Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 109
  1. #91
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rafaelgm157 Ver Post
    sou so eu q vejo 4 comet 250 pra uma ninja 250 na rua ?ou é aki em bh q o povo gosta da comet?
    veja quantas CC kawa tem ae e quanto custa a manutenção e reposição das pecas...derrepente você ache a sua resposta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Concordo com o Jordano, moto de qualquer marca pode e dá problemas, só que quando é de marca menor fica marcada como sendo ruim.
    você não quer comprar a honda, yamaha,kawa....com a kasinski ne ??? nem seu proprio motor tem capacidade de fazer.

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Não quero comparar nada, minha intenção é ajudar na escolha da pessoa que criou o tópico e não enaltecer marca A,B,C ou ...H

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Não quero comparar nada, minha intenção é ajudar na escolha da pessoa que criou o tópico e não enaltecer marca A,B,C ou ...H
    Uma das maneiras de ajudar as pessoas na escolha é alertando sobre marcas problemáticas, tanto no que diz respeito ao produto como a assistência
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Falo da minha experiencia pessoal e não do que ouvi falar, tenho duas motos de marcas alternativas ,uma a mais de dois anos e outra a apenas duas semanas, por enquanto não tenho do que reclamar,mesmo as marcas sendo ditas "problemáticas", voce já teve alguma moto de marca "problemática"?

  5. #95
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Uma das maneiras de ajudar as pessoas na escolha é alertando sobre marcas problemáticas, tanto no que diz respeito ao produto como a assistência
    disseram tudo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Não quero comparar nada, minha intenção é ajudar na escolha da pessoa que criou o tópico e não enaltecer marca A,B,C ou ...H
    simples: fuja da kasinski.

  6. #96
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Acabaram-se os argumentos?

  7. #97
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Acabaram-se os argumentos?
    vc ker q eu fale oq ??? que a Kasinski eh um fracasso e foi vendida para o grupo "Zongshen Industrial Group" mantendo o nome kasinski ??? que esse Zongshen Industrial Group eh da China e constroi xing ling ? que nao tem estruta e/ou conhecimento para fazer motores e por isso usa de terceiros ? que a qualidade da peça é duvidosa ? que maiores relatos de problemas sao com essas motos..ex: 10 comet 9 problemas VS 1000 cb3 10 problemas ? que kasinski so "produz" carcaça de motos com detalhes de plasticos, diferentes de outras que constroi carros, jet ski, motor de lancha, utilitarios, etc.... ???

    posso ficar aki ate amanha te dando argumentos.
    Última edição por Diogo-RJ; 21-09-12 às 14:07.

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Queria que voce falasse da SUA experiencia PESSOAL com as marcas "problemáticas", mas como voce não tem nenhuma estou deixando esta discussão.

    - - - Updated - - -

    Em tempo, caso o moderador ache que meus comentários não contribuem para o assunto do tópico pode deletá-los, por favor.

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Desde quando alguem precisa ter experiência pessoal com produtos de baixa qualidade e problemáticos pra falar alguma coisa, só faltava essa mesmo, sábio é aquele que aprende com os erros de outros, não precisa gastar dinheiro pra quebrar a cara pra saber que algumas marcas não valem a pena.

    Da uma olhada no topico da Shineray pra ver o que são as marcas alternativas, a Kasinski é do grupo Zongsheng no Brasil, dirigido por um dos mesmos elementos que dirigia a Sundown, maior picaretice que já apareceu aqui, alguem pode confiar numa empresa dessa ? Pagar mais de 15.000,00 numa moto pra depois eles sumirem e não ter mais como manter a moto ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Concordo com o Ninocruz, acho que pra poder criticar, a pessoa tem que ter alguma experiência com a situação, eu conheço muitas pessoas que tem as supostas "marcas problemáticas" e estão muito satisfeitas, assim como conheço muita gente que usa marcas "boas" e só teve dor de cabeça, então falar sobre algo que não se vivenciou é o mesmo que falar como é saltar de paraquedas sem nunca ter tirado o pé do chão.

    Só pra constar, sei do estou falando, para-quedas é nota 1000
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #101
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    A ninja com certeza.

  12. #102
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Concordo com o Ninocruz, acho que pra poder criticar, a pessoa tem que ter alguma experiência com a situação, eu conheço muitas pessoas que tem as supostas "marcas problemáticas" e estão muito satisfeitas, assim como conheço muita gente que usa marcas "boas" e só teve dor de cabeça, então falar sobre algo que não se vivenciou é o mesmo que falar como é saltar de paraquedas sem nunca ter tirado o pé do chão.

    Só pra constar, sei do estou falando, para-quedas é nota 1000
    comigo ja eh ao contrario....os q tem das marcas problematicas, so vivem reclamando...ja das marcas conhecidas e conceituadas nao.

    se eu conheco gente q reclama do produto q tem, pq nao posso alerta aos outros q perguntam e tem duvidas ?

    nao eh a toa que eu pesquiso e pergunto antes de comprar certas coisas.

  13. #103
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...qdo comprei minha intruder, me falaram horrores, isso la em 2006. Gostei tanto que comrpei uma yes tb e to feliz da vida. Mas ja vi donos de intruder e de yes falarem horrores das motos, que quebram a toa e tudo mais. E aí ? Nem todo mundo sabe usar o produto que tem e quando o negócio da dor de cabeça e muito facil colocar a culpa em tudo...menos na peça que usou e mal usado o produto. Ja conheci um rapaz que a yes dele praticamente quebrou tudo...nada prestava na moto. Falou pra mim que eu tinha que vender antes que desse dor de cabeça...que a dele com 6 meses ja teve que abrir motor e assim foi. Falei que coisa não...a minha ta com 3 anos e pouco e ta ótima. Não adianta, se eu for andar como louco, a moto vai quebrar rapido e vai ficar caro arrumar, vou me aborrecer pq gasto dinheiro arrumando, fico puto e falo mal da porcaria da moto... Creio em uma coisa : falemos do que temos com toda certeza, pra recomendar ou não. Sobre o que ouvimos dos outros, ouvir com sabedoria, pq tem muita gente que é simplesmente consumista...e não da a minima pra saber como usar as coisas. Esse caso que falei é tipico...esse meu amigo que fala horrores de yes não sabia nem a especificação minima de oleo para ela e usava oleo errado, colocava o combustivel mais barato e ainda fazia o famoso rabo de galo quando a grana tava curta, sem falar que o negocio dele era chegar na faculdade ou nos amigos dele dando pipoco no motor. Que produto aguenta isso ? Alguns podem aguentar mais que os outros, mas vão dar problema. E geralmente essses que dão problema mais rapido são os mais dificeis e caros de arrumar.

  14. #104
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Desde quando alguem precisa ter experiência pessoal com produtos de baixa qualidade e problemáticos pra falar alguma coisa, só faltava essa mesmo, sábio é aquele que aprende com os erros de outros, não precisa gastar dinheiro pra quebrar a cara pra saber que algumas marcas não valem a pena.

    Da uma olhada no topico da Shineray pra ver o que são as marcas alternativas, a Kasinski é do grupo Zongsheng no Brasil, dirigido por um dos mesmos elementos que dirigia a Sundown, maior picaretice que já apareceu aqui, alguem pode confiar numa empresa dessa ? Pagar mais de 15.000,00 numa moto pra depois eles sumirem e não ter mais como manter a moto ?

    Na oficina onde costumo levar minha YES tem 1 mecanico la que trabalho 9 anos numa CC da ronda saio e fez monto a propia oficina com 1 cara la, montaram a oficina em frente a CC da ronda e sempre ta cheia! + cheia de moto ronda quebrada.... + enfim...

    Ele mesmo sabe qual moto ele tem? uma sundown 125 ele mesmo disse que a moto nunca dexo ele na mao e tava agora virando os 100 mil km e agora que tinha começado a bater valvula, segundo ele as peças dela e tudo as mesma da titan e que encontrava tudo facil no paralelo, outro dia tava ele falando comigo e com outro cara la duma fan 125, dizendo que nunca mais compraria ronda pois depois do oq ele viu la na CC em termos de $$ peças e tal... Unica coisa que ele falo la errado... acho pq ele ja e velho... e nao conhece nada de internet e tal... e que minha yes tinha motor japones... hehehe + todo mundo sabe que as pequenas da suzuki sao feitas pela haouje algo assim.. chinesa...

    - - - Updated - - -

    Tudo depende ne... de cada usuario.... vai de moto pra moto...como ele ja e velho e deve andar que nem tiozao a moto dura bastante...

    realmente sao varios fatores pra se analisar antes de se criticar...

  15. #105
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Na oficina onde costumo levar minha YES tem 1 mecanico la que trabalho 9 anos numa CC da ronda saio e fez monto a propia oficina com 1 cara la, montaram a oficina em frente a CC da ronda e sempre ta cheia! + cheia de moto ronda quebrada.... + enfim...

    Ele mesmo sabe qual moto ele tem? uma sundown 125 ele mesmo disse que a moto nunca dexo ele na mao e tava agora virando os 100 mil km e agora que tinha começado a bater valvula, segundo ele as peças dela e tudo as mesma da titan e que encontrava tudo facil no paralelo, outro dia tava ele falando comigo e com outro cara la duma fan 125, dizendo que nunca mais compraria ronda pois depois do oq ele viu la na CC em termos de $$ peças e tal... Unica coisa que ele falo la errado... acho pq ele ja e velho... e nao conhece nada de internet e tal... e que minha yes tinha motor japones... hehehe + todo mundo sabe que as pequenas da suzuki sao feitas pela haouje algo assim.. chinesa...

    - - - Updated - - -

    Tudo depende ne... de cada usuario.... vai de moto pra moto...como ele ja e velho e deve andar que nem tiozao a moto dura bastante...

    realmente sao varios fatores pra se analisar antes de se criticar...
    Se as peças da Sundown são tudo a mesma da Titan e a Titan sendo Honda só quebra segundo o raciocínio dele, então qual a vantagem da Sundown, é obvio que ela tb só vai quebrar.
    E outra, só de ele falar essas bobagens, e dizer que a Yes tem motor japonês já da pra ver o nível do mecânico, eu passaria longe da oficina dele, quanto mais dar crédito a conversa desses caras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor Mirage 250cc ou Falcon 400cc
    Por x-vex no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-03-11, 00:07
  2. Custons de 250cc com motor em "V" ?
    Por tasmotos no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-04-09, 09:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •