Bem, na General Osório tem pelo menos uma loja que tem as carenagens dela e de outras motos mais antigas...isso eu ja vi por la. Peças, tem que garimpar, porem o bom é que muita coisa teve fabricação de marcas paralelas, e tem coisa boa sim. Mas é sair garimpando. Não é barato se der complicações com motor... mas tb é um motor que se em bom estado e usado corretamente não quebra a toa. Para mim seria uma opção para ser uma segunda moto...pro dia a dia eu ja não encararia pq o custo pode ser alto com manutenção.
Em tempo...no motorcycle de 2010 em Barretos, passou um grupo por mim na pista, eles deviam estar bem acima de 150 por hora...e mais pra frente encontrei eles num posto de gasolina...e tinha duas cbr 450 no meio das ninjas, srad e outras cbr´s maiores, 7galos e assim vai. Estavam lindas e perfeitas. Depois encontrei eles de novo no recinto estacionados e muita gente pagava pau nas duas cbr´s 450 hein. Elas não andam acima de 170 por hora...mas a galera sempre olha com bons olhos essas motocas. Acho que pro caso daquele grupo, que deviam viajar em medias de 140, aquelas motocas estavam dentro da proposta. Mantendo em bom estado é só alegria para esse tipo de uso.

Responder com Citação