Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    E qual projeto vc tem pros freios dela?

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    sobre o da 300, é só comprar o kit na honda, e uma biela com olhal 18, tira 1, coloca o outro, regula o carburador, e se quiser ( eu faria ) coloca mais uns discos na embreagem pra aguentar o torque, vai dar pau em muita 300.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    sobre o da 300, é só comprar o kit na honda, e uma biela com olhal 18, tira 1, coloca o outro, regula o carburador, e se quiser ( eu faria ) coloca mais uns discos na embreagem pra aguentar o torque, vai dar pau em muita 300.
    Que twister bem regulada naum da pau?kkk
    Sou rodiado de amigos de cb300, inclusive uma delas tem 27cv de fabrica (posso prova com o documento dela), e todas ficam pra traz, vou direto a um autodromo em uma cidade visinha e no caminho todos farol ficam no meu retrovisor kkk
    OBS: com a moto original e o cdi, agora se for de coyote e outras porcaria fico pra traz legaaaal.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    sobre o da 300, é só comprar o kit na honda, e uma biela com olhal 18, tira 1, coloca o outro, regula o carburador, e se quiser ( eu faria ) coloca mais uns discos na embreagem pra aguentar o torque, vai dar pau em muita 300.
    to gostando dessas dicas. kkkkkkkkkkk

    coloca so 1 disco ou 1 separador tb ??

    que biela olhal 18 eh essa ? vende original tb ??? o pino e trava sao os q vem no kit original da CB 300 ne ?

    huhuhuhuhu

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    assim é a vida... ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Que twister bem regulada naum da pau?kkk
    Sou rodiado de amigos de cb300, inclusive uma delas tem 27cv de fabrica (posso prova com o documento dela), e todas ficam pra traz, vou direto a um autodromo em uma cidade visinha e no caminho todos farol ficam no meu retrovisor kkk
    OBS: com a moto original e o cdi, agora se for de coyote e outras porcaria fico pra traz legaaaal.
    tb nunca fiquei atras de cb3 manka nao... eu tenho coyote duplo competition. huhuhuhu

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    to gostando dessas dicas. kkkkkkkkkkk

    coloca so 1 disco ou 1 separador tb ??

    que biela olhal 18 eh essa ? vende original tb ??? o pino e trava sao os q vem no kit original da CB 300 ne ?

    huhuhuhuhu

    olhal é o furo que vai o pino do pistão, o da tw é 17, e o da cb é 18, apesar de parecerem iguais.., a biela da cb bate no bloco da tw, ja que a biela é mais reforçada.
    ai, ou você raspa no esmiril até passar o curso certim, ou.., vc compra alguma biela de tw com olha 18, ou manda abrir o furo de uma biela da tw, a ferzza vende essas bielas.., mas é 600 reais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    tb nunca fiquei atras de cb3 manka nao... eu tenho coyote duplo competition. huhuhuhu

    ow, tava querendo comprar uma tw e coloca esse escape, fiko muito barulhento em baixa ? o som fika bunito em alta ?

    o meu problema é que eu tenho que deixar a moto na frente do batalhão, ai ja viu né.. =S

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    olhal é o furo que vai o pino do pistão, o da tw é 17, e o da cb é 18, apesar de parecerem iguais.., a biela da cb bate no bloco da tw, ja que a biela é mais reforçada.
    ai, ou você raspa no esmiril até passar o curso certim, ou.., vc compra alguma biela de tw com olha 18, ou manda abrir o furo de uma biela da tw, a ferzza vende essas bielas.., mas é 600 reais.


    - - - Updated - - -




    ow, tava querendo comprar uma tw e coloca esse escape, fiko muito barulhento em baixa ? o som fika bunito em alta ?

    o meu problema é que eu tenho que deixar a moto na frente do batalhão, ai ja viu né.. =S
    qual mais duravel:

    abrir o olhal da tw ou comprar a biela da cb3 e raspar ?

    comprar biela olhal 18 da tw como vi eh os olhos da cara.

    cabecote pode continuar o msm ou mexe em alguma coisa ?


    fica tranks...altura do som nao eh alta...so se esticar ate o final....o som eh bem grave...eu me amarro no som, ja tenho ele desde 2004 e nem penso em tirar. kkkkkkkkkk

    mas te estiga a andar, principalmente esticando as marchas. kkkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 24-09-12 às 23:19.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    qual mais duravel:

    abrir o olhal da tw ou comprar a biela da cb3 e raspar ?

    comprar biela olhal 18 da tw como vi eh os olhos da cara.

    cabecote pode continuar o msm ou mexe em alguma coisa ?


    fica tranks...altura do som nao eh alta...so se esticar ate o final....o som eh bem grave...eu me amarro no som, ja tenho ele desde 2004 e nem penso em tirar. kkkkkkkkkk

    mas te estiga a andar, principalmente esticando as marchas. kkkkkkkkk

    Então é um escape pra se pensar ^^, o duro é o preço.., vc ja tem tópico dela com foto do escape ?

    bom, sobre a biela, vc pode mandar no torno, mas se o cara fazer errado, vai começar a bater pino, e ja pode comprar outra biela e outro pino tbm..
    sobre o ajuste, sei la.., o povo só fala que ajustou a carburação.
    como eu sou da "modernidade", eu prefiro manter 250, mandar fazer um comando e aumentar o fluxo do cabeçote, escape e talz.., deixar pra alto giro.
    mas neste caso, o aumento de cc num faz mal nenhum msm, sai até mais barato o custo beneficio se for ver, msm com uma biela de 600 reais.. =S

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Então é um escape pra se pensar ^^, o duro é o preço.., vc ja tem tópico dela com foto do escape ?

    bom, sobre a biela, vc pode mandar no torno, mas se o cara fazer errado, vai começar a bater pino, e ja pode comprar outra biela e outro pino tbm..
    sobre o ajuste, sei la.., o povo só fala que ajustou a carburação.
    como eu sou da "modernidade", eu prefiro manter 250, mandar fazer um comando e aumentar o fluxo do cabeçote, escape e talz.., deixar pra alto giro.
    mas neste caso, o aumento de cc num faz mal nenhum msm, sai até mais barato o custo beneficio se for ver, msm com uma biela de 600 reais.. =S
    tenho topico da motinha nao...

    to perguntando essas paradas, pq "O tal dia q tiver q fazer o motor" nao sei oq vou fazer:...se compro kit cilindro original e mantenho 250 originais....se compro o kit cilindro original e troco o comando de valvula e peco para aumentar o fluxo do cabecote....se coloco o kit cilindro cb3 e mantenho o cabecote original. pq tb nem kero gastar muito e apesar de o mecanico ser bom, barato, poupar custos sem necessidade, mas nao eh muito atencioso, nao tem muita paciencia e nao eh detalhista/atencioso/perfeccionista (com a moto e seus minimos detalhes), nunca vi e nunca soube dele fazendo esses tipos de alteracoes, na verdade qnd perguntei pra ele sobre essas coisas, ele disse q nao faz pq isso eh palhacada....eu keria um mecanico bom, atencioso/detalhista/perfeccionista, q goste do q faz, barato e de confianca (pq oq mais tem eh ladrao de pecas, pq pega a sua peca nova e coloca outra usada de melhor estado, ae vc sai sem problemas, mas a moto virou uma bomba relogio). sera q existe ?? kkkkkkkkkkkk

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    de vez em quando uns preparador por ai.., por isso que prefiro eu msm mecher, ou se não mandar um cara que já é meio véio no assunto mecher,

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    de vez em quando uns preparador por ai.., por isso que prefiro eu msm mecher, ou se não mandar um cara que já é meio véio no assunto mecher,
    po, aki no RJ eh horrivel de achar....so se acha das 600cc pra cima....eles nem metem a mao das 600cc pra baixo.

    vejo muito parada de preparado ae em SP, mas aki no RJ ngn.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    iii parceiro.., então viva o sedex.

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    iii parceiro.., então viva o sedex.
    eh acho q o maximo entao qnd mexer no motor...vou colocar o kit original 250cc (nao vou fazer retifica e colocar metal leve, kmp ou athena, e nao durar como original) e "talvez" coloque um comando bravo 300º/320º.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    olha.., pra passar pra 291 (300), vc compra uma biela pra preparação, o kit hamp la na honda, e abre o necessário pra entrar a camisa, que vai ser alguns mm mais largo
    ta zero.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintar motor em casa, rola?
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 04-08-10, 23:14
  2. motor de strada rola no quadro da titan 9x?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-08, 14:47
  3. TWISTER X FALCON
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 26-06-07, 00:28
  4. Pintar o motor! Será q rola?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-06, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •