Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post

    Também não gosta de Suzuki, compra uma CG barata de 15 anos de uso se enganando que vai quebrar menos que uma chinesinha hehe!!
    Com o valor que se paga nessas xing-ling 0km, da pra comprar uma CG ou YBR Factor com 1 ou no maximo 2 anos de uso, da pra encontra com baixa quilometragem e com certeza terá mais qualidade que as outras e menos incômodo

    E essa historia de peças de Honda servirem pra essas motos, pode ter dado certo nesse modelo específico que vc comprou, mas na grande maioria dos modelos é pura lenda, falam isso pra induzir o povo a comprar essas tranqueiras
    Última edição por halvaro; 19-09-12 às 15:11.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Eu acho extemamente equivocado dizer que essas marcas não prestam.
    Conheço alguns colegas que possuem a COMET com 1 ano de uso e até hoje os custos foram os básicos
    Dafra speed é um outro exemplo,tenho uma a 4 anos e até hoje NUNCA me deixou na mão.
    Na minha opinião, deve-se conhecer o produto antes de critica-lo.
    Porém,comparar a kasinski e a dafra com a shineray e iros que são extremamente fracas,é praticamente uma ofensa,
    É lógico que também tem marcas que nem precisa testar para saber de sua procedência duvidosa.
    Mas enfim...

    Abraços

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com o valor que se paga nessas xing-ling 0km, da pra comprar uma CG ou YBR Factor com 1 ou no maximo 2 anos de uso, da pra encontra com baixa quilometragem e com certeza terá mais qualidade que as outras e menos incômodo

    E essa historia de peças de Honda servirem pra essas motos, pode ter dado certo nesse modelo específico que vc comprou, mas na grande maioria dos modelos é pura lenda, falam isso pra induzir o povo a comprar essas tranqueiras
    Verdade, tem algumas chinesas que existe umas 2 ou 3 peças( relação, manete ) que servem de Honda e etc e o vendedor fala que a moto toda servem tudo de honda, tem que pesquisar!!

    Quando comprei a minha quase comprei outra da Miza que parecia uma Biz100cc, mais quanto o vendedor me disse que a carenagem da frente custava R$700,00 em uma moto de R$3.000,00 e não era igual a da Biz, desisti na hora!!

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Eu acho extemamente equivocado dizer que essas marcas não prestam.
    Conheço alguns colegas que possuem a COMET com 1 ano de uso e até hoje os custos foram os básicos
    Dafra speed é um outro exemplo,tenho uma a 4 anos e até hoje NUNCA me deixou na mão.
    Na minha opinião, deve-se conhecer o produto antes de critica-lo.
    Porém,comparar a kasinski e a dafra com a shineray e iros que são extremamente fracas,é praticamente uma ofensa,
    É lógico que também tem marcas que nem precisa testar para saber de sua procedência duvidosa.
    Mas enfim...

    Abraços
    Se está falando da Kasinski Comet 250 as peças são caríssimas, Shineray e Iros não ficam atras de ALGUNS modelos Dafra e kasinski, as Dafra de procedência Haujue, Sym e TVS são interessantes, ao contrário das antigas Speed e Kansas, mas no fim não adianta muito, por que essas marcas não tem um pós venda e assistência decentes, e podem sumir de uma hora pra outra do mercado deixando todos na mão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por dudamar Ver Post
    Defeacer, vc é quem diz coisas sem sentido e continua insistindo em se manter fora do tópico, me perdoe.
    Se vc acha que a Xing Ling não presta, tudo bem, mas isto é a tua opinião. Tem gente que gosta de Xing Ling e nós temos que respeitar isto!
    Veja a opinião do Xing Ling acima. Ele disse que comprou uma chinesa da marca Miza a 5 anos atrás que é uma cópia da CG bolinha e que encontra peças com facilidade para ela. E se ele está com a Miza há 5 anos é porque ela deve ter alguma qualidade senão ele já a teria jogado fora.
    E pouco importa o Estado onde o prêço for encontrado. Eu moro no Rio, mas se em SP, MG ou ES o prêço estiver muito bom, eu compro lá e venho rodando, ou pago um frete e trago a moto pra casa. Qual é o problema?
    Por exemplo, se alguém dissesse que tem uma XT 660 em SP por 18.000 eu mandaria um email para a pessoa, pegaria o enderêço da loja com ela e iria lá trazer a moto.
    Mas vc não viu prêço de moto alguma e fica aí teorizando... Poxa! Só estamos discutindo qualidade de Xing Ling aqui por vc está insitindo com este assunto. Deixa quieto que o assunto desaparecerá.
    Tente ajudar a gente, ok!? Abcs

    - - - Updated - - -

    O que intencionamos fazer aqui é munir de informações (prêços) as pessoas, mas cada um vai analisar segundo os próprios critérios pessoais e decidir por si mesmo.

    Quem decide qual é o melhor custo x benefício, afinal, é o interessado!
    Verdade Dudamar, fiz um tópico a 3 anos atrás de uma promoção desta moto de 10x R$299,00 sem juros no cartão, teve gente que falou que ela ia desmontar até terminar de pagar as parcelas!!

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...r%24299-26770/

    A kasinski tem a Kasinsk Way125, é exatamente esta moto, a diferença está no farol que é redondo, o bloco do motor tem visor de óleo e a Miza não, e os paralamas e o bagageiro é preto em vez de cromado!!

    Teve muita gente que comprou paralamas e bancos da Miza para restaurar suas CG bolinhas, são exatamente identicos!!

    Sabendo escolher vale a pena, agora se querer comprar estas shinerays 200cc todas carenadasimitando 600cc, primeiro tombo já tem que fazer gambiarra!!

    Meu primo tem uma desta Miza tb e sofreu um acidente, acabou com a frente da moto, no outro dia estava colocando a frente inteira da CG com freio a disco( mesa, bengalas, painel, farol, rodas ) tudo plug and play ficou zera de novo, a concessionária Miza nem viu ele!!

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post

    A kasinski tem a Kasinsk Way125, é exatamente esta moto, a diferença está no farol que é redondo, o bloco do motor tem visor de óleo e a Miza não, e os paralamas e o bagageiro é preto em vez de cromado!!
    Esse modelo já saiu de linha, a Kasinski renovou toda a linha, agora é a Comet 150 o modelo basico, modelo 100% Zongcheng

    Se for pra comprar uma moto e enchertar um monte de peça de CG, então é melhor comprar CG mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639
    Desabafo: Gostava mais desse fórum quando não era tudo motivo de briga. Quase todo tópico é desse jeito. De estresse, basta a vida.

    Relaxem, aqui é lugar de desestressar e distrair, não de ser o maioral cheio de opinião.

    PS: Tenho uma "xingling" Dafra que tem me feito muito feliz, depois de três Hondas que também me fizeram muito feliz.

  8. #38
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Aqui na Zona Sul de Sampa a Suzuki Yes tá saindo por 4,5K e dependendo da cor do modelo vc ainda ganha bauleto e protetor de motor ou "mata cachorro" como queiram hehe. E a Intruder tá saindo um pouquinho mais barata, coisa de 100 mangos e dependendo vc consegue barganhar os acessórios que falei da Yes. A documentação sai 700 mangos em 10x no cartão. Se alguém daqui tiver interesse eu passo a loja.

    OBS: Não sou vendedor da loja, mas como foi um bom negócio e eu fui bem atendido pelo vendedor, apesar das bizarrices que ele me falou, eu recomendo a loja.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  9. #39
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    É isto aí, Xing Ling! É por isto que eu criei este tópico, para que as pessoas coloquem aqui as promoções de suas cidades. Tem muita gente que está querendo comprar uma moto, e há muitas oportunidades por aí que passam desapercebidas da maioria.
    Eu li o que vc escreveu sobre a Miza no outro tópico, e creio que vc se deu bem, pois pelo tempo que vc a vem utilizando ela já se pagou.
    No final das contas foi um bom negócio pra vc, apesar de ser uma moto chinesa! Ah, e tem outra coisa.
    O que a moto vai durar depende muito também da mão do dono, pois tem gente que usa Miza por 5 anos (como vc) e tem gente que em 1 ano destrói uma CG 150.

  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Aqui na Zona Sul de Sampa a Suzuki Yes tá saindo por 4,5K e dependendo da cor do modelo vc ainda ganha bauleto e protetor de motor ou "mata cachorro" como queiram hehe. E a Intruder tá saindo um pouquinho mais barata, coisa de 100 mangos e dependendo vc consegue barganhar os acessórios que falei da Yes. A documentação sai 700 mangos em 10x no cartão. Se alguém daqui tiver interesse eu passo a loja.

    OBS: Não sou vendedor da loja, mas como foi um bom negócio e eu fui bem atendido pelo vendedor, apesar das bizarrices que ele me falou, eu recomendo a loja.

    Esse é aquele vendedor que falou pra vc não encher o tanque senão a moto fica mal acostumada? rsrsrs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Esse é aquele vendedor que falou pra vc não encher o tanque senão a moto fica mal acostumada? rsrsrs
    O próprio!!! kkkkkk
    Mas tirando isso, ele foi muito atencioso e correto durante a negociação da moto. Para compra de moto acho a loja válida. ela fica na esquina da Av. Sto Amaro com a João Dias, pra quem é de Sampa e eventualmente quiser conferir.....qualquer coisa é só me avisar que moro por perto e agente toma um "líquido" por ai ......rsrsrs
    Não levei muita fé na loja pra fazer um eventual manutenção na moto, pois se na montagem da mesma já me montaram com os piscas invertidos, dirá numa manutenção mais complexa.....
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #42
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    Valeu FelipeLiposo! Até eu já estou "tentado" por essa oferta de que vc falou. Por este prêço dá para comprar uma Intruder e usar para ir ao trabalho, para a academia, coisas assim. Está ficando tão barato que não tem como perder, pois andar de ônibus sai mais caro.

    Aliás, pessoal, quando a gente tem um prêço bom em um lugar pode usá-lo para pechinchar numa compra em outro lugar, pois se um vendedor pode fazer aquele prêço é quase certo que o outro também pode. Eu vejo prêço de motos no Rio e nas cidades vizinhas, e até em SP quando eu quero fazer uma compra.

    O chato é quando vc compra e depois descobre que podia ter economizado uma grana...

  13. #43
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O preço das motos Suzy estão com bons descontos, seja alta ou baixa cilindrada. A que está com menos desconto acho que é a Burgman 125, que está com 500 mangos de desconto, mas se for pagamento à vista é altamente negociável. Eu vi um tiozinho comprando uma Burgman 125 lá e ele ainda conseguiu um bom desconto em um capacete maneiro.
    Edit: Não sei se pode postar, qualquer coisa me avisem que eu retiro. Eu não consegui diminuir a imagem para postá-la......

    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por dudamar Ver Post
    Defeacer, vc é quem diz coisas sem sentido e continua insistindo em se manter fora do tópico, me perdoe.
    Se vc acha que a Xing Ling não presta, tudo bem, mas isto é a tua opinião. Tem gente que gosta de Xing Ling e nós temos que respeitar isto!
    Veja a opinião do Xing Ling acima. Ele disse que comprou uma chinesa da marca Miza a 5 anos atrás que é uma cópia da CG bolinha e que encontra peças com facilidade para ela. E se ele está com a Miza há 5 anos é porque ela deve ter alguma qualidade senão ele já a teria jogado fora.
    E pouco importa o Estado onde o prêço for encontrado. Eu moro no Rio, mas se em SP, MG ou ES o prêço estiver muito bom, eu compro lá e venho rodando, ou pago um frete e trago a moto pra casa. Qual é o problema?
    Por exemplo, se alguém dissesse que tem uma XT 660 em SP por 18.000 eu mandaria um email para a pessoa, pegaria o enderêço da loja com ela e iria lá trazer a moto.
    Mas vc não viu prêço de moto alguma e fica aí teorizando... Poxa! Só estamos discutindo qualidade de Xing Ling aqui por vc está insitindo com este assunto. Deixa quieto que o assunto desaparecerá.
    Tente ajudar a gente, ok!? Abcs

    - - - Updated - - -

    O que intencionamos fazer aqui é munir de informações (prêços) as pessoas, mas cada um vai analisar segundo os próprios critérios pessoais e decidir por si mesmo.

    Quem decide qual é o melhor custo x benefício, afinal, é o interessado!
    Mas isso é a minoria. É MUITO díficil um cara que mora lá no sul, ir de busão lá no norte pegar uma moto que estava em uma promoção imperdível. Isso acontece, mas só em curtas distâncias.

    Da mesma forma que é raro um feliz proprietário de uma xing ling do tipo Iros, Shineray, Miza. É a exceção a regra.

    O tópico em si já perdeu todo o sentido que deveria ter.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #45
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    Vc tem todo o direito de achar que este tópico perdeu o sentido, mas eu acho que, como vc continua aqui, no fundo vc não acha isto não, senão já teria ido para outro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Promoções
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 23-08-21, 14:11
  2. Guia de valores de motos 0km
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-06-12, 02:03
  3. LS2 no facebook... Curta e fique ligado em BREVE Promoções!
    Por Paulinhamml no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-11, 09:48
  4. Forum "Promoções"
    Por rocksul no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-10, 10:43
  5. Twister 0Km
    Por aheberle no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-08, 14:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •