Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas os que mais morrem são os motoboys cegezeiros
    Existem idiotas com grana e idiotas sem grana. A diferença é que muita gente aplaude os idiotas com grana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Existem idiotas com grana e idiotas sem grana. A diferença é que muita gente aplaude os idiotas com grana.
    Não poderia ter dito coisa melhor.

Quanto a moto, eu sinceramente não queria tê-la em casa, pois apesar de muito bonita ia deixar meus filhos sem pai.....rsrsrs
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Não poderia ter dito coisa melhor.

Quanto a moto, eu sinceramente não queria tê-la em casa, pois apesar de muito bonita ia deixar meus filhos sem pai.....rsrsrs
    Muitos do que vão comprar isso, vai ser pra deixar exposta.

Sobre ter um Superesportiva, é necessário ter juízo e ir logo se qualificar pra rodar com uma moto dessas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Muitos do que vão comprar isso, vai ser pra deixar exposta.

Sobre ter um Superesportiva, é necessário ter juízo e ir logo se qualificar pra rodar com uma moto dessas.
    Existe curso pra pilotar uma Superesportiva?

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Claro que sim, aliás, existem cursos muito bons para motos a partir de 250cc

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

pra vc dar uma voltinha de 250 num autódromo vc necessita de um cursinho básico ^^
    sem ele vc nem põe o pé na pista

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pra vc dar uma voltinha de 250 num autódromo vc necessita de um cursinho básico ^^
    sem ele vc nem põe o pé na pista
    Aqui no Autódromo de Tarumã não é assim :P

Mas vou me informar onde tem um curso desses por aqui. Quem sabe até o fim do ano eu faça um!
    Afinal de contas, ano que vem vou subir as cilindradas da vida... \o/

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    essa foto ai é a usada nas pistas, a de rua vem com Farois lanterna piscas e retrovisores logico....uma bela moto,queria ver a foto da feita pra rua
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    existe uma categoria de cilindrada pra ela???? já inventei ate um nome pro moto grupo dela....
    "MOTO FUNERAL CLUBE".....hahahhahahahahaaha

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Por que funeral na certa? Dificilmente o cara que só pilotou 150 na vida vai comprar uma moto dessa de cara!

Isso é um comentário ignorante, porque vejo muitos andando de cb 1000, r1 e nem por isso estão mortos. Sem contar que ela obviamente não vai custar 4.000 reais, vai ser um preço BEM salgado, então não entendo o porque deste comentário.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    gente pelomenos a maioria dos caras que eu conheço que tem motos acima de 600 cilindradas não andam feito locos como "quase todos" cachorro loko que tem 125 ou 150 aki na minha cidade,, "geralmente" caras que comparm uma moto dessa ja tem uma certa kilimetragem e uma certa experiencia e não anda dando cacete no meio da cidade,andam desfilando com o motorzão ...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Por que funeral na certa? Dificilmente o cara que só pilotou 150 na vida vai comprar uma moto dessa de cara!

Isso é um comentário ignorante, porque vejo muitos andando de cb 1000, r1 e nem por isso estão mortos. Sem contar que ela obviamente não vai custar 4.000 reais, vai ser um preço BEM salgado, então não entendo o porque deste comentário.
    tiuzim.., essa moto vai ter 1cv pra 1kg, isso contando o peso do piloto, num é que nem a srad quando saiu que tinha tinha 1cv pra 1kg peso seco, sabe o que é 1cv ? sabe o estrago que isso pode fazer se você for pilotar esportivamente ela ? se o cara saber correr calculo 0-100 em 1,8 ~2,4 segundos

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tiuzim.., essa moto vai ter 1cv pra 1kg, isso contando o peso do piloto, num é que nem a srad quando saiu que tinha tinha 1cv pra 1kg peso seco, sabe o que é 1cv ? sabe o estrago que isso pode fazer se você for pilotar esportivamente ela ? se o cara saber correr calculo 0-100 em 1,8 ~2,4 segundos
    Sim, mas uma R1 ou CBR 1000 não seria mais potente? Já fiquei lado a lado com nego de CBR no semáforo, o cara só ficava dando uns tiro com a motoca e depois saia na boa, sem voar nem nada. E como foi dito, um pereba cabação nunca que vai comprar essa moto, a não ser que tenha muita grana e seja muito doido.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas uma R1 ou CBR 1000 não seria mais potente? Já fiquei lado a lado com nego de CBR no semáforo, o cara só ficava dando uns tiro com a motoca e depois saia na boa, sem voar nem nada. E como foi dito, um pereba cabação nunca que vai comprar essa moto, a não ser que tenha muita grana e seja muito doido.
    na cidade ninguém corre.., o pessoal de moto grande morre nas rodovias.., só sei de 1 que morreu numa rua aki na cidade até hoje.., e tava devagar, a uns 80 só.., ai vc imagina domar uma bixinha que vai querer levantar em 4ª, que vai querer dar 340.., se for ajustada que nem moto gp, lógico, se não é igual todas, 300, 310, para..,

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  2. "Guatemala investiga cratera gigante em rua da capital"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 03-06-10, 02:45
  3. Twister com escape "cano reto" hehe video com o so
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 09-07-09, 21:34