Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    a potencia a mais que a cb 300 tem a mais q a fazer, se perde no tamanho do pneu trazeiro e assim as duas andao juntas . e nao e palavras minhas e da revista motociclismo.
    Não é querendo criar polêmica ou muito menos desmerecer a Fz, mas na estrada ainda não vi uma Fz andar junto com a CB 300.

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    40
    Posts
    5

    Smile

    Fui nesse sábado em meia dúzia de CCs e pude subir em uma Ténéré 250... Tenho 1,72m e fiquei nas pontas dos pés nela! Não senti mt segurança de ficar assim. ( meu amigo tem 1,65m e ficou parecendo uma criança com os pés balançando no ar )


    Depois de umas voltas acabei fechando em uma Fazer roxa! Prometo ir bem na manha no começo!
    Agora é só fechar com a empresa de rastreio pra instalar o aparelho ainda na CC. Nem quero ser o cara q vai postar que roubaram minha moto no caminho da CC até em casa (paranoia fellings)!

    Mais pro final da semana eu posto umas fotinhas dela

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Não é querendo criar polêmica ou muito menos desmerecer a Fz, mas na estrada ainda não vi uma Fz andar junto com a CB 300.
    ok de uma olhada na revista motociclismo agosto 2012 n 176.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alzeheimer Ver Post
    Fui nesse sábado em meia dúzia de CCs e pude subir em uma Ténéré 250... Tenho 1,72m e fiquei nas pontas dos pés nela! Não senti mt segurança de ficar assim. ( meu amigo tem 1,65m e ficou parecendo uma criança com os pés balançando no ar )


    Depois de umas voltas acabei fechando em uma Fazer roxa! Prometo ir bem na manha no começo!
    Agora é só fechar com a empresa de rastreio pra instalar o aparelho ainda na CC. Nem quero ser o cara q vai postar que roubaram minha moto no caminho da CC até em casa (paranoia fellings)!

    Mais pro final da semana eu posto umas fotinhas dela
    isso ai cara vc vai adorar a moto e muito boa msm, e assim q der mostre fotos dela pra nois ae .

  4. #34
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Alzeheimer Ver Post
    Fui nesse sábado em meia dúzia de CCs e pude subir em uma Ténéré 250... Tenho 1,72m e fiquei nas pontas dos pés nela! Não senti mt segurança de ficar assim. ( meu amigo tem 1,65m e ficou parecendo uma criança com os pés balançando no ar )


    Depois de umas voltas acabei fechando em uma Fazer roxa! Prometo ir bem na manha no começo!
    Agora é só fechar com a empresa de rastreio pra instalar o aparelho ainda na CC. Nem quero ser o cara q vai postar que roubaram minha moto no caminho da CC até em casa (paranoia fellings)!

    Mais pro final da semana eu posto umas fotinhas dela
    A moto é show de bola, e pra vc que tá aprendendo agora, vai ser uma moto super fácil de pilotar e ainda tem uma potência de sobra comparado as 125/150cc.

    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    ok de uma olhada na revista motociclismo agosto 2012 n 176.
    Revistas não levo como parâmetro a MUITO tempo, eu digo o que vejo na prática, andando na estrada e com toda certeza.
    Última edição por nil_bad; 23-09-12 às 12:37.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    pega uma next alem de mais barata da de 1o em qualquer 250 brasileira

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    a potencia a mais que a cb 300 tem a mais q a fazer, se perde no tamanho do pneu trazeiro e assim as duas andao juntas . e nao e palavras minhas e da revista motociclismo.
    nossa! ,pois eu ja tive varias oportunidades de encontrar fazers250 na Br ,e todas elas sempre ficam pra traz não entrarei em detalhes pq aki no furum não pode falar disso,mas a ultima andou junto comigo de lado a lado, só que o cara tava sozinho e eu com minha namorada e mais duas bolsas rsrsrsr rsrsrrsrsrsr

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Néh...rsrsrsrsrsrs

    Ow, são 4cv q separam a CB300 da Fazer 250... acho q ela num perde em nada!! Sem querer criar polêmica, até pq gosto muito da CB
    brother axo que faz diferença sim,afinal a fazer tem 21cv e a cb 300 tem 26cv,então são 5cv de diferença, e se não for esses 5cv que faz a diferença axo que é porque a cb300 tem 4valvulas e a fazer só tem 2valvulas é como comparar um gol 1.0 8valvulas e outro gol 16valvulas,não que eu seja xita da honda mas digamos a verdade ,todo fds pego a br e sempre que encontro fazer dou benga nelas,existe diferença sim,mas não xega a ser tanta assim mas existe...flwww
    PS: não me lembro bem se a fazer tem só duas valvulas me corrijam se eu estiver errado,de preferencia alguem que entenda mesmo de mecanica..abrs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Não é querendo criar polêmica ou muito menos desmerecer a Fz, mas na estrada ainda não vi uma Fz andar junto com a CB 300.
    X2,,tbm não
    Última edição por Felipe.s; 23-09-12 às 16:21.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #37
    Novato Avatar de Marco Independente M.C.
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Muriaé MG
    Idade
    42
    Posts
    41
    eu tive uma twister e hj tenho uma fazer e sempre usei as 2 para viajens de encontro de motociclistas, e eu tô bem satisfeito com a fazer sô de manter os seus 120 e bebendo bem muito menos q minha twister. Aki pela minha area tem muitas curvas e serras entaum eu só aproveitava minha twister em grandes retas já q colova facil os 160km e fazia 18 km/litro, já a fazer custa (mesmo) chegar os 160km mas tá mantendo seus 25km/litro mas mantendo menos de 100km (pq tem muitas cgs com 2 e bagagens e a motos naum rendem muito) aí a moto tá fazendo 31km/litro.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nossa! ,pois eu ja tive varias oportunidades de encontrar fazers250 na Br ,e todas elas sempre ficam pra traz não entrarei em detalhes pq aki no furum não pode falar disso,mas a ultima andou junto comigo de lado a lado, só que o cara tava sozinho e eu com minha namorada e mais duas bolsas rsrsrsr rsrsrrsrsrs

    o problema pode ser daquela pecinha bem pequena que faz muita diferença `piloto´
    pq axo meio dificil vc andar mais ou melhor que 1 piloto proficional, e a opiniao deles e bem diferente da sua.

    pra vc ter ideia eu tinha 1 sahara nx 350 e falco nao andava junto nem no pensamento . msm a falcon sendo 50cc a mais nao dava entende ? entao isso e bem relativo
    Última edição por pressao; 23-09-12 às 23:31.

  9. #39
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    brother axo que faz diferença sim,afinal a fazer tem 21cv e a cb 300 tem 26cv,então são 5cv de diferença, e se não for esses 5cv que faz a diferença axo que é porque a cb300 tem 4valvulas e a fazer só tem 2valvulas é como comparar um gol 1.0 8valvulas e outro gol 16valvulas,não que eu seja xita da honda mas digamos a verdade ,todo fds pego a br e sempre que encontro fazer dou benga nelas,existe diferença sim,mas não xega a ser tanta assim mas existe...flwww
    PS: não me lembro bem se a fazer tem só duas valvulas me corrijam se eu estiver errado,de preferencia alguem que entenda mesmo de mecanica..abrs
    Na boa, são VÁRIOS os fatores que podem justificar isso, e não só os 5cv... Habilidade do piloto, amaciamento da moto, peso, altura do cara... então não generalizemos!

    Já vi várias vezes CB300 há minha frente (eu de Fazer), como também já ficaram p trás... já ultrapassei Falcon, GS500, Shadow e tantas outras cc bem maiores q a minha... afinal de contas: andar de moto NÃO É UMA COMPETIÇÃO.

    Esse papo sempre rola polêmica, o povo já vem logo na richa hondaXyamaha de sempre... e te digo, é totalmente desnecessário. As empresas são concorrentes entre si, não seus clientes!

    Eu mesmo tô super tentada a pegar uma CB300r pq tô querendo mais potência, mas sem ter que tira muito do bolso.

    Abs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Na boa, são VÁRIOS os fatores que podem justificar isso, e não só os 5cv... Habilidade do piloto, amaciamento da moto, peso, altura do cara... então não generalizemos!

    Já vi várias vezes CB300 há minha frente (eu de Fazer), como também já ficaram p trás... já ultrapassei Falcon, GS500, Shadow e tantas outras cc bem maiores q a minha... afinal de contas: andar de moto NÃO É UMA COMPETIÇÃO.

    Esse papo sempre rola polêmica, o povo já vem logo na richa hondaXyamaha de sempre... e te digo, é totalmente desnecessário. As empresas são concorrentes entre si, não seus clientes!

    Eu mesmo tô super tentada a pegar uma CB300r pq tô querendo mais potência, mas sem ter que tira muito do bolso.

    Abs.
    concordo com vc brother andar de moto não é competição ,,,e alem do mais tbm adoro as motos da yamaha,não só ela e a honda mas sim todas as marcas de vergonha,,e quanto a vc comprar uma cb300,,vai que a moto é boa cara as se for pegar usada cuidado pra não pegar moto de um cachorro doido,,e boa sorte aê na escolha vlwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu mesmo tô super tentada a pegar uma CB300r pq tô querendo mais potência, mas sem ter que tira muito do bolso.
    Abs.
    Até entendo querer trocar .. mas trocar a Fazer pela 300 sei não.. na minha opnião ja´partiria para algo maior... minha opnião, pela imagem sua Fazer é nova.,, ou estou enganado ? hein fim caso sua Fazer seja de 2010 e querer trocar por uma 2013 .. entendo normal esse up optando por 300 ou Fazer mas se sua Fazer eh mais nova que isso, sinceramente acho que seria um negócio duvidoso ... minha opnião .. cada um cada um !!!!
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Até entendo querer trocar .. mas trocar a Fazer pela 300 sei não.. na minha opnião ja´partiria para algo maior... minha opnião, pela imagem sua Fazer é nova.,, ou estou enganado ? hein fim caso sua Fazer seja de 2010 e querer trocar por uma 2013 .. entendo normal esse up optando por 300 ou Fazer mas se sua Fazer eh mais nova que isso, sinceramente acho que seria um negócio duvidoso ... minha opnião .. cada um cada um !!!!


    Não não... A minha é 2012, mas se for p pegar uma 300R vai ser uma 0km... É claro q eu quero algo MAIOR, mas tô casando e as despesas são muitas! Algo maior implica em mais gasolina, mais manutenção, mais volta na troca pela fazer e por aí vai...rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira Moto
    Por abuzado no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 06-08-12, 22:26
  2. Primeira moto
    Por btstorti no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-09, 22:09
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. Primeira moto !!!!
    Por marzio.r1 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 31-03-06, 21:33
  5. Primeira moto
    Por carnachion no fórum Área de debate
    Respostas: 67
    Último Post: 06-09-05, 15:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •