Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Duvida cruel: Suzuki Intruder 125 ou Kasinski Cruise II?

Nessa faixa de preço vc pode pegar a intruder 125cc zero bala, q é otima e vc n vai ter problema com ela.. fazendo a manutençao direitinho (nao é caro) ela dura muitao mesmo.. Motor 125cc da pra viajar, basta não forçar mt. Motor 125cc é manco mas da pro gasto!

Outra opção é pegar uma intruder 250cc que é uma moto simplesmente ótima!!!
    vide:

1 - o motor de 249 cc monocilindrico desenvolve grande potência e
    torque proporcionando agradável pilotagem no trânsito
    urbano e nas estradas;

- carburador Mikuni 34SS (vácuo constante) que possibilita desem-
    penho e economia em todos os regimes de rotação e carga;

- transmissão de 5 velocidades desenvolvida para otimizar o grande
    torque do motor;

2 - painel de instrumentos com velocímetro odômetro total e
    parcial conta-giros e luzes de advertência;

- indicador digital de marchas que possibilita maior segurança e
    conforto;

- trava de direção no tambor da chave de ignição;

3 - freio dianteiro a disco de acionamento hidráulico de alta
    resistência e traseiro a tambor com sapatas expansoras;

- o espírito custom está confirmado com os clássicos cromados e
    roda traseira de 16 polegadas;

- amortecedor traseiro com 5 regulagens de ajuste de carga;

- assento de 2 níveis e guidão semi inclinado, garantindo pilotagem
    confortável.

Porém ja saiu de linha e vc pode pegar uma usada ja pensando em dar um grau e trocar alguns componentes.

A virago eu não indico pq apesar de ser bonita dois cilintros e apenas 250cc totais é besteira, é pura estética. Custa uma manutenção bem mais cara ( 2 x monocilindrica ) e em contar q o custo não compensa o beneficio ( aqui o preço de uma virago 250 02 é igual a duas trudinhas 250 97/98 )

Esqueçe a cruiser II da kasinski.. o motor é mt manco a moto é bonita, mas a pilotagem é desconfortável devido ao pouco torque do motor que nao aguenta com o peso da custonzinha..
    O sistema tem que ser bruto!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

verdade das 250cc a viraguinho e mto show mto linda motor V gosto mto dela
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Eu só vejo um problema numa Intruder 125 zero: o período de amaciamento. É O SACO DOS SACOS!!! :-/

Se você seguir o que diz no manual (menos de 5 mil RPM durante os primeiros 800 Km), sua velocidade máxima durante esse período será de 57 Km/h, é o que marca no velocímetro quando a motoca está em 5 mil RPM no contagiros. No trânsito urbano, tem que se cuidar. Estrada, nem pensar, a não ser que consiga uma estrada secundária muito tranquila.

Tem que ter muita paciência. Mas vale a pena, depois a moto fica redondinha, não vai quebrar, não vai vazar, não vai dar nada, porque esse motor de Kataninha que ela tem é por demais de resistente, apesar de andar menos que uma Fan.

A propósito: quem quer moto que ande, não compre Intruder 125, o desempenho dela é de 125, e não passa disso.
    Falo isso porque tem Titan por aí com desempenho de Twister, Twister com desempenho de GS 500, etc. :lol:
    A Intruder 125 é uma moto muito honesta, ela custa pouco, anda pouco, mas é muito confortável, e muito econômica, estou nos 40 Km/l na cidade e só tenho a lamentar que não exista mais Intruder 250 zero, senão compraria uma depois de rodar uns dois anos com a minha Trudinha 125 nova.

Abraço. Até.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Piccoli
    Eu só vejo um problema numa Intruder 125 zero: o período de amaciamento. É O SACO DOS SACOS!!! :-/

Se você seguir o que diz no manual (menos de 5 mil RPM durante os primeiros 800 Km), sua velocidade máxima durante esse período será de 57 Km/h, é o que marca no velocímetro quando a motoca está em 5 mil RPM no contagiros. No trânsito urbano, tem que se cuidar. Estrada, nem pensar, a não ser que consiga uma estrada secundária muito tranquila.

Tem que ter muita paciência. Mas vale a pena, depois a moto fica redondinha, não vai quebrar, não vai vazar, não vai dar nada, porque esse motor de Kataninha que ela tem é por demais de resistente, apesar de andar menos que uma Fan.

A propósito: quem quer moto que ande, não compre Intruder 125, o desempenho dela é de 125, e não passa disso.
    Falo isso porque tem Titan por aí com desempenho de Twister, Twister com desempenho de GS 500, etc. :lol:
    A Intruder 125 é uma moto muito honesta, ela custa pouco, anda pouco, mas é muito confortável, e muito econômica, estou nos 40 Km/l na cidade e só tenho a lamentar que não exista mais Intruder 250 zero, senão compraria uma depois de rodar uns dois anos com a minha Trudinha 125 nova.

Abraço. Até.

Assino embaixo....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

A intruder 125 é boa, mas manter 100 na estrada na subida não rola, nem sem garupa.... 80km/h nessas horas. Mas o conforto compensa a pressa...

Agora, uma Kasinski Mirage com uns 2 anos de uso deve ser uns R$10000...
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Na boa ?????

Com 11 mil vc pega uma Mirage 250 2001....

Moto custom não tem muito segredo para comprar usada... geralmente são motos que os donos cuidam bem.

Dá uma conferida nessa moto no www.moto.com.br

http://www.moto.com.br/detalhe_busca..._anuncio=62431

Eu conheço o ex-dono dela e sei que ele cuidava muito bem....

A Mirage é muito mais moto que essas outras opções que te colocaram aí.

Abraços
    Robson
    ------------------------------------------------------
    RD350R 91
    São José dos Campos - SP

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Vejam a opinião de um usuário sobre a Intruder 250, retirado do site
    http://www.ivox.com.br/opiniao/?id=1...=1/7/1359/2487

Existem muitos MITOS com relação a esta motocicleta, alguns deles são verdadeiros outros nem tanto.

Considero como pontos positivos nesta MOTO:

1) Posição de pilotagem, principalmente para pilotos de pequena estatura.
    2) O consumo de combustível que é 26 a 29 km/litro é muito bom para sua cilindrada.
    3) Possui um motor muito robusto e que requer muito pouca manutenção.
    4) Possui COXINS no GUIDÃO e nas PEDALEIRAS do piloto o que quase elimina a sensação de VIBRAÇÕES DO MOTOR.

Como pontos negativos eu apontaria:

1)O motor, embora muito potente e robusto, apresenta ruídos excessivos em alta rotação, mesmo com todas as folgas ajustadas para os valores recomendados pelo fabricante.
    2)O farol é de PÉSSIMA EFICIÊNCIA para uma lâmpada de 45W/45W. Recomendo, como eu fiz, a sua substituição pelo da TWINSTER-250 que possui um grupo ótico de muito MELHOR RENDIMENTO e frente em policarbonato.
    3)A CHAVE COMBINADA de FAROL-ALTO/BAIXO + SETAS + LAMPEJADOR é ergonomicamente desconfortável e antiquada já que exige que o piloto desligue a SETA , após fazer uma curva, com um movimento contrário ao de acionamento. Quase todas as MOTOS de outras marcas já aboliram este tipo de chave e utilizam uma chave com um interruptor para cada função e o interruptor da SETA é desativado com um simples TOQUE. Eu, substitui na minha por uma chave da YBR-125 e estou muito satisfeito.
    4) A maior parte dos CROMADOS da MOTO são de péssima qualidade, oxidam muito rápidamente (e olha que eu não moro no litoral) em especial o PÁRA-LAMAS dianteiro e o ESCAPAMENTO. No caso do pára-lamas dianteiro/ traseiro dá para prolongar a vida útil revestindo a parte interna com FIBRA DE VIDRO.
    5)A AUSÊNCIA de um interruptor de proteção no MANICOTO DE EMBRAGEM permite que se acione o MOTOR DE PARTIDA com a MOTO engatada em qualquer marcha. ISTO REPRESENTA UM PEGIGO EM POTENCIAL!!!. Motos de outras marcas e até de cilidrada menor e mais leves, já possuem este dispositivo de proteção/segurança. Na minha adicionei este insterruptor e estou mais seguro agora.
    6) As TAMPAS LATERAIS são presas ao QUADRO apenas por ENCAIXES DE BORRACHA o que as tornam muito fáceis de serem FURTADAS ou de simplesmente desencaixarem e caírem durante uma viagem devido à pressão do vento na região logo abaixo do ASSENTO. Na minha instalei dois pequenos pedaços de cabo de aço (com cobertura plástica e terminação em olhal) com uma extremmidade aparafusada na TAMPA e o OLHAL ficando fechado na TRAVA DE CAPACETE.
    7) Ao se retirar e colocar a RODA DIANTEIRA é preciso ter muito CUIDADO ao se instalar o DESMULTIPICADOR (Sistema de engrenagens que transmitem o movimento da RODA DIANTEIRA para o CABO DO VELOCÍMETRO) pois a sua posição é muito CRÍTICA e se for instalada pelo menos uns poucos graus FORA DE SUA POSIÇÃO, quando se apertar a porca do EIXO a probabilidade de ficar forçando e trincar a CARCAÇA DO DESMULTIPLICADOR é muito GRANDE. Portanto, tome CUIDADO quando for à BORRACHARIA consertar o PNEU DIANTEIRO, a maioria dos borracheiros não está acostumada com este modelo de MOTO.
    8) O ELEVADO CUSTO das peças de reposição ORIGINAIS e a oferta de peças no MERCADO PARALELO ainda é MUITO PEQUENA.
    9) O BAIXO PREÇO DE REVENDA. Esta MOTO é pouco conhecida o que implica em tomar um BOM PREJUÍZO na hora de revendê-la.
    [/code]
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Muito do que ele reclama aí, também tem na Intruder 125 e posso te dizer que não passa de exagero deste autor...
    Toda moto apresenta particularidades positivas e negativas em seu acabamento, mas NUNCA vi uma tampa lateral de Intruder cair em viagem ou ser roubada e as peças originais da Suzuki são das mais baratas encontradas no mercado das originais, embora realmente é difícil encontrar peças paralelas, mas isto acontece para todas as motos custom...
    E, à exceção da Virago, também toda moto custom apresenta dificuldadde de revenda por se tratar de um público muito específico e exigente...
    Quanto aos cromados é falta de cuidado mesmo, porque eu ando constantemente perto da praia e a minha ainda não apresentou nenhum ponto de ferrugem...basta manter a moto sempre limpa que não haverá problemas...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Eu possuo a Intruder 125 a 1 ano e 7 meses e digo o seguinte:

- O único problema com ferrugem nos cromados que tive foi no sissy bar, que não é original da moto, e sim um acessório produzido pela Roncar. Mesmo assim, nada que me tirasse o sono...;
    - As únicas coisas que troquei em 12 mil KM foram: cabo do conta-giros que se partiu, a lona e a mola da luz de freio traseiro. Se gastei R$30,00 com isso foi muito e nem pneu tive que trocar ainda.
    - O rendimento dela condiz com o seu propósito: uma moto de excelente custo-benefício, com grande variedade de acessórios para customizá-la e feita para deslocamentos urbanos. Afinal, você dificilmente faz mais que 100Km/h dentro da cidade.
    - Todo mundo olha, pergunta no sinal, acha linda e mesmo assim é uma das menos visadas para roubo. É por isso que eu amo a Titan e suas semelhantes ] ...

(Obs: antes que me critiquem, só quis dizer que a Titan é muito visada e todo mundo sabe disso.)
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

É isso aí, EeK...a gente roda tranquilão até de noite que ninguém bota o olho grande nela...hehehe ] ]

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por EeK

(Obs: antes que me critiquem, só quis dizer que a Titan é muito visada e todo mundo sabe disso.)
    hauhau comprem Honda assim minha moto fica menos visada e mais exclusiva
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Roberval2005

Mas tu axa q eu não penso isso de verdade?? claro q penso... antes os outros do q eu... se é pra roubar... q roubem os outros... e viva a moto mais vendida do Brasil.. a Titan... e q continuem roubando titan... deixa eu aki quieto!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Citação Postado originalmente por Roberval2005

Mas tu axa q eu não penso isso de verdade?? claro q penso... antes os outros do q eu... se é pra roubar... q roubem os outros... e viva a moto mais vendida do Brasil.. a Titan... e q continuem roubando titan... deixa eu aki quieto!!
    Atenção assaltantes a YBR tbem é dinheiro na mão roubem ela tbem

hauahuauhuhau
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Tirando o tópico da cova......

Alguém sabe de alguma noticia extra sobre as sundowns? Blade e VBlade?
    São muito lindas, mais lindas que a Trudinha.
    250cc está chegando...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

10 11 palz pegasse uma SAVAGE 650 cilindradas motassaaa boa pacas deliciosa de se acelerar mto torque anda mto o ronco dela e topissimo. JA que vc quer uma pequena tbm acho que com essa grana da pra vc pega uma MIRAGE 250 semi-nova que tbm e uma motassa.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Tópicos Similares

1. Manual da Kasinski Cruise
    Por francescotorres no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 20-06-16, 20:18
  2. Dúvida de um amigo! Suzuki Intruder 125?
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 13-08-10, 12:26
  3. Intruder 125 ou Kasinski Cruise?
    Por Cavalari no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 10-04-07, 00:42
  4. Mais um help: Intruder ou Cruise II?
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 17-05-06, 16:00
  5. Quem aqui tem Kasinski Cruise II?