Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23

    boca do escape "com pó"

    bom eu tenho um escape protork v3 e sempre fica tipo ums pó preto nele como se fosse de queimada , sei la algo assim fica manchado td veis que lavo a moto ela some mais apos algums dias reaparece já reparei nas outras motos todas fica com o bocal vermelho certinho mas a minha aparece isso oq pode ser? em um dos rebite ao lado do escape em volta dele tbm aparece esses negocios!!!
    mals ai pela pergunta tonta mais sou meio leigo nessas coisas :P

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Posso estar falando besteira, mas pode ser o combustível ruim ou a mistura dando excesso. Se a moto for injetada é mais fácil ser a primeira opção.

    Só um palpite.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    sei la abasteço com aquela v-power shell e o posto é um dos melhor da cidade o resto é abastecer e ganha uma bomba uhuhauha...
    to meio preocupado com isso :s

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    bother, um amigo meu teve problema semelhante, e o problema dele era que o escape estava desmanchando, tipo roendo sakas? da uma olhada nisso aew...

  5. #5
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Ponteira Pro Tork?

    Tá se desmanchando internamente, com certeza.

    Abs,
    Carregando...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o meu é um v3 tbm, e já notei que todas as outras que tem v3 tem a parte vermelha no bocal preta, menos a minha, deve ser por causa da injeção se lá...
    a minha é injeção tbm e fica preta ;x se estiver de desmanchando ai to ferrado kkk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    pode crer que ela esta se desmanchando, tenta colocar a original e ve se continua o pó... abraços

  9. #9
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    o meu tem mais de um ano já... e ainda não tem essa poeira preta

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ponteira Pro Tork?

    Tá se desmanchando internamente, com certeza.

    Abs,
    Pode crê, nada contra esses escapes, mas eles não prestam comparados à outras marcas.

    - - - Updated - - -

    No mais, procurar ver o que a galera comentou ae em cima, mistura, combustível... enfim, não há muito o que se fazer.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pode crê, nada contra esses escapes, mas eles não prestam comparados à outras marcas.

    - - - Updated - - -

    No mais, procurar ver o que a galera comentou ae em cima, mistura, combustível... enfim, não há muito o que se fazer.
    Presta sim moço! Presta pro cara que comprar, nunca mais comprar porque vê que é porcaria. Presta pra ele "recomendar" aos amigos e os mesmos não comprarem. E assim paramos de ter esses escapes com barulhos irritantes no trânsito.

    Nada contra barulhos de escape, eu até gosto, mas eu prefiro umas ponteiras mais discretas que tem por aí.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Presta sim moço! Presta pro cara que comprar, nunca mais comprar porque vê que é porcaria. Presta pra ele "recomendar" aos amigos e os mesmos não comprarem. E assim paramos de ter esses escapes com barulhos irritantes no trânsito.

    Nada contra barulhos de escape, eu até gosto, mas eu prefiro umas ponteiras mais discretas que tem por aí.
    Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
    com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

    E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu me preocuparia é se tivesse ficando preto e melecado. Se é só o pó significa que teu motor tá bom! Vai pilotar!

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    23
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
    com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

    E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....

    bem dessa...
    eu usei oleo mobil nela sera q pode ser isso? algums dizem q tem q usa o certo de injeção outros diz q não tem nd a ver ;O ja é a 2 veis q coloco ele

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Defeacer pelo visto vc nunca viu nem ouviu o som de um escapamento V3 neh?
    com toda certeza é um dos mais discretos que existe, se deixar na lenta (sem acelerar) nem se percebe que está com outro escapamento.

    E também estou cansado desse povo vir e falar que não presta sem nunca ter usado ou aconpanhado alguem q usou, eu uso faz mais de um ano, mais de 15 mil kms, e continua em perfeitas condiçoes, e só me custou 104 reais, se isso não presta não sei o que presta.....
    O problema desses escapes não é a lenta, aí que está o grande problema. Eu não gosto de nenhum desses coyotes, pro tork e afins. Isso aí em alta velocidade é um inferno. Se for pra mexer em escape, prefiro trocar só a ponteira. Mas vai de cada um. Eu não gosto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer um "estralador" usando o escape original da moto?
    Por DaniloSS7 no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 08-03-15, 18:44
  2. escape titan 150 estilo "buell"
    Por Nick666 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-01-12, 08:24
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Twister com escape "cano reto" hehe video com o so
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-09, 21:34
  5. "Pipocos" no escape nas reduzidas
    Por marcusohc no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-06-06, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •