A minha 150 dá 120 na quarta, sem precipício e toda riginalzinha hehehuhuhaha
A minha 150 dá 120 na quarta, sem precipício e toda riginalzinha hehehuhuhaha
isso da com dois em cima na minha tb heheh
Eu sei o que é dar 140km/h.... meu irmão sim tem uma moto... uma R1 2002.... ops.. desculpa aih... e vc ainda axa q tah apavorando com uma twister?? para... vc q naum sabe o que eh moto!!!Postado originalmente por jecastro
Acho que eu não sei nada mesmo, você é que sabe tudo, acabou de entrar aqui já se achando dono do campinho, só acho que o fórum mais apropriado para ti seja um fórum de pescadores.Postado originalmente por digarne
Eduardo
hahauahuahuahuhajahuhaua :-/ :<0>: :lol: ]Postado originalmente por jecastro
![]()
forum de pescador vc chamou ele de que :-* :-* :-*
Que a paz reine no PN
vcs sempre ficam esculachando o pessoal novo... o cara faz uma pergunta jah saem com 4 pedras na mão... se o painel dele mente o culpado em a Honda!Postado originalmente por jecastro
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
2 minuto e um modera tranka o topico ahuhauuha
O que tem de mais a Titan 150 do cara dar 140 km/h na reta? A minha ex XLR 125 dava 160 km/h, com garupa!
CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
num kero entra na discussao nao, mas titan num da 140 real orignal nao
real naum mas no painel dah sim... essas discussões são tudo por causa do painel mentiroso!Postado originalmente por alexandrecatani
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Fran, se você ler bém o cara ta dando a entender que ele pões 140km/h real e não no painel.
Eduardo
exato fran.. discussao resvolvida...
se num fosse nois hein fran uhauhauh
sério?? Nossa, naum tinha entendido assim naum... então tem q tah marcando pelo menos uns 150km/h :0_0:Postado originalmente por jecastro
a minha Biz eu passei no pardal eletrônico deu uma diferença de 8km/h :d
catani... eh nóis
![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Eu naum disse q eu sei tudo... mas todos os comentários q os outros fazem vc sempre tem uma critica para fazer e se achando que eh o tal... e outra.. de eu ter entrado ontem aqui naum significa que eu aprendi a respeito de motos ontem... soh faz pouco tempo q descobri o site... entaum, resumindo.. eu posso naum saber de tudo... mas tb naum critico o que os outros falam e tento dar opnião no que dizem... e naum fico defamando e dando uma de sabe tudo... agora vc... procura ajudar ou responder as duvidas dos outros???Postado originalmente por jecastro
ah.. e jah ia me esquecendo... olha as fotos da moto do meu irmão aih ok?? R1 2001.. se quiser mais fotos... me fale.. pois eu mando a foto do jeito que vc quiser... naum preciso mentir pra nada... tenho o que tenho... agora vc jah naum pode dizer o msm...
PS. naum disse que dah 140km/h na real.. disse q dah no painel...
thank... :-x :lol:
entaoooo
legal... 140... bom a tw do meu pai (manco) ela tomo cora di uma barrigudinha 125.... no velocimetro da tw tava 140, cmgo e um camarada na garupa...
fikei de boka aberta, tive que xega nu vacuo da 125 senao ia fika mto pra atras...
EX - Yamaha RD 135 1998
ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D