Meus sentimentos a vc e a família. Muita força pra vcs !!!
Abraços
Meus sentimentos a vc e a família. Muita força pra vcs !!!
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Obrigado a todos pela força, é gratificante saber que possa partilhar disso com vcs... obrigadooo
Meus sentimentos pela sua perda. Nada substitui uma vida, mas o que se pode fazer é se esforçar para que o responsável não saia impune.
Procurar Ministério Público, entidades contra a violência no trânsito, ONG's que trabalham o assunto e fazer o possível para que não se torne apenas mais um número qualquer nas estatísticas...
Isso é!
Eu sempre reparo que nessas notícias de acidentes de transito, na grande maioria, chutando uns 90% dos casos em que acontece por imprudencia de uma pessoa, seja bebado, ou em alta velocidade, ou tudo junto e misturado... acontece de o causador do acidente sobreviver e as vítimas morrerem. Muitas vezes amigos, integrantes do mesmo veículo inclusive.
Daí eu sempre penso: como que vai ficar a cabeça dessa pessoa quando descobrir que tirou a vida de outras pessoas por conta de uma cagada sua?
Na boa, se era comigo eu preferia 1000x morrer junto que ficar com isso pro resto da vida. Não tem cadeia que te puna mais do que isso! Apesar que muita gente tem um buraco na cabeça no lugar da consciencia. Aí não tem como pesar uma coisa que não se possui.
meus sentimentos, que pancada veio isso é foda força ai irmão
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Meus pêsames amigo, realmente lamentável, e não é de estranhar que vc pense em vender a moto, a gente fica realmente apreensivo quando acontecem essas coisas com alguem perto da gente.
Tb. deve nos fazer pensar um pouco, por que assim como esse sujeito estava a 180km/h, muitas vezes nós tb queremos atingir essas velocidades com as nossas motos, alguns brigam pra provar que determinado modelo é melhor por que chega a 180km/h contra 160 de outro modeloe daí quem prefere o modelo que anda menos é taxado de ignorante, então é de imaginar que andam nessas velocidades.
O fato é que a velocidade maxima permitida em rodovias é normalmente de 110km/h, algumas 100 e 80, e algumas raríssimas 120, e já é bastante coisa
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Meus sentimentos pra vc e pra toda a família, que ela possa estar ao lado de Deus e na vida eterna...
Essas coisas me deixam super chateado, todos dias vejo acidente envolvendo motociclistas, as vezes eu penso 10x de sair de casa com a moto na rodovia, isso porque eu amo conhecer cidades novas...
Mas to começando a ter "medo", ta acontecendo muita coisa nesse trânsito, ninguém respeita mais ninguém, tem zé manés que querem ficar fazendo graça pra outros...
Sei lá, as coisas só vão melhorar a hora que começarem a mudar as leis e as pessoas começarem a pensar mais na outras pessoas...
Que Deus de força pra toda a família;
talves Deus permita q ele fique vivo como punição pela merda feita...
isso mesmo, e uma coisa que me dava um prazer incomparavel, agora me da medo, saiu e fico olhando para os lados como se eu fosse morrer ali na esquina... fods
O f.d.p. do PM alegou que estava atrasado pro servico.... ta de brinks ne seu filho de uma ****!!! sua pressa tirou uma vida, destruiu uma familia, apagou sonhos e etc etc etc
Esse acidente me fez lembrar do post do companheiro brunorafael http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...-russia-43621/ . Nada tira a culpa do motorista do Gol que pelo que parece estava bem acima do limite de velocidade, e também não sei se a moça do post estava com equipamentos de segurança, mas o fato é o seguinte, como nós motociclistas somos sempre os mais vulneráveis em acidentes, estando certos ou errados, deveríamos ter a consciência da importância do uso de equipamentos de segurança. Isso vale pra mim, pois tb não ando equipado, mas já estou começando a adquirir alguns itens. A moça do video sofreu uma pancada violenta na traseira, como no caso relatado nesse post, e saiu, aparentemente, ilesa. O que me deixa triste é que os equipamentos usados pela moça do video, que são de extrema qualidade, de marcas renomadas, são absurdamente caros aqui no Brasil, impossibilitando a maioria dos motociclistas de ter tal proteção. É uma piada as propagandas do governo incentivando o uso de capacete, todo mundo ta cansado de saber que tem que usar capacete, deveriam focar as campanhas no uso de luvas, jaquetas e botas adequadas. No mais, meus sentimentos a família da moça, e que Deus ilumine seu caminho na nova caminhada.