, e vc quantos de azar já tem?Dai os motoboys vão respondendo: 120, 200, 1000, e um deles fala ah tenho bastante, mas não é facil assim quebrar um espelho, tem que chutar e correr senão o cara te pega lá na frente.

- - - Updated - - -

E a Globo achando bonito os motoboys quebrando os espelhos dos carros? Inacreditável isso. E com o aval da dona Fátima Bernardes, ex primeira dama do Jornal Nacional, que é visto por milhares de brasileiros!! Que credibilidade dar para uma emissora que faz piada de um assunto tão sério?

Última edição por Dezinha; 12-09-12 às 17:31.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    A rede do bispo tá desesperada por ibope, gente. Juntaram o Brito Júnior, insosso de tudo, e a Ana Hickmann, um Robocop loiro, em um programa onde a filha do Justus vai ter um quadro.Ou seja, vcs esperavam o quê?

Acho que a Record pisou na bola em polemizar um assunto tão sensível como o trânsito caótico dividido entre motoboys e motoristas. Creio que seria mais válido fazer uma matéria conscientizando sobre a importância de respeitar às leis de trânsito, da direção defensiva, dos equipamentos de segurança, sobre o corredor, etc, ou seja, poderia abordar temas importantes e relevantes que seriam muito mais úteis que pegar o Anderson Silva numa Hummer com um adesivo ridículo na traseira.... Só acirra mais a animosidade que existe no trânsito pela falta de respeito que existe. Respeito à própria vida, à vida do próximo, respeito às leis de trânsito, enfim.

Parabéns, Record,pelo excelente desserviço prestado à sociedade!!!!

Tópicos Similares

1. Incentivo para fazer trilha [+18]
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 07-05-08, 18:37
  2. Charge de incentivo à nós... motociclistas!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 02-08-07, 23:04
  3. Programa de incentivo ao uso da língua portuguesa
    Por karkhamano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 24-10-05, 20:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem