Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79
  1. #31
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    acho a 300 muito mais bonita que a fazer. seguido alguma me ultrapassa na estrada! rsrsrs a tocada dela parece ser bem forte.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Eu estou de "zóio" em uma cb300 ; recentemente fui levar a de um amigo pra fazer revisão e claro que aproveitei para uma voltinha ,e, gente , a moto tem um repuxo que me deixou doido uma ótima posição de pilotagem e uma boa frenagem , to doidim pra vender a minha pequena e um dos meus carros véi e ir correndo atras de uma .
    realmente a CB tem uma arranque maior que a Fazer. Já tive as duas motos. Mas o rodar da Fazer é mais macio, espero que tenham melhorado o freio que era muito borrachudo.

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Eu estou de "zóio" em uma cb300 ; recentemente fui levar a de um amigo pra fazer revisão e claro que aproveitei para uma voltinha ,e, gente , a moto tem um repuxo que me deixou doido uma ótima posição de pilotagem e uma boa frenagem , to doidim pra vender a minha pequena e um dos meus carros véi e ir correndo atras de uma .
    O Legal da 300 é soquinho no estomago. Muito gostosa pra ficar dando umas arrancadas até os 100km/h.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Então cara ,o consumo da moto com ela bem regulada bera os seus 25 km/l
    na manutenção dela os pneus são os msm da fazer e twister.
    na troca de oleo são 2,5l
    a relaçao e uma pouco cara!
    com retentor e de boa qualidade bera uns 300!
    se quiser msm uma olhe as carenagens se estão inteiras,olhe msm deite no chao e olhe kkk,são dificeis de axar ,se estiver pouquissomo ruim da pra arrumar,olha tb o contagiros se ta funcionado pq não se acha pra vender e ate hj não sei de ng q arrume...
    e o farol e a lanterna trazeira não se acham mais pra vender!!e a bolha e um pouco dificil de achar os documentos se eu não me engano são 420 reais!
    meu pai diz q não tem nõ tem nada a reclamar só uma observação,o tanque dela é mt pequeno,14 L....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #35
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Então cara ,o consumo da moto com ela bem regulada bera os seus 25 km/l
    na manutenção dela os pneus são os msm da fazer e twister.
    na troca de oleo são 2,5l
    a relaçao e uma pouco cara!
    com retentor e de boa qualidade bera uns 300!
    se quiser msm uma olhe as carenagens se estão inteiras,olhe msm deite no chao e olhe kkk,são dificeis de axar ,se estiver pouquissomo ruim da pra arrumar,olha tb o contagiros se ta funcionado pq não se acha pra vender e ate hj não sei de ng q arrume...
    e o farol e a lanterna trazeira não se acham mais pra vender!!e a bolha e um pouco dificil de achar os documentos se eu não me engano são 420 reais!
    meu pai diz q não tem nõ tem nada a reclamar só uma observação,o tanque dela é mt pequeno,14 L....
    Uma observação importante:

    Os pneus tem as mesmas medidas, mas não são os "mesmos": O da CBR é mais "reforçado", para atingir maior velocidade. Se por um de 130/70 de 250, vai estar com um pneu inadequado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Amigo com todo o respeito os q tão na do meu pai e em todas q eu conheço pesoalmete estão com o msm da twister e fazer e se fosse assim ja tinha mt gente indo pro chão....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Amigo com todo o respeito os q tão na do meu pai e em todas q eu conheço pesoalmete estão com o msm da twister e fazer e se fosse assim ja tinha mt gente indo pro chão....
    Acho que o do meu primo tb usa pneu de 250, existe aquele indice no pneu representado por um número e uma letra. cada letra representa um peso máximo e vel. máxima. por exemplo o da CB300 é 66H. aguenta 300 kg e vel. máxima de 210 km/h, não sei o da Twister. Existe nesses pneus uma margem de segurança muito grande. Uma CB não chega nem a 160 km/h e o limite é 210 km/h. Concordo que deva existir mesmo essa margem, é necessário uma analise prévia da moto e do pneu.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    se eu nao me engano esse cara aki tem as carenagens.

    Par De Carenagens Cbr 450 Sr Com Tampa - R$ 350,00 no MercadoLivre

  9. #39
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    se eu nao me engano esse cara aki tem as carenagens.

    Par De Carenagens Cbr 450 Sr Com Tampa - R$ 350,00 no MercadoLivre
    Valeu cara! Add eles no Face, mas por enquanto o sonho de ter uma CBR450SR aguarda mais um tempo.

    Abraço!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Amigo com todo o respeito os q tão na do meu pai e em todas q eu conheço pesoalmete estão com o msm da twister e fazer e se fosse assim ja tinha mt gente indo pro chão....

    É que querendo ou não, até que os pneus de 250 dão, sim. Mas se for "exigir" pra valer, creio que os originais se saiam bem melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Vou dar minha opinião pois vendi a minha a 1 ano e meio.
    Essa moto teve sua época, se é para colecionar restaurar e dar umas bandas , BELEZA.
    Agora para usar dia a dia a minha não fazia mais de 19 por litro, carburador cada 6 meses tinha que dar um trato. Eu só compraria para ter uma moto clássica guardada para fazer uns passeios.
    Com 9 pilas eu punha um pouco a mais e compraria uma Fazer zero, 1 ano de garantia 30km/l e agora flex.
    Forte abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Saiiii desse casamentoOo! com mais 2mil pila tu pega uma CB500 ou GS500 que é bem melhor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    Vou dar minha opinião pois vendi a minha a 1 ano e meio.
    Essa moto teve sua época, se é para colecionar restaurar e dar umas bandas , BELEZA.
    Agora para usar dia a dia a minha não fazia mais de 19 por litro, carburador cada 6 meses tinha que dar um trato. Eu só compraria para ter uma moto clássica guardada para fazer uns passeios.
    Com 9 pilas eu punha um pouco a mais e compraria uma Fazer zero, 1 ano de garantia 30km/l e agora flex.
    Forte abraço.
    Plenamente apoiado, moto antiga é pra manter e apreciar somente, para uso contínuo moto nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #44
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é no meu caso a moto não seria apenas para enfeite, teria que servir pra todas as situações que necessário.
    Mas ainda não decidi o qual vai ser.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #45
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Uma coisa de cada vez... primeiro resolve essa tua pendenga com a Colomboray.

    O primeiro passo pra não se decepcionar é não criar expectativas.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Amaciar moto usada. Funciona?
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 17-11-10, 22:29
  2. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  3. CBR450SR Tuning... com uma rabeeeeeeeeta!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 26-09-07, 00:09
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21
  5. Dúvidas: comprei moto usada, o q fazer agora?
    Por guibq no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-06, 00:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •