Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Pessoal que entende de Alarme entre 2 modelos Positron:

    Galera o Alarme da Falcon esta +/-...
    Ele funciona algumas coisas e outra coisa não...

    Estou querendo um novo e estou em dúvida sobre:


    Oque me dizem?
    Alguém conhece algum dos 2?

    Eu fiquei interessado neste PX G5....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Os dois são bom cara, o g6 é novo e nunca instalei e nem vi ele instalado em lugar nenhum, mas o g5 é garantido e muito boom só não tem sensor de inclinação=/

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Os dois são bom cara, o g6 é novo e nunca instalei e nem vi ele instalado em lugar nenhum, mas o g5 é garantido e muito boom só não tem sensor de inclinação=/
    não tem ? da uma esbarrada na moto pra vc ver o qq acontece.., o sensor é interno no modulo..
    G6 eu não sei o que mudou, na realidade eu não sei a diferença do g4 pro g5 até hoje..,

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não tem ? da uma esbarrada na moto pra vc ver o qq acontece.., o sensor é interno no modulo..
    G6 eu não sei o que mudou, na realidade eu não sei a diferença do g4 pro g5 até hoje..,
    Eu não sabia que era dentro do modulo, sendo que ja instalei kkk

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Eu não sabia que era dentro do modulo, sendo que ja instalei kkk
    Tu é instalador?

    Trabalha em alguma loja daqui da cidade? Qual?

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Eu comentei isso num outro post: tive um positron que me deu canseira no sensor de presença, além do meu irmão ficar a pé dentro do tunel rebouças pelo mesmo problema. Mas isso já faz alguns anos e pode ser que melhoraram esse quesito.
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Espero mesmo que os Positron tenham evoluído, pois eu tive o G2 numa CBX Strada e não sei como não destruíram o miolo da chave de tantas vezes que precisou reconfigurar e mandar pra assistência técnica.

    O pior desse alarme é que tu nunca sabe se ele realmente armou ou não confiando só no controle de afastamento.

    Abs,
    O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
    os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
    O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    Eu comentei isso num outro post: tive um positron que me deu canseira no sensor de presença, além do meu irmão ficar a pé dentro do tunel rebouças pelo mesmo problema. Mas isso já faz alguns anos e pode ser que melhoraram esse quesito.
    que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
    os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
    O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

    - - - Updated - - -

    que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.
    No meu caso a moto as vezes não pegava nem a pau... Trocava bateria, troquei o controle e nada. Aí desinstalei. No meu irmão foi pior: ele usava o sensor de presença pendurado no pescoço. Daí dentro do tunel rebouças a moto simplesmente parou e o alarme disparou. ele quase foi atropelado (quem já passou no tunel sabe como é), tudo pq o sensor estava na altura do peito. Depois ele começou a andar com o sensor no chaveiro da calça, e não deu mais problemas.
    "Pra que asas se Deus me deu duas rodas????"
    Conheçam e deem sugestões sobre minha yeszinha: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...125-yes-44610/

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Tu é instalador?

    Trabalha em alguma loja daqui da cidade? Qual?

    Abs,
    Trabalhava na AC autosound, na lindolfo collor, na audio Box quando era ali na AV Caxias do Sul, e agr instalo particular até aluga algum lugar ali no centro pra coloca uma loja.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Clarion bilmont Ver Post
    No meu caso a moto as vezes não pegava nem a pau... Trocava bateria, troquei o controle e nada. Aí desinstalei. No meu irmão foi pior: ele usava o sensor de presença pendurado no pescoço. Daí dentro do tunel rebouças a moto simplesmente parou e o alarme disparou. ele quase foi atropelado (quem já passou no tunel sabe como é), tudo pq o sensor estava na altura do peito. Depois ele começou a andar com o sensor no chaveiro da calça, e não deu mais problemas.
    é esses primeiros aee foram brabo a coisa, mas os ultimos é dificil da problema, da problema se acontece td que citei ali antes.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Trabalhava na AC autosound, na lindolfo collor, na audio Box quando era ali na AV Caxias do Sul, e agr instalo particular até aluga algum lugar ali no centro pra coloca uma loja.
    Na AudioBox o dono era o Marcelo, de Estância Velha, que tinha um Corsinha branco?

    Abs,
    Carregando...

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    O G2 foi a pior coisa que ja apareceu no mundo kkk
    os mais modernos são mt faceis de configura, e não tem erro.
    O g4 varios deles deram problema no corte, a moto falhava e ngn sabia onde era problema, mas o defeito era no corte do alarme.

    - - - Updated - - -

    que tipo de problemas deu no sensor? O positron da problema se for mal instalado, tem gente que não cuida do controle, deixa cai, molha, mete no bolso e senta em cima, aeee haja controle que aguente sem o controle ja era, fica empenhado.
    meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    meu positron g4 tava dando problema que, quando eu dava partida na moto, se eu andava com ela pra tras (empurrando com os pés) ela apagava.. mas isso deu depois de um bom tempo com o alarme.
    bah eu ja ouvi fala nesse problema, naum sei o que tem a vee, mas é por causa do alarme, outro problema que da direto no positron é no corte, ele falha, se o corte foi feito na bobina tu sente a moto falhando, e parece que a moto perde desempenho. Alguuuuns mecanicos devem ter ganhado dinheiro com esse problema kkk

  13. #13
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Espero mesmo que os Positron tenham evoluído, pois eu tive o G2 numa CBX Strada e não sei como não destruíram o miolo da chave de tantas vezes que precisou reconfigurar e mandar pra assistência técnica.

    O pior desse alarme é que tu nunca sabe se ele realmente armou ou não confiando só no controle de afastamento.

    Abs,
    Carregando...

  14. #14
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    G4 era sensor de mercúrio ainda, separado do modulo, jah no g5 é usada a mesma tecnologia de celular, um acelerometro que fica dentro do modulo.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Galera o Alarme da Falcon esta +/-...
    Ele funciona algumas coisas e outra coisa não...

    Estou querendo um novo e estou em dúvida sobre:


    Oque me dizem?
    Alguém conhece algum dos 2?

    Eu fiquei interessado neste PX G5....
    Eu tenho esse PX G5 na Fazer e nunca me deu problema, inclusive faço o teste do bloqueio a distancia e funciona mesmo, até hoje não tive problemas.
    ...

 

 

Tópicos Similares

  1. Alarme Positron FX G5
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 06-07-11, 21:50
  2. alarme positron na cg
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-11, 22:05
  3. Alarme Positron
    Por d3rs0n no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 27-07-10, 22:02
  4. dúvida entre modelos da Yes
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 17-06-07, 13:48
  5. Alarme da positron.
    Por brfisher no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-06, 10:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •