Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 109
  1. #61
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Essa não é a questão, não quer dizer que a moto é menos durável que não presta ou algo sim.. e procure estudar um pouco mais sobre motos, o motor da Hyosung é muito bom, porém pode ter erros como todo motor, só pegar o caso da cb300.. quantas reclamações em, a única diferença ta no pós venda, que a Kasinski não tem um bom

    - - - Updated - - -



    Não, ninguém tem que pensar igual, só acho falta de conhecimento, e preconceito falar que a moto é um lixo não presta e é melhor andar de onibus.. SIM, trocaria com certeza, qual o problema? se não fosse lançar a nova ninjinha eu iria de GTR 250 sim.. essas novas tão dando muito menos problema
    Estudar para saber que hyosung eh bom ?? de onde tu tirou isso ??? um lixo de moto, assim como um lixo de materiais plasticos. tudo pessima qualidade. Kerer comparar a HONDA com kasinski ta de saca ne ????

    Cb300 nao esta dando mais problemas e qnd estava era so trocar a junta e reapertar....diferente da comet q msm sabendo dos problemas ate hj ngn sabe como resolver....nunca vi, tem moto que ja eh reprovada ainda nas linhas de producao. ahuahuahu

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Estudar para saber que hyosung eh bom ?? de onde tu tirou isso ??? um lixo de moto, assim como um lixo de materiais plasticos. tudo pessima qualidade. Kerer comparar a HONDA com kasinski ta de saca ne ????

    Cb300 nao esta dando mais problemas e qnd estava era so trocar a junta e reapertar....diferente da comet q msm sabendo dos problemas ate hj ngn sabe como resolver....nunca vi, tem moto que ja eh reprovada ainda nas linhas de producao. ahuahuahu
    Bom em primeiro lugar, EM MOMENTO NENHUM EU COMPAREI A MARCA HONDA COM A MARCA KASINSKI, só fiz um comentário sobre a cb300.. agora amigo, beleza se você acha que motor da hyosung é um lixo que não serve mais que um busão, parabéns continue assim manjando bastante de moto


    e antes que venha alguém encher o saco, não sou entusiasta da marca, não sou fanático pela kasinki e muito menos vendedor, só fico puto da vida quando vejo uns comentários com tanto preconceito e falta de informação
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Não, ninguém tem que pensar igual, só acho falta de conhecimento, e preconceito falar que a moto é um lixo não presta e é melhor andar de onibus.. SIM, trocaria com certeza, qual o problema? se não fosse lançar a nova ninjinha eu iria de GTR 250 sim.. essas novas tão dando muito menos problema
    Ta bom então espertão, se ela ta dando menos problemas é por que vc reconhece que dava problemas, se agora da menos, ainda da problemas, mas ainda assim vc compraria, então bom proveito, só não reclame depois, não vem com esse papinho de falta de conhecinto, de preconceito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #64
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Ninjinha, a melhor da categoria!!

  5. #65
    Iniciante Avatar de Twister250
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Batatais-SP
    Idade
    30
    Posts
    98
    Ninjinha a melhor!

  6. #66
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Bom em primeiro lugar, EM MOMENTO NENHUM EU COMPAREI A MARCA HONDA COM A MARCA KASINSKI, só fiz um comentário sobre a cb300.. agora amigo, beleza se você acha que motor da hyosung é um lixo que não serve mais que um busão, parabéns continue assim manjando bastante de moto


    e antes que venha alguém encher o saco, não sou entusiasta da marca, não sou fanático pela kasinki e muito menos vendedor, só fico puto da vida quando vejo uns comentários com tanto preconceito e falta de informação
    falta de informacao ???? oq vc mais ver na internet se pesquisar sao os problemas da kasinski. isso pq os donos relatam msm, assim como os da cb300. mas ae temos:

    honda nao se resume em Cb3
    Kasinski so se resume em comet.

    ex. Cb3 tem 100 reclamacoes para 10.000 motos vendidas

    ex. comet tem 10 reclamacoes para 12 motos vendidas

    viu a diferenca agora ???


    reposicao de honda eh igual buteco, tem em qualquer lugar. xD

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta bom então espertão, se ela ta dando menos problemas é por que vc reconhece que dava problemas, se agora da menos, ainda da problemas, mas ainda assim vc compraria, então bom proveito, só não reclame depois, não vem com esse papinho de falta de conhecinto, de preconceito
    Beleza então chapa, fim de papo.. já que não existe falta de informação e de conhecimento no mundo, preconceito com motos de países pouco tradicionais.. então ta certo segue o tópico

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    falta de informacao ???? oq vc mais ver na internet se pesquisar sao os problemas da kasinski. isso pq os donos relatam msm, assim como os da cb300. mas ae temos:

    honda nao se resume em Cb3
    Kasinski so se resume em comet.

    ex. Cb3 tem 100 reclamacoes para 10.000 motos vendidas

    ex. comet tem 10 reclamacoes para 12 motos vendidas

    viu a diferenca agora ???


    reposicao de honda eh igual buteco, tem em qualquer lugar. xD
    Ok, porém 90% dos casos são reclamações sobre falha na reposição de peças, ou seja, um problema de logística.. problemas de motores ou problemas mais graves, não são tão comuns e NORMALMENTE vem de caras que não fazem revisões periódicas, que andam e não trocam nem o óleo sequer.. Claro que a Honda tem uma logística foda, tem lugar que nem pega celular e tem cc da honda, isso diferencia mais ainda a marca.. porém não é por tudo isso que temos que desmerecer e falar mal da outras
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  8. #68
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Respeito a tua opinião LucasRicci25, mas não tem como comparar o motor da CB300 com o da GT-R...

    E os motivos são vários...
    Qualidade do projeto, qualidade das peças, qualidade do material, processo de montagem, processo de qualidade.

    Não digo que preferia andar de ônibus a andar de Kasinski, por que daí já acho exagero, mas que a Honda é infinitamente superior, isso não me restam dúvidas.

    Abraço!

  9. #69
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Beleza então chapa, fim de papo.. já que não existe falta de informação e de conhecimento no mundo, preconceito com motos de países pouco tradicionais.. então ta certo segue o tópico

    - - - Updated - - -



    Ok, porém 90% dos casos são reclamações sobre falha na reposição de peças, ou seja, um problema de logística.. problemas de motores ou problemas mais graves, não são tão comuns e NORMALMENTE vem de caras que não fazem revisões periódicas, que andam e não trocam nem o óleo sequer.. Claro que a Honda tem uma logística foda, tem lugar que nem pega celular e tem cc da honda, isso diferencia mais ainda a marca.. porém não é por tudo isso que temos que desmerecer e falar mal da outras
    So esse problema de logística já basta pra se manter afastado dessas marcas, e eu não estou nem aí pras marcas e paises não tradicionais, se quiseram entrar no mercado, entrem com bons produtos e boa logística e garantia de que vão continuar aqui e atendendo seus clientes, até agora não teve nenhuma que fez isso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    meu irmão é daqueles que anda que nem um tiozão, dificilmente passa dos 80 km\h e anda todo dia uns 4km ida e volta do serviço e em menos de 2 anos com a CB300 dele ja trocou 2 baterias e morreu com 480 reais no sistema de arranque. isso que ele colocou peças usadas em bom estado . um rapaz que trabalha comigo morreu com um motor da fazer 250 2011 por causa de um rolamento do vira com problema de produção. fora as história das CBRs 1000 que saíam fumando de fabrica, as primeiras cgs 150 que davam problema no comando, as suspenções da fazer 250 que detonavam e assim por diante. como é honda e yamaha todo mundo esquece.

    minha opinião ja que todo mundo escreve o que acha

    ninjinha 250 300 , lindas versateis e mais pra esportivas com desenho mais atualizado.
    cbr 250, versatil tambem,conjunto bem equilibrado , motor que não lembra esportiva, feia pra caramba com esse farol de falcon e escapes de cg evoluidos que pra mim não é tendencia nenhuma.
    gt 250, ha quem diz que é mais linda que a ninjinha, motor entre as duas concorrentes e não se ve mais reclamações dos modelos mais atuais. o problema maior é só o numero de concecionarias.

  11. #71
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    meu irmão é daqueles que anda que nem um tiozão, dificilmente passa dos 80 km\h e anda todo dia uns 4km ida e volta do serviço e em menos de 2 anos com a CB300 dele ja trocou 2 baterias e morreu com 480 reais no sistema de arranque. isso que ele colocou peças usadas em bom estado . um rapaz que trabalha comigo morreu com um motor da fazer 250 2011 por causa de um rolamento do vira com problema de produção. fora as história das CBRs 1000 que saíam fumando de fabrica, as primeiras cgs 150 que davam problema no comando, as suspenções da fazer 250 que detonavam e assim por diante. como é honda e yamaha todo mundo esquece.

    minha opinião ja que todo mundo escreve o que acha

    ninjinha 250 300 , lindas versateis e mais pra esportivas com desenho mais atualizado.
    cbr 250, versatil tambem,conjunto bem equilibrado , motor que não lembra esportiva, feia pra caramba com esse farol de falcon e escapes de cg evoluidos que pra mim não é tendencia nenhuma.
    gt 250, ha quem diz que é mais linda que a ninjinha, motor entre as duas concorrentes e não se ve mais reclamações dos modelos mais atuais. o problema maior é só o numero de concecionarias.
    isso eh muito relativo....eu tinha uma strada que peguei 0km e vendi com mais de 100mil rodados com motor e embreagem originais e sem problemas, sempre andei em alto giros....entao ker dizer que peguei uma safra de producao das hiper megas stradas 200 ???

    agora canso de ver em foruns e bate boca de rua que os caras compram comet e se ficarem no grau do giro por muitos kilometros a moto nao aguenta e abre bico. fora outos problemas e tal q se pode ver nos foruns, reclame aqui, youtube, etc....

    pra piorar as novas comet:


    • Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
    • Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm


    • Peso a seco 173 kg

    Refrigeração Arrefecimento a ar e óle

    menos torque q as 250cc e 26,8cv so na casa dos 10mil ??? vixi o motor xoxo e manco. ainda pesa igual uma porca.
    Última edição por Diogo-RJ; 18-09-12 às 16:58.

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    meu irmão é daqueles que anda que nem um tiozão, dificilmente passa dos 80 km\h e anda todo dia uns 4km ida e volta do serviço e em menos de 2 anos com a CB300 dele ja trocou 2 baterias e morreu com 480 reais no sistema de arranque.
    justamente por ele andar tão pouco e trajetos tão curtos que acontece esse tipo de coisa, perfeitamente normal, é a pior situação possível , é o meu caso tb, ando menos ainda que ele e estou ciente que terei manutenção mais cedo que se andasse longas distâncias como muitos aqui andam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    1
    é claro que honda é lider de mercado no brasil, e as vezes se da o luxo de vacilar em alguns projetos, mais a Kawasaki ta querendo entrar, procura melhorar
    suas motos pelo menos a er-6 e a ninjinha conforme as opnioes dos compradores, outra coisa o que a Kawa lança lá fora, é o mesmo vendido aki, as empresa já viram que aki empurra qualquer coisa e os brasileiros compra, não só motos como carros de baixo padrão e carissimos se comparado com os preços la de fora, produtos feito "especiamente" para nos.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    problema dessas motos carenadas e que a galera lasca o pau nelas... usam como se focem motos de motoboy de 125cc ai depois vem a facada... na manutençao ai nao tem $ fala que e caro que que a moto nao presta que se estraga rapido...

    e isso com e so com kasinski ou kawa nao... e com honda... yamaha... aposto que daqui uns tempo vai começar a aparecer os problema nessa cbr250 quando a galera começar a detonar... + como e ronda ne... a galera releva

  15. #75
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    isso eh muito relativo....eu tinha uma strada que peguei 0km e vendi com mais de 100mil rodados com motor e embreagem originais e sem problemas, sempre andei em alto giros....entao ker dizer que peguei uma safra de producao das hiper megas stradas 200 ???

    agora canso de ver em foruns e bate boca de rua que os caras compram comet e se ficarem no grau do giro por muitos kilometros a moto nao aguenta e abre bico. fora outos problemas e tal q se pode ver nos foruns, reclame aqui, youtube, etc....

    pra piorar as novas comet:


    • Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
    • Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm


    • Peso a seco 173 kg

    Refrigeração Arrefecimento a ar e óle

    menos torque q as 250cc e 26,8cv so na casa dos 10mil ??? vixi o motor xoxo e manco. ainda pesa igual uma porca.
    Se os números novos forem esses mesmo, A Comet vai tomar ralo feio da CBR 250.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    justamente por ele andar tão pouco e trajetos tão curtos que acontece esse tipo de coisa, perfeitamente normal, é a pior situação possível , é o meu caso tb, ando menos ainda que ele e estou ciente que terei manutenção mais cedo que se andasse longas distâncias como muitos aqui andam
    Justamente. Esse uso chamado "dona de casa" fode muito mais do que rodar direto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •