Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 109
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pega uma CB 500 usada, esse amontoado de carenagem é tosco demais HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Semi-esportivas sim.

    Pra ser esportiva de verdade ainda falta muito motor em todas elas!

    Na verdade são verdadeiros cordeirinhos em pele de lobo ehehhe

    Abs,
    São corderinhos em pele de lobo, mas esportiva é esportiva: Já existiram esportivas de 50cc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pega uma CB 500 usada, esse amontoado de carenagem é tosco demais HAHA
    Eu gosto da ideia de pegar uma 500, mas essas motos "pessoalmente" são bem bacanas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    35
    Posts
    342
    Eu iria de Ninja.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Na minha opniao... se e pra ir se acostumando com as motos esportivas... a unica que propociona isso e a comet gtr pela posiçao mais deitada suspençao dura e guidao que nao esterça muito... ate pelo tamanho tambem, Ja a ninja e a cbr250 foram feitas pra andar na cidade todaca mais street mesmo... se voce for ficar com ela so pra finais de semana poderia ir de comet gtr

    + se vai trocar a xre por ela pra andar no dia a dia, ir pro trabalho e tal entao eu iria de ninja...

    a cbr250 eu nem chegaria perto...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Na minha opniao... se e pra ir se acostumando com as motos esportivas... a unica que propociona isso e a comet gtr pela posiçao mais deitada suspençao dura e guidao que nao esterça muito... ate pelo tamanho tambem, Ja a ninja e a cbr250 foram feitas pra andar na cidade todaca mais street mesmo... se voce for ficar com ela so pra finais de semana poderia ir de comet gtr

    + se vai trocar a xre por ela pra andar no dia a dia, ir pro trabalho e tal entao eu iria de ninja...

    a cbr250 eu nem chegaria perto...
    sair da xre e pagar uma ninja para o dia a dia no transito.. como vc esta acostumado com a xre, caso pegue a ninja vc tem q andar com giro alto, pq a moto eh um lixo em giro baixo "pior torque das 250cc"...ae eu prefiro a cbr250.

    comet nem de graca...so se for para fazer experiencias.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Na minha opniao... se e pra ir se acostumando com as motos esportivas... a unica que propociona isso e a comet gtr pela posiçao mais deitada suspençao dura e guidao que nao esterça muito... ate pelo tamanho tambem, Ja a ninja e a cbr250 foram feitas pra andar na cidade todaca mais street mesmo... se voce for ficar com ela so pra finais de semana poderia ir de comet gtr

    + se vai trocar a xre por ela pra andar no dia a dia, ir pro trabalho e tal entao eu iria de ninja...

    a cbr250 eu nem chegaria perto...
    É mais ou menos poraí quanto a posição de pilotagem, a CBR é de longe a mais confortável, fiquei impressioando quando sentei por que esperava algo muito radical mas não é.

    Para o meu gosto pessoal a CBR é a que mais me agrada, mas é meu gosto, vc tem que ir pelo seu, infelizmente a turma aqui criou preconceito com ela sem nem conhecer direito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É mais ou menos poraí quanto a posição de pilotagem, a CBR é de longe a mais confortável, fiquei impressioando quando sentei por que esperava algo muito radical mas não é.

    Para o meu gosto pessoal a CBR é a que mais me agrada, mas é meu gosto, vc tem que ir pelo seu, infelizmente a turma aqui criou preconceito com ela sem nem conhecer direito
    foram os xitas...tudo pagando ".i." para ninja, como se ela fosse 600cc.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É mais ou menos poraí quanto a posição de pilotagem, a CBR é de longe a mais confortável, fiquei impressioando quando sentei por que esperava algo muito radical mas não é.

    Para o meu gosto pessoal a CBR é a que mais me agrada, mas é meu gosto, vc tem que ir pelo seu, infelizmente a turma aqui criou preconceito com ela sem nem conhecer direito


    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sair da xre e pagar uma ninja para o dia a dia no transito.. como vc esta acostumado com a xre, caso pegue a ninja vc tem q andar com giro alto, pq a moto eh um lixo em giro baixo "pior torque das 250cc"...ae eu prefiro a cbr250.

    comet nem de graca...so se for para fazer experiencias.


    caras, nao gosto da cbr250 simplesmente pelo preço que cobram... 17k por uma moto monocilindrica?
    a ninja esta a 15k com bem mais potencia e qualidade comparaveis...

    Só um fanatico mesmo pra pagar isso... 17k devia ser a com ABS

    nao tenho preconceito com as mo ronda, so nao concordo com os preços praticados.. a relaçao custo/beneficio.... e nao compro moto pensando ja em vender ou em ganhar dinheiro na venda... moto nao e investimento... que investir? compre um terreno ou casa...
    Última edição por jott257; 17-09-12 às 15:50.

  9. #24
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    caras, nao gosto da cbr250 simplesmente pelo preço que cobram... 17k por uma moto monocilindrica?
    a ninja esta a 15k com bem mais potencia e qualidade comparaveis...

    Só um fanatico mesmo pra pagar isso... 17k devia ser a com ABS
    bom...se vier a ninja 300cc....entao seus 15k pela ninja 250cc será por um moto que saiu de linha, nao importa que tipo seja...estara fora de linha.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom...se vier a ninja 300cc....entao seus 15k pela ninja 250cc será por um moto que saiu de linha, nao importa que tipo seja...estara fora de linha.
    Outra coisa que nao falei em cima... Nao compro moto pensando se vai sair de linha ou nao...
    se eu gosto dela, nao vou deixar de compra-la so porque vai sair de linha... + e claro que eu iria preferir a 300 ne...

    cara... tu acha que vai vim a ninja 300 pra substituir a 250??
    Aposto que vao vender as 2! Porque re estilizaram a 250?

    outra coisa... acabaram de lançar a ninja 250... assim como a cb300 e xre300
    que ja tem rumores de elas sairem de linha... voce acha mesmo que vao tirar de linha uma moto
    que acabou de ser lançada? uma empresa renomada como e a kawa vai fazer o mesmo da sundonw?


    Ja viu o site da kawa nos USA? la eles vendem as 2

    kawa japao vendem as 2:
    STREET : Kawasaki ??????????????????

    kawa usa vendem as 2:
    Sport - Kawasaki.com
    Última edição por jott257; 17-09-12 às 16:01.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    caras, nao gosto da cbr250 simplesmente pelo preço que cobram... 17k por uma moto monocilindrica?
    a ninja esta a 15k com bem mais potencia e qualidade comparaveis...

    Só um fanatico mesmo pra pagar isso... 17k devia ser a com ABS

    nao tenho preconceito com as mo ronda, so nao concordo com os preços praticados.. a relaçao custo/beneficio.... e nao compro moto pensando ja em vender ou em ganhar dinheiro na venda... moto nao e investimento... que investir? compre um terreno ou casa...
    O preço ta na média, não é pra tanto chorororo que fazem aqui, ser bicilindra pouco importa, o que importa é a potência que não tem nada a ver com o numero de cilindros, claro que a Ninja é mais potente, mas não é tudo isso a mais, como se fosse o dobro, são 6,6 cv a mais porém é mais pesada, então ganha por pouco na velocidade final, porém a CBR tem mais torque em baixa
    E o preço que tão vendendo a Ninja agora é preço de queima de estoque, não da pra comprar, ela tb era vendida por bem mais antes

    Que a Honda é mais cara, isso é, não discordo, mas não é tanto assim como ficam alardeando e criando fantasia que as outras são de graça, e esse preço a mais da Honda pode muito bem se reverter a medio e longo prazo com manutenção e valor de revenda, ou custo/ben não deve levar em conta isso, pra mim tudo isso entra na conta
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Voce tambem inclui o risco dos amigos do alheio virem e levarem ela embora? E tambem o preço de um possivel seguro caso foce fazer
    Na minha opniao, claro que os 2 cilindros importam! o unico contra que nao gosto e o painel...

    Sobre a pouca potencia em baixo giro nao me importa pois nao vou entrar em competiçoes de arranca nem tirar rachas por ai, atualmente tenho uma YES 125 e sei como ela e meia ruim em baixa... + pra mim nao vejo isso como um problema...


    Minha opniao seria a que ja falei...
    se for comprar pensando em vender(passar + - 1 ano) compre a cbr250
    se for comprar pensando em passar mais de 1 ano com a mesma e ir pro trabalho diariamente a ninja250 e melhor e talvez abriria 1 exceção pra cbr250 dependendo do tempo que foce passar com ela... Onde eu estudo tem 3 caras que vao todo dia de ninja, até robaram o lugar onde estaciono a minha yes hehehehehe...
    agora se for pra se acostumar com as motos esportivas, nem uma das 2 ai servem...
    a melhor seria a comet 250 R
    Última edição por jott257; 17-09-12 às 16:12.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Voce tambem inclui o risco dos amigos do alheio virem e levarem ela embora? E tambem o preço de um possivel seguro caso foce fazer
    Na minha opniao, claro que os 2 cilindros importam! o unico contra que nao gosto e o painel...

    Sobre a pouca potencia em baixo giro nao me importa pois nao vou entrar em competiçoes de arranca nem tirar rachas por ai, atualmente tenho uma YES 125 e sei como ela e meia ruim em baixa... + pra mim nao vejo isso como um problema...
    Os 2 cilindros são bons por que tornam o motor mais suave, menos vibração, mas a potência maior não é determinda pelo fato do motor ter 2 cilindros, existem 250 monocilíndricos mais potentes que essa ninja.

    Risco do amigo do alheio vir e levar a moto embora acontece com todas, umas mais e outras menos, dependendo tb da região

    O seguro se for fazer, mas quase ninguém faz de motos, certamente deve entrar na conta do custo/ben, mals tb não tem milagres, aqui eu cotei pra minha Suzuki Intruder que não é nem um pouco visada e deu caro pra burro, cotei de uma CG no mesmo perfil, e deu uma mixaria a mais, ao contrário do que eu imaginava
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Os 2 cilindros são bons por que tornam o motor mais suave, menos vibração, mas a potência maior não é determinda pelo fato do motor ter 2 cilindros, existem 250 monocilíndricos mais potentes que essa ninja.

    Risco do amigo do alheio vir e levar a moto embora acontece com todas, umas mais e outras menos, dependendo tb da região

    O seguro se for fazer, mas quase ninguém faz de motos, certamente deve entrar na conta do custo/ben, mals tb não tem milagres, aqui eu cotei pra minha Suzuki Intruder que não é nem um pouco visada e deu caro pra burro, cotei de uma CG no mesmo perfil, e deu uma mixaria a mais, ao contrário do que eu imaginava

    E cara... ai vai de acordo com o fregues... Como eu compraria pro fim de semana e pra fazer algumas pequenas viagens...
    como eu pretendo upar pra uma bandit ou gsr 600 f futuramente(ainda nao me decidi... depois uma gsxr 750 ou 1000), eu iria de comet gtr e manteria a yes pra trabalho e estudo, tava ate pensando em trocar a yes por uma next 250 como iria passar muito tempo... to ate pensando numa d tracker da kawa ou uma tornado...
    Última edição por jott257; 17-09-12 às 16:22.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    E cara... ai vai de acordo com o fregues... Como eu compraria pro fim de semana e pra fazer algumas pequenas viagens...
    como eu pretendo upar pra uma bandit ou gsr 600 f futuramente(ainda nao me decidi... depois uma gsxr 750 ou 1000), eu iria de comet gtr e manteria a yes pra trabalho e estudo, tava ate pensando em trocar a yes por uma next 250 como iria passar muito tempo... to ate pensando numa d tracker da kawa ou uma tornado...
    Com certeza, existe modelos para todos os gostos, bolsos, etc

    Eu só não iria nessas marcas xing-ling, algumas podem até ter alguns bons produtos, mas vc pode ficar na mão depois sem assistência ao produto, sem contar a dificuldade de venda e baixo valor se for o caso de logo fazer up, aí sim é melhor pegar marcas tradicionais, Honda ,Yamaha, Suzuki, Kawasaki
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •