Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23

    boca do escape "com pó"

    bom eu tenho um escape protork v3 e sempre fica tipo ums pó preto nele como se fosse de queimada , sei la algo assim fica manchado td veis que lavo a moto ela some mais apos algums dias reaparece já reparei nas outras motos todas fica com o bocal vermelho certinho mas a minha aparece isso oq pode ser? em um dos rebite ao lado do escape em volta dele tbm aparece esses negocios!!!
    mals ai pela pergunta tonta mais sou meio leigo nessas coisas :P

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Posso estar falando besteira, mas pode ser o combustível ruim ou a mistura dando excesso. Se a moto for injetada é mais fácil ser a primeira opção.

    Só um palpite.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    sei la abasteço com aquela v-power shell e o posto é um dos melhor da cidade o resto é abastecer e ganha uma bomba uhuhauha...
    to meio preocupado com isso :s

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    bother, um amigo meu teve problema semelhante, e o problema dele era que o escape estava desmanchando, tipo roendo sakas? da uma olhada nisso aew...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ponteira Pro Tork?

    Tá se desmanchando internamente, com certeza.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6