Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292

    Alarme matando a bateria

    Olá pessoal, dei uma pesquisada e não achei nenhum problema como o meu então, resolvi criar um novo tópico, desculpem se eu errei.

    O problema é o seguinte pessoal, eu instalei um alarme na minha Twister, até então tudo bem, tudo funcionando direitinho, porém hoje de manhã quando fui dar a partida, percebi que o motor de arranque tava pesado, tipico arranque de moto com bateria fraca. Depois de andar um pouco pensando que ia carregar, pra minha surpresa, não. A bateria morreu completamente depois de 2 ou 3 arranques e não carrega mais com a moto andando. O que pode ser? Vou levar ela agora de tarde na oficina onde arrumaram. Vocês tem uma idéia do que pode estar acontecendo?

    - - - Updated - - -

    Detalhe, não fazia nem 24 horas que o alarme foi instalado, minha bateria não tava muito grande coisa. Ela descarregava rápido, mas era só andar com ela um pouco que ela voltava ao normal. Só não assegurava muita carga.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    se a bateria tava ruim, morreu de vez por causa do alarme, bateria nova nela.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    se a bateria tava ruim, morreu de vez por causa do alarme, bateria nova nela.
    Vamos tirar a prova agora, troquei a bateria por uma nova, por enquanto a moto tá tranquila. Batendo arranque tranquilamente. Se ela descarregar de novo, eu vou ir na oficina que colocaram o alarme e vai ter morte. kkkkkkkkkk'

    Ficar empurrando uma moto 139 kg, mais tanque cheio não eras.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Cláudio W. Ver Post
    Vamos tirar a prova agora, troquei a bateria por uma nova, por enquanto a moto tá tranquila. Batendo arranque tranquilamente. Se ela descarregar de novo, eu vou ir na oficina que colocaram o alarme e vai ter morte. kkkkkkkkkk'

    Ficar empurrando uma moto 139 kg, mais tanque cheio não eras.
    kkkk
    cara se um alarme mata bateria é pke o própio alarme ta com defeito, não tem outro jeito é só um fio positivo que alimenta ele, que tem que se puxado direto da bateria.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    kkkk
    cara se um alarme mata bateria é pke o própio alarme ta com defeito, não tem outro jeito é só um fio positivo que alimenta ele, que tem que se puxado direto da bateria.
    Poisé, como eu disse, se volta a descarrega a bateria, eu volto lá. É esperar pra ver.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Talvez antes a tua bateria tava ruim mas não descarregava por completo. Agora com alarme se ela tá ruim mesmo consumindo pouco ela pode não segurar. E como dessa vez ela descarregou por completo tu não andou suficiente pra recarregar. Quando zera a carga vai um tempo até ficar full denovo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    tem que ver, se a bateria não é muito velha tb, se for, vai descarregar sempre
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    tem que ver, se a bateria não é muito velha tb, se for, vai descarregar sempre
    Bom, agora eu já troquei a bateria por uma nova, se descarregar novamente, aí tem galho.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    42
    Posts
    14
    Mesmo problema da minha, se ativava o alarme, a partida ficava pesada.
    Sem ativa o alarme da partida normal, andar um pouco com farol apagado tambem carrega melhor....

 

 

Tópicos Similares

  1. Alarme zerando bateria.
    Por Dumbex no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-12, 16:22
  2. Duvida Sobre Bateria vs Alarme
    Por William_Melo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-10, 13:34
  3. Talves a possivel resolução para o caso alarme e bateria...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-01-09, 10:24
  4. Duvidas sobre Alarme e bateria da moto....
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-09, 13:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •