Show de bola, curti demais, parabéns pelo novo jardim...
Show de bola, curti demais, parabéns pelo novo jardim...
Ficou liindo.
Parabéns, achei o máximo![]()
Muito bom o trabalho, ficou demais. Agora é ter cuidado com a dengue... rs
Parabéns
Admiro gente assim! Que quer e faz! Estuda, pesquisa, pergunta... aí compra os materiais e mete a cara! Faz com as próprias mãos. Nada de pagar um pra fazer ou comprar a coisa pronta.
Aqui em casa eu já fiz: caixas de som... mesa do computador... prateleiras... mesinha ao lado do fogão pra cortar temperos, botar panelas, etc... rack pra tv, dvd e som onde o tampo de cima pra tv é giratório... assentei o piso do meu antigo quarto sem nunca ter mexido com uma colher de pedreiro... fora os trabalhos nas motos, que de motor a pintura tudo eu que faço.
Parabens pela atitude cara! Teu serviço ficou top! Esse aí eu não sei se encarava fazer. kkkkkk
Vc é paisagista amigo??? ficou show, tenho vontade de ter algo assim mas primeiro preciso ter a casa rsrsrsrsrsrsrs, um dia Deus abençoa e eu consigo...
..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/
Ficou chique demais. Parabéns!
Muito lindo mesmo cara!
Tenho em mente algum dia fazer algo assim parecido no sítio
O mais bacana é você mesmo ter feito tudo, também sou assim! Não sou muito amigo de massa e tijolos, não tem jeito, mas com madeira faço de tudo e mais um pouco! Hoje fiz as fugas (rejuntes) do chão da oficina, to moído hehehhehe
Parabéns pelo serviço, muito muito lindo mesmo, te garanto que deve ser o jardim mais bonito da sua rua ou até cidade!
eu achei q vc ia fazer uma piscina com uma churrasqueira ali msm dentro. viajei ahuahuahauahu
mas ficou show....parabens.
Ficou muito bonito o jardim, muito bom mesmo.
Desculpem ter escavado este tópico, é que quando eu postei ainda não tinha colocado os peixes, agora os bichinhos já estao lá. Daí achei legal compartilhar com vcs.
Ficou lindão mesmo cara, coisa de primeira! Parabéns pelo capricho!!
Bom demais! Isso deve mudar até o ar que se respira nessa casa.![]()
Excelente trabalho, no futuro se for dar um UP no laguinho, constrói uma cascata de uns 30cm de altura na borda substituindo a mangueirinha que fica top...Parabéns
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto