Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Novato Avatar de lipecf
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    cabo frio - RJ
    Idade
    29
    Posts
    25
    eae como vai a motoca ? to muito interessado em adquirir uma

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    acabei de pegafr a minha, por enquanto estou satisfeito, só 24 horas também...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    Citação Postado originalmente por lucas olvra Ver Post
    Sim, achei muto legal de eles terem todas as peça, e só preciso pagar depois de eles já terem colocado as peças na moto.
    Não me machuquei, e a minha jaqueta nem marco, estava usando uma jaqueta da revolt.

    Estava eu e um amigo andando a uns 30 km/h numa via larga um ao lado do outro e na frente um gol cinza o cara simplismente freiou e se deslocou para o acostamento meu amigo quase precisou subir na calçada para desviar do carro e o carro não satisfeito resolveu retornar em local proibido sem nem dar pisca então ele saiu do meio que do acostamento cruzou na minha frente me acertando com o lado do carro nafrente da minha moto e foi para a pista contra mão.

    E o detalhe o cara fugiu, por isso estou divulgando a placa que é MBH0141 placa de joenvile SC. se alguém souber de qualquer coisa sobre o veículo e puder me ajudar a encontrar o motorista, escreve aqui no PN.
    brother, li seu caso, minha mãe trabalha em uma delegacia, queria poder ajudar mais ativamente até mesmo porque sou contra esse tipo de gnt que acha que motoqueiro é bicho ou algo do tipo, então, no que eu puder ajudar pra F.U.D.E.R. a vida desse camarada, eu vou fazer, pois bem, minha mãe me explicou que o procedimento, é simples:
    vá a uma delegacia e la informe a placa do veiculo, eles tem um sistema que se chama INFOSEG que, quando a placa é informada corretamente informa nome do proprietário, endereço, ano/modelo do veiculo e etc... o procedimento é rápido....... espero ter ajudado... flw irmão.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por lipecf Ver Post
    eae como vai a motoca ? to muito interessado em adquirir uma
    a moto voltou e está ótima!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    brother, li seu caso, minha mãe trabalha em uma delegacia, queria poder ajudar mais ativamente até mesmo porque sou contra esse tipo de gnt que acha que motoqueiro é bicho ou algo do tipo, então, no que eu puder ajudar pra F.U.D.E.R. a vida desse camarada, eu vou fazer, pois bem, minha mãe me explicou que o procedimento, é simples:
    vá a uma delegacia e la informe a placa do veiculo, eles tem um sistema que se chama INFOSEG que, quando a placa é informada corretamente informa nome do proprietário, endereço, ano/modelo do veiculo e etc... o procedimento é rápido....... espero ter ajudado... flw irmão.
    Valeu hj irei fazer isso!!!!!
    Acho que essa semana já sai o dia da audiência!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  5. #20
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Bah lucas!! Não tinha visto o tópico ainda!

    Cara, anotei a placa e certo que, se eu ver ele na rua, sigo até o inferno pra te ajudar!
    Ainda bem que tu ta bem cara, tu tava na Ipiranga?
    Os cara ali não respeitam moto mesmo, esses dias quase que fui pro chão, um magrão de focus me cortou e largou fincado.

    O teu prejuízo foi grande, mas né, o importante é que tu ta inteiro e moto voltou melhor do que foi :P

    Como que ficou o processo?

    Abraço irmão!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Cara que porcaria!

    Pode deixar, tá anotada a placa do infeliz: MBH0141 Joinvile-SC. Se esse infeliz for visto vai levar um "corretivo" pra aprender a não vir mais pro nosso estado fazer palhaçada...


    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    E as peças da carenagem já chegaram também? tudo montado direitinho?

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    A moto ta ótima!!! a peça da carenagem está no prazo de entrega ainda!!! mas me ligaram hj dizendo que a carenagem chega no máximo segunda!!!dia 22/10/2012.
    Já sabia que iria demorar para chegar a carenagem.
    Meu cunhado tem uma hayabusa e caiu com ela demorou quase 3 meses para chegar a peça da carenagem que estrago!!!
    Então se a da kasinski chega em um mês ta ótimo!!!XD

    - - - Updated - - -

    o processo ta rolando, o carro que bateu em mim ta no nome do banco bradesco!!!
    isso é bom!!!pq se eles não apresentaem o condutor o bradesco terá que me pagar!!!!
    e é mais fácil receber do bradesco que tem mais dinheiro.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    se puder ir atualizando com fotos pra gente ver e pros criticos de plantão saberem que outras marcas podem fazer um bom pós venda também.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    34
    Posts
    125
    Até hj o pessoal me atendeu muito bem, acredito que as motos devem estar dando menos problemas pelo menos aqui!!!
    Em porto alegre tem muita mirage 250 e comt 250 na rua!!!
    A principio eles vão colocar as carenagens novas essa semana, ai vou pedir pro Punker(camarada aqui do forúm) colocar as fotos pra mim!!!
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______________________
    Gsx 650f
    CB 600 Hornet
    Comet GTR 250

    Canal no Youtube https://www.youtube.com/user/lucasa2r

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Lucas olvra,
    tudo bem, cara??
    tem como vc colocar os valores das peças separadamente pra gente??
    tbm tô interessado numa gtr.
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  12. #27
    espero q o *** ja tenha pago os seus prejuisos materiais e q vc n tenha sofrido nenhum prejuizo fisico!

 

 

Tópicos Similares

  1. Cor da Moto Influencia No Pós-Venda ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-11, 20:49
  2. Qual a qualidade do pós venda Suzuki?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-08-10, 09:57
  3. Yamaha - Pós-venda muito ruim...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 13-07-10, 00:18
  4. Restabelecimento pós cirurgico...
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 19-05-09, 15:15
  5. XTZ pós e contras...
    Por inaldosjr no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 13-10-05, 04:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •