Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

Bom, vou tentar pegar a permanente, se for cassada tento entrar com a reciclagem, pelo menos não vou ter que fazer tudo denovo... O problema é ser a permanente for cassada e mesmo assim tem que completar TODO o curso denovo... Tenho R$ 1,300.00 para gastar fácil não =/

Vou agora em um despachante me informar, obrigado a todos, se alguém tive alguma noticia ou informação útil é bem vinda, vou mantar atualizado para futuros casos parecidos.

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por caiqueberneti Ver Post
    Bom, vou tentar pegar a permanente, se for cassada tento entrar com a reciclagem, pelo menos não vou ter que fazer tudo denovo... O problema é ser a permanente for cassada e mesmo assim tem que completar TODO o curso denovo... Tenho R$ 1,300.00 para gastar fácil não =/

Vou agora em um despachante me informar, obrigado a todos, se alguém tive alguma noticia ou informação útil é bem vinda, vou mantar atualizado para futuros casos parecidos.
    Foi o meu caso, depois de 6 meses que peguei a definitiva minha CNH foi suspensa por 30 dias, fiz a reciclagem e só.

Então galera, fui em dois despachantes e na DPVAT, que mexe apenas com esse tipo de coisa, os despachantes mandaram eu recorrer que irei pegar minha definitiva sem nenhum problema, na DPVAT mandaram eu só pegar a permanente amanhã, pois não irei precisar recorrer, mas se precisar eles cobram 500$ para recorrer provisoria e 50$ para recorrer permanente, agora vamos ver o que acontece...

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Embora não devesse, vai pegar a definitiva sossegado.

Preta mais atenção da próxima vez... e se fosse uma placa de pare?

Ia ficar estatelado no chão e botar a culpa no caminhão parado?

Abs,

Obrigado pela resposta,
    eu conheço o local, o problema que ali é o único "retorno" em 3km, saindo do posto de gasolina você tem que andar 3km para retornar e pegar o caminho novamente, todos fazem o "retorno" ali, mas é uma conversão proibida e, para minha infelicidade (e de mais 4 pessoas que estavam sendo multadas) tinham policiais federais no local, a desculpa do caminhão é apenas para poder recorrer a tempo de não perder minha CNH, pois em casa sou o único que tenho e preciso para ajudar meus pais na locomoção, Paz!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Foi o meu caso, depois de 6 meses que peguei a definitiva minha CNH foi suspensa por 30 dias, fiz a reciclagem e só.
    Como funciona a reciclagem? Quanto fica R$? Pelo jeito vou ter que fazer, ficar 30 dias sem CNH é melhor do que 1 ano e gastar mais 1.3 pau... Abs

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    ...eu conheço o local, o problema que ali é o único "retorno" em 3km, saindo do posto de gasolina você tem que andar 3km para retornar e pegar o caminho novamente, todos fazem o "retorno" ali, mas é uma conversão proibida ...
    Parabéns pelo pensamento.
    Peça ao órgão de transito local para viabilizar um retorno mais próximo, pode ser que funcione e evita ficar a margem da lei.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Tópicos Similares

1. Multa com CNH provisoria
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-06-12, 17:09
  2. Multa com CNH provisoria
    Por Junior_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-06-12, 00:49
  3. Multa Grave !!!
    Por juniorprotti no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 72