Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 109
  1. #31
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Outra coisa que nao falei em cima... Nao compro moto pensando se vai sair de linha ou nao...
    se eu gosto dela, nao vou deixar de compra-la so porque vai sair de linha... + e claro que eu iria preferir a 300 ne...

    cara... tu acha que vai vim a ninja 300 pra substituir a 250??
    Aposto que vao vender as 2! Porque re estilizaram a 250?

    outra coisa... acabaram de lançar a ninja 250... assim como a cb300 e xre300
    que ja tem rumores de elas sairem de linha... voce acha mesmo que vao tirar de linha uma moto
    que acabou de ser lançada? uma empresa renomada como e a kawa vai fazer o mesmo da sundonw?


    Ja viu o site da kawa nos USA? la eles vendem as 2

    kawa japao vendem as 2:
    STREET : Kawasaki ??????????????????

    kawa usa vendem as 2:
    Sport - Kawasaki.com
    mais facil kawa falir aki no RJ do que a HONDA. uhauhauahuah

    eles podem fazer isso msm...deixar o lixo sem torque da 250cc e akele painel vergonhoso e trazer uma moto de primeira como a 300cc....mas q todoa certeza do mundo em vendas, nunca chegara a uma honda ou yamaha.
    Última edição por Diogo-RJ; 17-09-12 às 16:49.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem, sem discutir preço...se eu fosse por aparencia, sem duvida ficaria com a cbr 250. Acho linda essa motinho. Desde o ano pasado qdo a vi no salão que fiquei babando nela. Qto a desempenho, vai o que cada um acha melhor. Pra mim, com certeza o desempenho da cbr ja estaria de bom tamanho... anda a 120 por hora em rodovia ? Pra qq uma estaria dentro...só faltaria acerta o preço. Os 8 ou mais cavalos de diferença pra ninja talvez não fação tanta diferença dependendo do que cada um quer. É só ter conciencia disso e ser feliz. E estar diposto a pagar !!!!
    E qq uma dessas...por favor, com seguro. Nem digo pelos gatunos...mas pelo preço das carenagens, seja num acidente de transito ou numa eventual queda boba.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    se um dia a ninjinha comecar a pertubar a honda.....ae honda vem com uma cbr modificada ou baixa o preco e bye bye ninja 250/300cc...sempre foi assim.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    ixe que so tem xiita aki... ta ai o problema das motos nao baixare de preço... ronda e ronda

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Se for comprar a vista a Ninja 250 seria uma boa 13.990. Mas pra financiar as taxas estão altas. Comprei a CBR, pois no trânsito diário ela é melhor e o financiamento estava em 24 sem juros. Com o provável lançamento da Ninja 300 as coisas podem mudar muito, pois o desempenho deve ser muito superior e o preço também. Mas se vc quer a moto para hj e for financiar eu ficaria com a CBR.

  6. #36
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Primeiro eu não trocaria a XRE por nenhuma dessas. Mas né:
    1ª escolha: Ninjinha
    2ª escolha: CBR
    3ª escolha: GT-R

    Abraço!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Primeiro eu não trocaria a XRE por nenhuma dessas. Mas né:
    1ª escolha: Ninjinha
    2ª escolha: CBR
    3ª escolha: GT-R

    Abraço!
    vamos colocar as 3 com preços otimos.

    1 - ninjinja
    2 - cbr
    3 - andava de busao.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    acho que a categoria é peqeuena esportiva !!
    com certeza a ninja deem uma olhada no modelo 2013 !
    vcs vão chapa!

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Mano velho,vc poderia ter duvidas entre a cbr e comet,mas ter duvida quanto a ninja 250 e por ela na mesma balança com as demais ai já é um pecado pra não dizer heresia rsrsrsrs ,mas vou ser benevolente contigo,e te digo, quando o assunto é mini esportiva nacional sem duvida é ninja 250 na cabeça!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    A melhor eu não sei, mas minha preferida é a Ninja 250, anda muito a motinha hein? :S
    Anda muito sim, eu tenho uma e anda muito bem na estrada e dentro da cidade!

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nada a ver, elas o esportivo nesse caso é o estilo da moto, a proposta dela, o espírito, existem esportivas em cada faixa de cilindrada, assim como uma Honda Shadow não é esportiva só por que tem mais motor que essas 3 citadas
    Concordo, todas as três são esportivas, pelo estilo de moto e não pela potência, tanto que dentre as três citadas temos duas categorias distintas, tanto CBR quanto ninja são motos esportivas de categoria F, como as GSX-F e as CBR-F ou CB-F, o que caracteriza isso não é motor, mas sim posição de pilotagem, tipo de guidão, tipo de suspensão, maior conforto, portanto tanto na ninja quanto na CBR, deveria haver um F do lado, a única das três que é de categoria R é a comet, que é GT-R, que tem semi-guidão abaixo do nível da mesa, posição de pilotagem priorizando aerodinâmica, suspensão invertida na dianteira pra maior firmeza nas curvas e frenagens, além dos dois discos que apesar de não terem a mesma eficiência da ninja em freadas bruscas esporádicas, se mostram superiores no uso contínuo, como no caso de um autódromo, onde o uso contínuo do disco simples da ninja apresenta perda de eficiênca por calor, quando os discos duplos da comet esquentam menos, se mostrando mais eficientes ao longo de uma corrida.

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    sair da xre e pagar uma ninja para o dia a dia no transito.. como vc esta acostumado com a xre, caso pegue a ninja vc tem q andar com giro alto, pq a moto eh um lixo em giro baixo "pior torque das 250cc"...ae eu prefiro a cbr250.

    comet nem de graca...so se for para fazer experiencias.
    Discordo, minha ninja é minha única moto, uso ela no dia-a-dia, e ando em giro baixo sem problemas, circulo com ela dentro da cidade em 4ª ou 5ª marcha com a RPM abaixo dos 5.000, sendo que nas avenidas posso andar em 6ª a 60km/h abaixo dos 5.000rpm com trânsito livre.

    Em um trânsito pesado, como acontece aqui durante todo o verão, moro na praia de Imbé-RS pra quem não sabe, eu simplesmente não passo de 4ª marcha sem passar dos 5.000rpm, o único inconveniente é que em um congestionamento ela é uma moto que esquenta um pouco.

    Ela pode até ter o pior torque delas, mas nem sempre os números se aplicam ao dia-a-dia ou ao estilo de pilotagem de cada piloto.

    Considere os números se tu for escolher uma moto pra correr, no cotidiano, conheço poucos que usam todo o motor de uma moto!

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    É mais ou menos poraí quanto a posição de pilotagem, a CBR é de longe a mais confortável, fiquei impressioando quando sentei por que esperava algo muito radical mas não é.

    Para o meu gosto pessoal a CBR é a que mais me agrada, mas é meu gosto, vc tem que ir pelo seu, infelizmente a turma aqui criou preconceito com ela sem nem conhecer direito
    Discordo, fiz o teste da CBR e ainda acho a minha mais confortável, a CBR pode aparentar ser mais confortável em um tiro curto, como ir trabalhar, comprar pão ou algo do tipo, isso por causa do peso menor que o da ninja, mas em uma viagem, a ninja se mostra muito mais confortável, justamente pelo peso extra sobre a suspensão, ela reage melhor às mudanças do asfalto, e mesmo no paralelepípedo eu ainda prefiro a ninja, a cbr pula muito mais. E que fique claro que neste tipo de estrada ou em terra, eu ando no máximo a 40km/h, isso quando está perfeita, mas como vivemos no Brasil, em geral não passo de 25km/h nessas estradas que não são concreto ou asfalto.

    Mas continuo afirmando, Ninja é mais confortável que a CBR.

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    se um dia a ninjinha comecar a pertubar a honda.....ae honda vem com uma cbr modificada ou baixa o preco e bye bye ninja 250/300cc...sempre foi assim.
    Acredito que não, o mercado já não é mais como antes, prova disso é a diferença de preço entre elas, mesmo que a honda baixe o preço para um equivalente ao da ninja isso não tiraria a ninja do mercado, pois certamente a kawasaki ainda teria margem para baixar mais o preço da sua moto.

    Outra prova é que antes da kawasaki voltar a ter concessionárias no Brasil, ja existiam muitas ninjas rodando, mesmo tendo que solicitar por importadoras, o que ja mostrava uma grande aceitação da marca mesmo sem elas estar no Brasil, agora a kawasaki tem concessionárias próprias no Brasil e dificilmente vai ser tirada do páreo.

    Isso até podia acontecer com a yamaha quando ela ainda não tinha modelos 4T aqui no BR, mas depois da introdução 4T da yamaha no mercado, a honda perdeu muito do monopólio que tinha sobre as vendas de motos, e com a introdução de marcas, sendo elas boas e antigas como a kawasaki e suzuki, que são sinônimos de qualidade, ou com o surgimento de novas marcas, sendo elas boas ou não, isso sempre faz o mercado mudar.

    Como exemplo temos a Sundow, Dafra, Kasinski e Shineray, todo mundo falou mal quando elas entraram no mercado, a sundow vendeu muito, em todo lugar se via as motos, mesmo sendo de uma qualidade mais baixa que as honda, a Dafra é a mesma coisa, mas a qualidade é melhor e ela acabou ficando no mercado e ganhou muito terreno, o mesmo aconteceu com a Kasinski, que ja tem muitos fãs e vende muito bem pra uma marca com tão pouco tempo de mercado, e eu estou espantado com a quantidade de Shineray que eu vejo na rua, mesmo sendo motos com problemas para reposição de peças ou de baixa qualidade, de acordo com relatos.

    O mercado não é mais o mesmo de 10 ou 15 anos atrás!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Daqui a pouco vai ter gente falando assim: HONDA É HONDA kkkkkkkkkkkkkkkkk eu trinco com uns caras que vejo aqui no PN.. Vai de gosto pessoal, hoje sem dúvida eu iria esperar a nova ninjinha, se não quiser esperar ainda sim acho essa que ta ai com preço reduzido uma boa também

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    vamos colocar as 3 com preços otimos.

    1 - ninjinja
    2 - cbr
    3 - andava de busao.
    Amigo, melhor rever seus conceitos.. conheço uma galera que compro a motoca da Kasinski e ta de boa, preconceituoso em cara? só porque a marca não é tão conhecida ou consumida como Honda, Yamaha, Suzuki não quer dizer que a moto é um lixo.. Se o cara intender legal de moto, ter CONHECIMENTO, da pra ter uma na boa respeitando revisões e tudo mais.. então mais cuidado ai nos seus comentários, ta ficando feio pra você mesmo cara
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post


    Isso até podia acontecer com a yamaha quando ela ainda não tinha modelos 4T aqui no BR, mas depois da introdução 4T da yamaha no mercado, a honda perdeu muito do monopólio que tinha sobre as vendas de motos, e com a introdução de marcas, sendo elas boas e antigas como a kawasaki e suzuki, que são sinônimos de qualidade, ou com o surgimento de novas marcas, sendo elas boas ou não, isso sempre faz o mercado mudar.
    Aqui eu sou obrigado a discordar completamente, os numeros não mentem, entraram marcas novas, a Yamaha passou a fazer 4T, tudo bem, mas os numeros não mentem, o monopólio da Honda não perdeu terreno, ela tem hoje na faixa das pequenas quase 90% do mercado, não sei se aumentou, mas que não diminuiu isso é fato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Daqui a pouco vai ter gente falando assim: HONDA É HONDA kkkkkkkkkkkkkkkkk eu trinco com uns caras que vejo aqui no PN.. Vai de gosto pessoal, hoje sem dúvida eu iria esperar a nova ninjinha, se não quiser esperar ainda sim acho essa que ta ai com preço reduzido uma boa também

    - - - Updated - - -



    Amigo, melhor rever seus conceitos.. conheço uma galera que compro a motoca da Kasinski e ta de boa, preconceituoso em cara? só porque a marca não é tão conhecida ou consumida como Honda, Yamaha, Suzuki não quer dizer que a moto é um lixo.. Se o cara intender legal de moto, ter CONHECIMENTO, da pra ter uma na boa respeitando revisões e tudo mais.. então mais cuidado ai nos seus comentários, ta ficando feio pra você mesmo cara
    que fique feio, kasinski so dada e para testes de experimentos. uahauahuahau

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui eu sou obrigado a discordar completamente, os numeros não mentem, entraram marcas novas, a Yamaha passou a fazer 4T, tudo bem, mas os numeros não mentem, o monopólio da Honda não perdeu terreno, ela tem hoje na faixa das pequenas quase 90% do mercado, não sei se aumentou, mas que não diminuiu isso é fato
    e nao perde pra ngn, nunca vai perder. mas ae tem uns babas kawa como os q dizem xittas ronda....pra ficar valorizando uma moto que se vier para o Brasil "300cc" com preco de 18/20mil dizer que ta justo. da um tempo tem muito feijao com arroz ainda para kawa comer....diferenca de tempo da HONDA para KAWA no Brasil é de muitos anos.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post


    Amigo, melhor rever seus conceitos.. conheço uma galera que compro a motoca da Kasinski e ta de boa, preconceituoso em cara? só porque a marca não é tão conhecida ou consumida como Honda, Yamaha, Suzuki não quer dizer que a moto é um lixo.. Se o cara intender legal de moto, ter CONHECIMENTO, da pra ter uma na boa respeitando revisões e tudo mais.. então mais cuidado ai nos seus comentários, ta ficando feio pra você mesmo cara
    Quem te falou que a Kasinski não é tão consumida quanto Suzuki, que eu saiba ela ta vendendo mais que Suzuki, mas isso não significa que seja uma boa escolha, e respeitar revisões é obrigação em qualquer marca, se Honda e Yamaha são menos suscetíveis a abusos, já é uma prova que são melhores
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    que fique feio, kasinski so dada e para testes de experimentos. uahauahuahau

    - - - Updated - - -



    e nao perde pra ngn, nunca vai perder. mas ae tem uns babas kawa como os q dizem xittas ronda....pra ficar valorizando uma moto que se vier para o Brasil "300cc" com preco de 18/20mil dizer que ta justo. da um tempo tem muito feijao com arroz ainda para kawa comer....diferenca de tempo da HONDA para KAWA no Brasil é de muitos anos.
    Não perde pra ninguém?

    Se a honda tem tanto do mercado, pq se vê tanta yamaha na rua? ela até pode ter mais da metade, mas não chega a 90% nem a pau, e eu não ou anti-honda, tanto que ja salientei muitas vezes no fórum os pontos positivos da honda e suas motos.

    Quem quiser, pode me considerar um baba kawa, mas ainda considero uma moto superior à cbr, mas não vou achar justo se o preço dela for mais de 17.000,00, acredito que quando ela vier, o preço seja o mesmo que eu paguei na minha, por volta de 16.500,00.
    Acha injusto pagar 18 mil em uma moto mais potente e com melhor acabamento e desempenho geral como certamente essa 300cc da kawa?
    Mas acha justo pagar 17.450,00 numa moto de baixa potência como a CBR?(esse é o preço dela aqui em Imbé e Tramandaí-RS)
    Sinceramente, não vejo lógica!

    Mas gosto é gosto!

    Quanto ao tempo que a honda tem sobre as outras aqui no Brasil, hoje o mercado é muito diferente do que era antes, prova disso é a aceitação das novas marcas chinesas de carros, obviamente ainda não tem a mesma venda dos carros nacionais, mas elas crescem a cada ano, a kawasaki está no BR há menos de 5 anos e ja tem uma ótima aceitação, isso é um crescimento muito maior do que a honda ou yamaha tiveram no seu início, justamente porque o público consumidor de hoje tem ideias e conceitos diferentes dos de antes.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •