Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: CapacetesE

Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    sempre usei os SAN MARINO, ja tive tombos a quase 100km/h e alguns com poko menos velocidade, sempre com SAN MARINO's e sinceramente, são de excelente qualidade... aconselho o uso...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    CkoFan vou ver se encontro esse modelo aqui nessa croca onde moro.
    fast1988 cara deixei um desse cair de cima do sofá e quebro o aro e a viseira, deixei
    de confiar ai.
    Eu já cai a 140km na minha ex bandit na época tinha acabado de ganhar AGV, não senti
    nenhuma pancada forte na cabeça, só me ralei e muito (muito mesmo) o capacete também
    só arranhou e muito, nem a viseira quebrou. Guardo ele pra mostrar pro meu filho.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    CkoFan vou ver se encontro esse modelo aqui nessa croca onde moro.
    fast1988 cara deixei um desse cair de cima do sofá e quebro o aro e a viseira, deixei
    de confiar ai.
    Eu já cai a 140km na minha ex bandit na época tinha acabado de ganhar AGV, não senti
    nenhuma pancada forte na cabeça, só me ralei e muito (muito mesmo) o capacete também
    só arranhou e muito, nem a viseira quebrou. Guardo ele pra mostrar pro meu filho.
    Não vai ter exemplo melhor.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    PRONTO não compro mais capacete escamoteavel.
    Um amigo meu caiu hoje de manhã com um desse e quebro a mandibula.
    fui lá ver ele. o corpo mal ralo, mas o queixo fico muito feio, vai ter que fazer
    plástica pra voltar ao normal.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    PRONTO não compro mais capacete escamoteavel.
    Um amigo meu caiu hoje de manhã com um desse e quebro a mandibula.
    fui lá ver ele. o corpo mal ralo, mas o queixo fico muito feio, vai ter que fazer
    plástica pra voltar ao normal.
    Bem, melhoras pro seu amigo...e que bom que vc viu um exemplo de perto do risco que vc pode correr.

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    sempre usei os SAN MARINO, ja tive tombos a quase 100km/h e alguns com poko menos velocidade, sempre com SAN MARINO's e sinceramente, são de excelente qualidade... aconselho o uso...
    Fast, já caí com um desses e bati a cabeça legal no chão, me salvou também, mesmo assim não recomendo a ninguém, pois a pancada foi de lado, se tivesse sido de frente acredito que teria perdido uns dentes.... O formato do capacete faz com que você ande com o queixo encostado no capacete, sem proteção nenhuma ali. Esse é o problema dele.

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    nem ia comentar isso, já que foi o que me fez ter aversão aos capacetes abertos (e, futuramente, esses escamoteáveis):

na década de 70 houve um acidente com uma moto, na 23 de maio aqui em sampa, que havia sido construída há pouco, e eu morava ao lado... cheguei a ver a moto no chão, de longe, depois do acidente...

Moto era algo bem esporádico... se estou certo, era um japonês, e usava um capacete aberto, que era o normal da época... pelo que me disseram do acidente, o cara perdeu o queixo... não sei nada depois disso, se sobreviveu ou não... quando fui iniciar no motociclismo, isso estava gravado na mente... não lembro a marca, mas meu primeiro capacete já era fechado. Lembro que parecia ser um desconforto no início, mas eu já tinha até medo dos abertos...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu uso óculos de sol de boa nos meus cascos. Antigamente era a viseira fumê, mas hoje tá enjoado de ter uma dessas, a não ser que seja capacete para voltinhas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Acho que depende muito do óculos... O meu tem a "curva da cabeça" e não aquela voltinha atras da orelha, não sei se me entedem.
    Como ele tem essa volta, aperta pacaraio na fonte quando coloco, mas depois fica sussa.
    O da nega véia é com a voltinha atras da orelha, esse não incomoda nada pra colocar :P

A diferença:

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

é nesse estilo de óculos de sol que uso. Porém, "falsific"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Meu amigo só não perdeu o queixo no asfalto pois a queixeira diminuiu o impacto com o chão.
    O meu óculos tem a curva da cabeça e a da orelha ^^Procurei uns capacetes aqui na minha city e um vendedor queria me esfaquear um SAN MARINO por 140 Reais ACREDITAM?
    Tem uns NoRisk por +/- 250,00, não sei se são bons, mas são bonitos. Alguém tem uma opinião sobre eles?

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Meu amigo só não perdeu o queixo no asfalto pois a queixeira diminuiu o impacto com o chão.
    O meu óculos tem a curva da cabeça e a da orelha ^^Procurei uns capacetes aqui na minha city e um vendedor queria me esfaquear um SAN MARINO por 140 Reais ACREDITAM?
    Tem uns NoRisk por +/- 250,00, não sei se são bons, mas são bonitos. Alguém tem uma opinião sobre eles?
    Muito bom o NoRisk, só achei que fica muito imbaçado a viseira.
    Quer uma dica? RS1 - Capacete LS2, AGV, Shark, jaqueta Alpinestars, calça, bota e acessórios para moto
    LS2 por R$190,00! Muito bom!
    Comprei o meu numa sexta e chegou na terça, era pra ter chegado na segunda, mas teve temporal e caiu uns postes perto do Correio. Entrega a jato!

Abraço!

Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Por mais segurança que se prometa, nenhum escamoteável será tão seguro qto um fechado, no caso de uma pancada.
    Se a opção for realmente um capacete desse modelo pela comodidade de uso no dia-a-dia, avalie o trânsito e trajetos que vc costuma seguir diariamente.
    Eu pego anel rodoviário todos os dias, não usaria escamoteável. Dentro da cidade, creio que sim, embora não seja meu modelo preferido. Se optar, vá numa marca melhor, mais conceituada.
    Outra coisa, em velocidade mais alta, o nível de ruído incomoda muito. Pelo fato de ter mais acessos para entrada do ar.
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu era doido por um escameteavel agora esqueça não quero não
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    É, San Marino é melhor que nada... mas não significa que é bom.

Tu realmente acredita que um kp7 de <100 pilas protege alguma coisa em caso de impacto?

Ralar é uma coisa, bater é outra.

Mas aqui no BR é assim mesmo, um Arai ou AGV importado diretamente não pode ser usado pois não tem selinho do Inmetro, já os Peels, EBF, Taurus e São marino de $60 pilas tá tranquilo.

Abs,
    Carregando...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem