Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    PQP! Literalmente tirou um fino!

    Quanto a atitude do cara do carro, taí uma cultura boa do Brasil. Não mexer na vítima, por menor que pareça o acidente, é sempre a melhor opção. Meu sogro não está aqui hoje justamente por, na época que sofreu o acidente, o pessoal não tinha esse conhecimento. Hoje a coisa ta bem diferente, ainda bem.

    Abraço!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Eu acho que não foi sono nada, ela vinha na rodovia com duas pistas de rodagem para ela, bem no ponto onde o caminhão ultrapassou a pista ficou única(de mão dupla), a russa puxou a motoneta para esquerda para fugir da turbulência do caminhão só que não tinha mais pista da esquerda. Mulher para pilotar moto só usa dois neurônios um para se equilibrar e outro para acelerar.
    ISSO NÃO FOI MUITO LEGAL DE SUA PARTE!!!! mulheres são mais prudentes q homens.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Concordo com o CKoFan... Por mais que seja uma "raladinha de leve" a melhor opção é não mexer na vítima ! O vídeo/relato do nosso amigo 'fast...' (esqueci o nick do cara ,sorry ;x ) mostra/relata um pouco dessa ideia, onde o filho de uma ***a atropela a moça a 180Km/h e ainda carrega ela para um hospital, infelizmente a moça veio a falecer ( fique com Deus...). Sera que se ela não fosse movimentada e esperasse um socorro adequado (SAMU) as coisas não teriam sido diferentes? Não estou afirmando que teriam sido, apenas cogitando a possibilidade...
    Eu sou a favor de não mover a pessoa em caso de acidente... E quanto ao vídeo, essa mulher foi salva pela mão de Deus cara, não tem outra explicação ! E eu acho que ela estava dormindo sim, apago, sei la, bêbada,sono, seja lá o que for, da pra ver a cabeça dela baixa e nenhuma reação dela indo de frente ao caminhão. Enfim, ainda bem que ela está viva ;D

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Perceber o celular enquanto pilota
    Por juanxyah no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 03-09-12, 14:40
  2. Montanha Russa de Motos
    Por noellen no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 28-01-12, 17:55
  3. Ouvir musica enquanto pilota
    Por brendon no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 62
    Último Post: 09-07-11, 20:15
  4. [BBC BRASIL - Vídeo] Scooter 3 rodas vira febre em Paris
    Por tiago91 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 03-07-09, 13:54
  5. isso sim é montanha russa
    Por Henrique D. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 24-10-05, 11:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •