Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Isso se deve a gordura do nosso corpo que impregna na calça e acaba deixando verniz que vai sobre a tinta desse jeito ai
    Bah, nada a ver!!!!!

    Nem que o cara tenha a pele extremamente oleosa, use sempre a mesma calça, não lave nunca e fique esfregando no tanque!

    E desde quando a oleosidade da pele ataca verniz???

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    É assim vou tentar ser mais preciso ok ; na hora de pintar e passar o verniz o local tem que estar completamente livre de gorduras , como eu disse quando eu mandei retocar o meu tanque acho que não lixaram direito e ja mandaram verniz pra cima pois não havia a necessidade de pintar e de la pra ca começou éssa patifaria ai , dai fui perguntar para um pintor de autos o porque ,e, ele me disse que na hora da preparação tem que lixar bem e passar desengraxante para que isso não aconteça no futuro .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Uma Dafra Apache?! DAFRA, aí que está o problema ^^

    Me lembrou a tintura da Web, que com 2 dias de uso parece que tem 600 mil km rodados HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    É assim vou tentar ser mais preciso ok ; na hora de pintar e passar o verniz o local tem que estar completamente livre de gorduras , como eu disse quando eu mandei retocar o meu tanque acho que não lixaram direito e ja mandaram verniz pra cima pois não havia a necessidade de pintar e de la pra ca começou éssa patifaria ai , dai fui perguntar para um pintor de autos o porque ,e, ele me disse que na hora da preparação tem que lixar bem e passar desengraxante para que isso não aconteça no futuro .
    Bem por aí...
    Mas nesse caso as manchas aparecem já logo após pintar, não todo esse tempo depois da moto sair da fábrica, ir pra concessionária e ter um dono que anda um tempo sem nada disso antes.

    Bah, não sei. Parece até aqueles bolores que criam na parede, no pão velho... Vai ver é fungo! kkkkkk

    Mas... tu já tentou resolver isso passando alguma coisa? Massa de polir, politriz, sei lá.

    Se for superficial talvez passando lixa dágua 1200, depois a 2000, depois massa de polir e encerando. Se for por baixo do verniz, aí já elvis.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, fica difícil saber exatamente o que ocorreu ae, pode ter sido "N" fatores, mas como é Dafra, galera fica com um pé meio atrás. Alguém sabe de outros casos com a Apache ou é isolado?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Acabei de ir la fora e tirei umas fotos da minha ó , aproveitei que hoje esta chovendo porque é só quando molha .







    E olha que hoje ainda esta legal tem vez que fica tudo branco mesmo .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    parece que derramou combustivel, coisa de quando a gnt enche o tanque e a gasolina dilata um poko com o calor e vaza pela tampa do tanque e derrama sem a gnt nem perceber...!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por fast1988 Ver Post
    parece que derramou combustivel, coisa de quando a gnt enche o tanque e a gasolina dilata um poko com o calor e vaza pela tampa do tanque e derrama sem a gnt nem perceber...!!!
    Mas ae teria q ficar uma mancha tipo que escorrida né... ficaram somente umas bolinhas... isso ae é catapora gente!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #24
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Mas ae teria q ficar uma mancha tipo que escorrida né... ficaram somente umas bolinhas... isso ae é catapora gente!
    Tambem acho rsrs , mais eu não ligo pra isso não , até porque assim que der eu vou pintar de um vermelho diferente .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Idade
    35
    Posts
    27
    Magrão, só passei cera nela. vou tentar passar uma massa de polir amanhã e ver se melhora algo e posto aqui.

    Sandro, é bem parecido com essas manchas da sua! Se não piorar mais vou deixar do jeito que está, pra pintar só vale a pena se for fazer tudo de uma vez para não ficar mais feio ainda pela diferença de cores.

 

 

Tópicos Similares

  1. porq minha foto nõa esta aparecendo ? no meu perfil ?
    Por remerson g. madeira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 07-06-11, 09:37
  2. Remover manchas do motor
    Por taliban no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:33
  3. Furious Viper aparecendo em outro fórum !!!!!
    Por douglasybrazul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 18-08-09, 23:50
  4. Manchas no tanque
    Por Titan loka no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-05, 20:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •