Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas mesmo tendo essa proposta, o motor é apenas suficiente. Tanto que o com I.E, fico mais manco ainda. Mas serve muito bem para a proposta. Se custasse um preço justo, eu cogitaria ter uma sim...
    2cv a menos não vão fazer tanta diferença, e o torque se não me engano vem em rotação mais baixa agora, sem contar que a Ie tem um funcionamento bem mais redondo, então creio que o resultado final seja melhor
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    2cv a menos não vão fazer tanta diferença, e o torque se não me engano vem em rotação mais baixa agora, sem contar que a Ie tem um funcionamento bem mais redondo, então creio que o resultado final seja melhor
    Ao menos nos testes que foram feitos, a Revista da Moto! fala que há um certa sensação de moto "estrangulada". Como ainda não vi nenhum usuário das "400 i" se manisfestar, creio que seja bem provável essa sensação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    kkkkkkk.

    Falando sério: O motor da Falcon é meio manco demais pra compensar essa troca (de quebra pesa mais e vibra mais)... acho que uma mescla da parte de cima da 300 com a parte de baixo da TW pode ser algo bem mais interessante.
    e é isso mesmo que vo posta aqui da uma olhada nessa tw parte de cima de cb 300 e bura guilhotina ela pega 175 sem comando brabo !(comando original)
    vai acompanhando as paginas :
    http://www.caboenrolado.com.br/forum...2392&start=450

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    kkkkkkk.

    Falando sério: O motor da Falcon é meio manco demais pra compensar essa troca (de quebra pesa mais e vibra mais)... acho que uma mescla da parte de cima da 300 com a parte de baixo da TW pode ser algo bem mais interessante.

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    kkkkkkk.

    Falando sério: O motor da Falcon é meio manco demais pra compensar essa troca (de quebra pesa mais e vibra mais)... acho que uma mescla da parte de cima da 300 com a parte de baixo da TW pode ser algo bem mais interessante.
    e é isso mesmo que vo posta aqui da uma olhada nessa tw parte de cima de cb 300 e bura guilhotina ela pega 175 sem comando brabo !(comando original)
    vai acompanhando as paginas :
    http://www.caboenrolado.com.br/forum...2392&start=450

  4. #49
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    acho mais vantagem comprar uma falcon =/

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    e é isso mesmo que vo posta aqui da uma olhada nessa tw parte de cima de cb 300 e bura guilhotina ela pega 175 sem comando brabo !(comando original)
    vai acompanhando as paginas :
    http://www.caboenrolado.com.br/forum...2392&start=450

    - - - Updated - - -





    e é isso mesmo que vo posta aqui da uma olhada nessa tw parte de cima de cb 300 e bura guilhotina ela pega 175 sem comando brabo !(comando original)
    vai acompanhando as paginas :
    http://www.caboenrolado.com.br/forum...2392&start=450
    Estava atras desce link para postar essa TW ficou um canhão,

    Agora alguém tem como explicar esse lance de colocar mais um disco de embreagem da certo isso
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Seila, com a grana da TW + motor falcon + custo das pecas + custo da adptacao + documento + alteracao na suspensao + alteracao nos freios eu pegaria uma das primeiras hornet, que no fundo parece mto uma twister bombada...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Fast vou te dar uma dica que eu to seguindo. Eu fiquei louco pela minha tw, adoro o estilo dela de pilotagem e tudo mais, queria dar um up na potência dela e ai comecei aqui e ali... estudei várias formas e cheguei a um ponto:
    Todas diminuem a vida útil da moto, adoro minha moto, não quero acabar com ela por isso. Então pega os 3500 do motor que ia comprar, retificar, montar + dinheiro dos freios... ai vai de você, no meu caso ia ficar 2mil pra freia macio. Ainda tem um ponto aqui outro ali com pintura, soldas, escapamento, carburador ou carburadores. Mecânico (só facada) ...
    Resolvi deixar a minha TW original 250cc, com motor 100% liso! E pegar toda essa grana e comprar uma Hornet Carburada... Tem o estilo da Tw, um preço acessível e é uma put... moto! Faz as contas e veja como a dor de cabeça é bem menor, além de você poder até viajar, se quiser, na moto. Coisa que uma TW aspirada, é arriscado. Pense, já tó com 7mil pra comprar a Hornet *.* 2013 ela deve tá chegando, ai vou ficar com as duas Tw e Hornetão xD.
    Boa sorte amigo!
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Faz o que eu vou fazer..
    -cdi sem corte
    -comando
    -escape esportivo
    -embreagem preparada
    -pinhão 14
    -kit 300
    -cabeçote

    colocado de acordo com o desgaste.., quando precisar, vou manter o sistema da carburação original, vai dar seus 160, e boa.
    se dar retifica 1º, kit 300, se não.., pode esperar..

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    32
    Posts
    1
    também estou com essa ideia, mas o que me preocupa e regulamentação do doc, e a policia encher o saco!

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Lembrando sempre qe antes de um up qe correspondente a troca de motor, buscar informações com DETRANS ou CIRETRANS de sua cidade para poder andar tranquilo no qe diz respeito a documentação. No caso da CB 300 acho qe ela anda um pouco mais qe a Twister, realmente sentiria diferença minima no desempenho do motor, talvez um pouco mais de agilidade...

 

 

Tópicos Similares

  1. Pintar motor em casa, rola?
    Por DOUGLAS 00 no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 04-08-10, 23:14
  2. motor de strada rola no quadro da titan 9x?
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 14-08-08, 14:47
  3. TWISTER X FALCON
    Por shetach hefker no fórum Área de debate
    Respostas: 86
    Último Post: 26-06-07, 00:28
  4. Pintar o motor! Será q rola?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-09-06, 16:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •