Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 109
  1. #76
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se os números novos forem esses mesmo, A Comet vai tomar ralo feio da CBR 250.

    - - - Updated - - -



    Justamente. Esse uso chamado "dona de casa" fode muito mais do que rodar direto.
    esses numeros estao no proprio site da kasinski....pesquisando vc realmente tem certeza que eh isso mesmo...tudo pela injecao eletronica e esse promot3 que acaba com as motos.

    agora uma moto absurdamernte pesada com desempenho ruim, pessima qualidade, falta de reposicao de pecas e custando apartir dos R$ 15mil (sem frete e tal) ae ja viu ne :?!!!! vai fechar rapidinho as portas. sem contar a ninjinha 250cc q esta mais barata.

    tirando a honda e yamaha...se a dafra assumir de vez a next, eh a hora dela crescer, apesar q poderia cobrar menos, ate pq pelo msm preco ou quase tem a fazer e cb3 mil vezes melhor e com qualidade das CC estaveis aki.
    Última edição por Diogo-RJ; 18-09-12 às 23:35.

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    esses numeros estao no proprio site da kasinski....pesquisando vc realmente tem certeza que eh isso mesmo...tudo pela injecao eletronica e esse promot3 que acaba com as motos.

    agora uma moto absurdamernte pesada com desempenho ruim, pessima qualidade, falta de reposicao de pecas e custando apartir dos R$ 15mil (sem frete e tal) ae ja viu ne :?!!!! vai fechar rapidinho as portas. sem contar a ninjinha 250cc q esta mais barata.

    tirando a honda e yamaha...se a dafra assumir de vez a next, eh a hora dela crescer, apesar q poderia cobrar menos, ate pq pelo msm preco ou quase tem a fazer e cb3 mil vezes melhor e com qualidade das CC estaveis aki.
    Promot 3 forçou os fabricantes a aderirem a Injeção eletrônica, que é na verdade a única grande evolução que as motos tiveram nos últimos anos, muito atrasado em relação aos carros, quem pega um veículo com Ie jamais pensa em voltar para qualquer coisa com o famigerado carburador

    Quanto ao preço da Ninjinha, um cara me falou que não é bem os 13.990,00 , mas que eles cobram um frete violento, e o preço vai pra uns 15.300,00, isso pra uma moto em fim de linha, não acho muito atraente não.

    E aqui no forum é assim , fazem coro pra se derreter de elogios pra ninjinha, quem prefere outra é taxado de burro, mas comprar ninjinha praticamente ninguem compra aqui
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #78
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Promot 3 forçou os fabricantes a aderirem a Injeção eletrônica, que é na verdade a única grande evolução que as motos tiveram nos últimos anos, muito atrasado em relação aos carros, quem pega um veículo com Ie jamais pensa em voltar para qualquer coisa com o famigerado carburador

    Quanto ao preço da Ninjinha, um cara me falou que não é bem os 13.990,00 , mas que eles cobram um frete violento, e o preço vai pra uns 15.300,00, isso pra uma moto em fim de linha, não acho muito atraente não.

    E aqui no forum é assim , fazem coro pra se derreter de elogios pra ninjinha, quem prefere outra é taxado de burro, mas comprar ninjinha praticamente ninguem compra aqui
    tem mais elogio do que ela realmente eh. kkkkkkkkkkkkk

  4. #79
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Promot 3 forçou os fabricantes a aderirem a Injeção eletrônica, que é na verdade a única grande evolução que as motos tiveram nos últimos anos, muito atrasado em relação aos carros, quem pega um veículo com Ie jamais pensa em voltar para qualquer coisa com o famigerado carburador

    Quanto ao preço da Ninjinha, um cara me falou que não é bem os 13.990,00 , mas que eles cobram um frete violento, e o preço vai pra uns 15.300,00, isso pra uma moto em fim de linha, não acho muito atraente não.

    E aqui no forum é assim , fazem coro pra se derreter de elogios pra ninjinha, quem prefere outra é taxado de burro, mas comprar ninjinha praticamente ninguem compra aqui
    Eu sou que me derreto pela Ninja, acho a "melhor" opção disparado, se não for rodar demais. Se for pra ser moto de uso diário, acho a CBR mais fácil de manter.

    Eu não compro uma pra mim pelos seguintes motivos: Queria algo que andasse um pouco mais (Se vier a 300, já começo a considerar uma boa).

    Acho a versão antiga meio pequena pra mim.

    Não é o momento de fazer dívidas. Estou começando a me organizar financeiramente. O máximo que estou disposto é fazer um consorcio e ir poupando.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    justamente por ele andar tão pouco e trajetos tão curtos que acontece esse tipo de coisa, perfeitamente normal, é a pior situação possível , é o meu caso tb, ando menos ainda que ele e estou ciente que terei manutenção mais cedo que se andasse longas distâncias como muitos aqui andam
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se os números novos forem esses mesmo, A Comet vai tomar ralo feio da CBR 250.

    - - - Updated - - -



    Justamente. Esse uso chamado "dona de casa" fode muito mais do que rodar direto.
    agora, querer dizer que andar devagar estraga a moto ja é forçar demais. ainda mais estragar arranque e bateria. se eu citasse que ele andava rapido iriam dizer a mesma coisa. só to dizendo que ele anda como o fabricante recomenda e como a lei pede. acho que uma moto tem que atender diversos tipos de clientes, não só os pilotos profissionais,ou todos os donos de cbs que vazaram no cilindro não sabem andar com a moto. até porque quem compra moto é o cidadão e a própria sigla da moto ja diz tudo. CB ou citizem band que significa faixa de cidadão.
    não quis me referir que a cb é ruim ou ofender os donos das mesmas, só quis dizer que honda e yamaha dão problemas tambem e se vcs pararem por um dia inteiro numa oficina vão ver que não são poucos e cada um que nem imaginam

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    agora, querer dizer que andar devagar estraga a moto ja é forçar demais. ainda mais estragar arranque e bateria. se eu citasse que ele andava rapido iriam dizer a mesma coisa. só to dizendo que ele anda como o fabricante recomenda e como a lei pede. acho que uma moto tem que atender diversos tipos de clientes, não só os pilotos profissionais,ou todos os donos de cbs que vazaram no cilindro não sabem andar com a moto. até porque quem compra moto é o cidadão e a própria sigla da moto ja diz tudo. CB ou citizem band que significa faixa de cidadão.
    não quis me referir que a cb é ruim ou ofender os donos das mesmas, só quis dizer que honda e yamaha dão problemas tambem e se vcs pararem por um dia inteiro numa oficina vão ver que não são poucos e cada um que nem imaginam
    É que andar por trechos tão curtos é o que é considerado "uso severo": O óleo nem aquece, a bateria sofre um consumo forte inicial e o alternador não consegue carregar e por ai vai... Nessa história é que os primeiros Gol G5 deram tanto problema.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Por minha parte só tenho a agradecer a Honda,terei um Natal farto. Sem dúvida.
    Titans batendo motor entre 40.000 e 50.000kms. CB 300, tire a vela e ganhe um pedaço do cabeçote agarrado à ela. Tô ganhando dinheiro e isso é que é importante.
    Agora vamos falar de motocicletas de baixa cilindrada? O lançamento da Ninjinha 300, o que acham? Será que os 39cvs irão fazer com que as outras montadoras preparem melhor os seus motores?
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Sem ofensas por favor. Vou acompanhar o tópico com todo CARINHO
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #83
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    As motos Honda de hoje são muito mais gostosas de guiar, mas lembram muito pouco a velha guarda OHV/OHC em termos de simplicidade e resistência.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #84
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    justamente por ele andar tão pouco e trajetos tão curtos que acontece esse tipo de coisa, perfeitamente normal, é a pior situação possível , é o meu caso tb, ando menos ainda que ele e estou ciente que terei manutenção mais cedo que se andasse longas distâncias como muitos aqui andam
    Andar pouco por vez com a moto não quer dizer nada.

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    problema dessas motos carenadas e que a galera lasca o pau nelas... usam como se focem motos de motoboy de 125cc ai depois vem a facada... na manutençao ai nao tem $ fala que e caro que que a moto nao presta que se estraga rapido...

    e isso com e so com kasinski ou kawa nao... e com honda... yamaha... aposto que daqui uns tempo vai começar a aparecer os problema nessa cbr250 quando a galera começar a detonar... + como e ronda ne... a galera releva
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    agora, querer dizer que andar devagar estraga a moto ja é forçar demais. ainda mais estragar arranque e bateria. se eu citasse que ele andava rapido iriam dizer a mesma coisa. só to dizendo que ele anda como o fabricante recomenda e como a lei pede. acho que uma moto tem que atender diversos tipos de clientes, não só os pilotos profissionais,ou todos os donos de cbs que vazaram no cilindro não sabem andar com a moto. até porque quem compra moto é o cidadão e a própria sigla da moto ja diz tudo. CB ou citizem band que significa faixa de cidadão.
    não quis me referir que a cb é ruim ou ofender os donos das mesmas, só quis dizer que honda e yamaha dão problemas tambem e se vcs pararem por um dia inteiro numa oficina vão ver que não são poucos e cada um que nem imaginam
    Meu pai teve uma XLR 125 que ele comprou quando assumiu como oficial de justiça, partida elétrica, e trabalhava fazendo trechos curtos dentro da cidade, ligando e desligando ela dezenas de vezes por dia, pela teoria do Halvaro, a bateria deveria ter se suicidado em menos de meio ano, e depois de quase 5 anos vendemos ela com a bateria original.
    Depois compramos uma YBR 2005, em menos de dois meses, trocamos a primeira bateria, mas meu pai não usava a moto, só eu pra ir trabalhar e viajar, o pais tava de licença, em 2 anos foram 3 baterias. (MOTO QUE PEGAVA ESTRADA)
    A atual XTZ do meu pai está precisando trocar a bateria pela primeira vez depois de quase 5 anos, mas em compensação, ela deu vários outros peoblemas ao longo do tempo, tivemos que trocar todas as borrachas da moto por ressecarem e racharem com menos de 3 meses de uso, vazamento de óleo problemas de carburação, e a yamaha não resolveu nenhum dos problemas, eles só ajustavam o que tinham que ajustar, mas não trocaram peças.
    Minha Yes quase não pegou viagem, era basicamente ir e voltar do trabalho, coisa de 7km ida, e nunca teve problemas de bateria ou de qualquer outro tipo, a única coisa na minha yes que me chateava era o fato que às vezes o filtro molhava quando eu lavava ela e ficava ruim de pegar.

    Moral da história, a moto tem que ser versátil para qualquer tipo de público(é claro que ninguém vai fazer trilha de R1 e correr de harley na moto GP, mas tem que atender ao uso urbano e rodoviário), e qualquer marca pode ter problemas, tanto mecânicos ou elétricos como logística ou mão de obra porca.
    Sendo assim, é injusto condenar uma marca ou outra por comentários sobre as motos, tem vários fatores que importam, voltando ao caso da kasinski, alguém falou que a kasinski é só a GT-R, mas não se esqueçam que tem as outras motos, até agora eu não vi ninguém falar mal das pequenas da marca.

    E como disseram, pode ter certeza, que a maioria dos que reclamam usam a moto de maneira imprópria, como andar de comet GTR no paralelepípedo ou asfalto esburacado em velocidade imprópria ou então não cuidam a manutenção preventiva, achando que moto esportiva só serve pra dar pau, assim como também teve reclamações da ninjinha, inclusive eu tive reclamação da minha.

    Minha ninja teve problema na injeção, no sensor de queda e na caixa de direção, tanto que a kawa fez um recall do sensor de queda, que ficava desligando as motos enquanto andavam.

    Toda moto ou marca está sujeita à falhas, só que marcas mais novas são mais vistas do que marcas mais tradicionais!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Andar pouco por vez com a moto não quer dizer nada.

    Vai nessa então, isso não é uma teoria minha, é um fato amplamente conhecido e atestado, qualquer veículo, moto ou carro usado predominantemente em trajetos curtos ou pouco usado tem desgaste maior e mais rápido
    No proprio manual do meu carro, no item troca de óleo, onde diz que o óleo deve ser trocado na metade do intervalo normal para uso pesado, explica que um dos usos pesado é exatemente esse de trajetos curtos

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai nessa então, isso não é uma teoria minha, é um fato amplamente conhecido e atestado, qualquer veículo, moto ou carro usado predominantemente em trajetos curtos ou pouco usado tem desgaste maior e mais rápido
    No proprio manual do meu carro, no item troca de óleo, onde diz que o óleo deve ser trocado na metade do intervalo normal para uso pesado, explica que um dos usos pesado é exatemente esse de trajetos curtos
    é verdade. Existem pesquisas que o uso intenso com óleo frio desgasta o como esse tivesse rodado 100km a mais ou coisa assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Por minha parte só tenho a agradecer a Honda,terei um Natal farto. Sem dúvida.
    Titans batendo motor entre 40.000 e 50.000kms. CB 300, tire a vela e ganhe um pedaço do cabeçote agarrado à ela. Tô ganhando dinheiro e isso é que é importante.
    Agora vamos falar de motocicletas de baixa cilindrada? O lançamento da Ninjinha 300, o que acham? Será que os 39cvs irão fazer com que as outras montadoras preparem melhor os seus motores?
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Sem ofensas por favor. Vou acompanhar o tópico com todo CARINHO
    ivan... colega meu aki do trabalho que adora lascar a twister dele... acabo se lascando...
    o pedal da embreagem quebro... encostou nao sei a onde ai e acabo travando motor o pistao quebro as valvula e na brincadeira ele acabo gastando 700 conto... fora que as cc daqui nao tinha peça.. teve de encomendar e ele fico 1 semana sem ir pro trabalho... folgado ne? so pq moto tava quebrada ele n ia trabalhar...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é verdade. Existem pesquisas que o uso intenso com óleo frio desgasta o como esse tivesse rodado 100km a mais ou coisa assim.
    depende do oleo... se nao for o especificado pro motor ai estraga mesmo... pois nos oleos tem 2 numeros...

    ex:

    20w50

    o primeiro numero e a viscosidade dele frio... ou seja ele e mais fino pra poder ligar mais facil o motor... quando a viscosidade nao e o ideal pro motor ai fica dificil mesmo... 1 grande exemplo disso foi a ford que recomendou usar oleo 20w50 pros motor zetec + o certo seria o 5w30 que e bem diferente... a ford colocou o mais grosso pois na epoca o 5w30 no brasil custava pilhas de $$
    o segundo e a viscosidade do oleo quando quente...
    Última edição por jott257; 20-09-12 às 22:43.

  13. #88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Nem é só pelo oleo... Vejo os motoboys por ai dando a partida e saindo sem sequer o motor ter pego direito... Acho engraçado... A bomba de oleo não pressuriza imediatamente, entao os 1°s giros do virabrequim são sem pressão de oleo nos mancais, essa é uma das causas do desgaste das partidas. E essa acontece com motor seja quente ou frio.

    Também com motor frio, as folgas do cilindro e dos aneis vão estar erradas, maiores doque o normal. Isso acontece pq se a folga fosse correta com motor frio, com a dilatação, quando em temperatura normal de funcionamento o motor travaria por falta de folga. Pode ver que um motor que está batendo saia de pistao bate muito mais quando está frio.

    Outra, quando o motor está frio ele exige mistura mais rica, para isso existe o afogador, ou com injeção, ela lê a temperatura do motor e manda mistura mais rica. Pq? Pq quando está frio o combustivel tem dificuldade de vaporizar e se emulsificar com o ar. Resultado: vc tem q mandar mistura mais rica pois parte do combustivel condensa e gruda nas paredes do coletor e cilindro. Parte queima, outra parte escorre pelos aneis ( lembra que motor frio está com folga fora do padrão, a mais ) e cai no oleo, começa a diluir o oleo ( pois diferente do alcool, que não se mistura e evapora qdo o motor esquenta ), essa contaminação do oleo que gera a classificação de uso severo e troca precoce do lubrificante.
    Última edição por 2weels; 20-09-12 às 23:26.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Concordo com o Jordano, moto de qualquer marca pode e dá problemas, só que quando é de marca menor fica marcada como sendo ruim.

  15. #90
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    33
    Posts
    10
    sou so eu q vejo 4 comet 250 pra uma ninja 250 na rua ?ou é aki em bh q o povo gosta da comet?

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •