Boa tarde!!
Bom, eu tinha dúvida em relação a que moto totalmente OFF eu ia comprar. E cheguei na disputa final, entre a CRF 150F (chegou no Brasil agora), ou CRF 230F. Eu particularmente prefiro a CRF 150F devido ao tamanho (sou baixo, 1,65m) e devido à falta de farol, que eu acho que sem farol é muito mais bonita. Ou seja, seria a moto que eu iria na CC e comprar, sem dúvida, eu já estava decidido. Mas após ler várias matérias e comentários, percebi que não havia um comentário positivo sequer sobre a CRF 150F. Muitos criticam negativamente por possuir o mesmo motor da CG 150/BROS, além do mesmo quadro da BROS e o preço. Tudo isso me fez começar a olhar sobre a CRF 230F, e apesar de eu prefirir a 150F, acho que a 230F seria a melhor opção CUSTOxBENEFÍCIO, até porque o preço dela só é um pouco mais alto que a CRF 150F, e não possui muitas críticas negativas.
Mas qual é a opinião de vocês? Pois está chegando o dia de eu fazer minha grande escolha, e ela deve ser sábia.
Obrigado!!

OBS: não sei se esse fórum aceita tópicos como este, então, peço desculpas por qualquer coisa.