Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Opa, acompanhando o tópico.
    Minha dúvida também sobre os alarmes!
    Por enquanto estou pensando e colocar o PX G5 também, por causa da média de preço e porque não encontrei o PX G6 em nenhum loja online.
    Mas pelo que percebi, sempre é bom, após instalar o alarme, fazer alguns testes, principalmente com o sensor de presença e de movimento, se for o caso.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por Cynthia Ver Post
    Opa, acompanhando o tópico.
    Minha dúvida também sobre os alarmes!
    Por enquanto estou pensando e colocar o PX G5 também, por causa da média de preço e porque não encontrei o PX G6 em nenhum loja online.
    Mas pelo que percebi, sempre é bom, após instalar o alarme, fazer alguns testes, principalmente com o sensor de presença e de movimento, se for o caso.
    Se o PX G5 ja esta na média de R$ 200 a R$ 300 se encontrar o PX G6 não vai sair por menos de R$ 400 a R$ 550 acredito eu...
    Então acho que o PX G5 ja está de ótimo tamanho até o PX G4....
    Eu tenho o G4 Dual Block e ja testei inúmeras vezes o sensor de presença, até mesmo quando não quero kkkkK
    Esqueço o controle em casa e saio, não da 1 quarteirão ele começa a dar leves apitos, baixos não escandalosos, tipo: tenho alarme e vou disparar...ai se vc continua andando ele corta ignição e dispara e não da mais partida até colocar a senha pessoal pela chave...
    Bom, então acho que serei bem contente com o PX G5 caso compre...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    por isso que eu comprei o FX, sai mais barato, e eu não vou contratar serviço de localização mesmo.., tem uns planos de 40 reais por mes, vc rastreia a moto.

    - - - Updated - - -

    por isso que eu comprei o FX, sai mais barato, e eu não vou contratar serviço de localização mesmo.., tem uns planos de 40 reais por mes, vc rastreia a moto.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
    os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
    O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

    - - - Updated - - -

    que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.
    meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.
    bah eu ja ouvi fala nesse problema, naum sei o que tem a vee, mas é por causa do alarme, outro problema que da direto no positron é no corte, ele falha, se o corte foi feito na bobina tu sente a moto falhando, e parece que a moto perde desempenho. Alguuuuns mecanicos devem ter ganhado dinheiro com esse problema kkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Alarme Positron FX G5
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-11, 21:50
  2. alarme positron na cg
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-11, 22:05
  3. Alarme Positron
    Por d3rs0n no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-07-10, 22:02
  4. dúvida entre modelos da Yes
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-06-07, 13:48
  5. Alarme da positron.
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-06, 10:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •