Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é no meu caso a moto não seria apenas para enfeite, teria que servir pra todas as situações que necessário.
    Mas ainda não decidi o qual vai ser.
    Então essa CBR450 não é moto pra vc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Se tiver bala na agulha, Ninja. Se tiver menos bala na agulha, Fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Apoiado! Ninjinha ou Fazer.
    Ou arriscar uma Dafra Next. Afinal de contas, por mais desconhecida e nova no mercado que seja essa moto da SYM, pouco provável que seja pior que essa Shineray Racing.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Uma coisa de cada vez... primeiro resolve essa tua pendenga com a Colomboray.

    O primeiro passo pra não se decepcionar é não criar expectativas.

    Abs,
    Claro, sem dúvidas. Mas gosto de me organizar e deixar várias possibilidades em aberto para quando chegar a hora. Pois na hora a ansiedade pega e daí o cara compra uma shineray! sauhsuahshuashahusauhshuauhs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Apoiado! Ninjinha ou Fazer.
    Ou arriscar uma Dafra Next. Afinal de contas, por mais desconhecida e nova no mercado que seja essa moto da SYM, pouco provável que seja pior que essa Shineray Racing.
    Foi o que pensei em tentar. Estou vendo motos usadas e novas. Quais as possíveis em vários estilos dentro das possibilidades.
    Mas uma coisa eu sei. Não vou comprar uma fazer nem uma cb300 pois não me agradam. sasuahsuhashu
    Não me vejo pilotando nenhuma das duas.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #50
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Apoiado! Ninjinha ou Fazer.
    Ou arriscar uma Dafra Next. Afinal de contas, por mais desconhecida e nova no mercado que seja essa moto da SYM, pouco provável que seja pior que essa Shineray Racing.
    Não tenha dúvidas disso. kkkk

    Infelizmente a Shineray ja provou que não merece nosso respeito e muito menos nosso dinheiro.

  6. #51
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post



    Foi o que pensei em tentar. Estou vendo motos usadas e novas. Quais as possíveis em vários estilos dentro das possibilidades.
    Mas uma coisa eu sei. Não vou comprar uma fazer nem uma cb300 pois não me agradam. sasuahsuhashu
    Não me vejo pilotando nenhuma das duas.
    O que que tem de tão ruim na Fazer e CB300, vc diz que não se ve andando nelas, mas se for ver, a Dafra Next é beeeem parecida com as 2, claro que não é igual, mas é o mesmo estilo naked, a mesma proposta, apenas pequenas variações estéticas e a refrigeração liquida que a diferencia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Punker, se tu sair da Shineray e ir pra Dafra, acho que a melhora vai ser pouca hein.. não digo com relação à moto (ou pode até ser tbm, não sei), mas digo no quesito atendimento, reposição de peças, enfim...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Punker, se tu sair da Shineray e ir pra Dafra, acho que a melhora vai ser pouca hein.. não digo com relação à moto (ou pode até ser tbm, não sei), mas digo no quesito atendimento, reposição de peças, enfim...
    Concordo plenamente, nenhuma dessas marcas passa confiança
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim estou ciente disto, mas já ouvi reclamarem bastante da autorizada da honda em porto alegre, vi gente ficando na mao na autorizada da yamaha aqui tbm, ou seja sempre pode ter problemas.
    Se eu comprar uma fazer ou uma 300 vou comprar por obrigação e não me sentirei a vontade.
    Minha ideia é não ficar mais na mão de cc, por isso estou vendo motos usadas em primeiro lugar e em ultimo caso uma next, assim posso ir direto numa mecânica e colocar uma peça paralela se necessário.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #55
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim estou ciente disto, mas já ouvi reclamarem bastante da autorizada da honda em porto alegre, vi gente ficando na mao na autorizada da yamaha aqui tbm, ou seja sempre pode ter problemas.
    Se eu comprar uma fazer ou uma 300 vou comprar por obrigação e não me sentirei a vontade.
    Minha ideia é não ficar mais na mão de cc, por isso estou vendo motos usadas em primeiro lugar e em ultimo caso uma next, assim posso ir direto numa mecânica e colocar uma peça paralela se necessário.
    Achei essa tua linha de raciocínio meio furada, até pq se tu não quer ficar na mão da cc, a Next é a última moto que tu ia querer.
    Peças paralelas de qualidade é Honda e Yamaha, o resto é gambiarra ou raridade.
    Mas né, a escolha é tua

    Abraço

  11. #56
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim mas como disse antes a Next é a última opção! rsrs Tá, ante penúltima pq tem a 300 e a fazer. rsrs
    Estou antes te tudo vendo as usadas da honda e yamaha como falei.

    Quanto a peças paralelas da Dafra o raciocínio é simples, as vendas aumentam, aumenta a procura e assim surgem as paralelas como já surgiram escapes, manetes, sliders e tal.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #57
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, seu aumenta a venda aumenta junto a disponibilidade de peças paralelas. Mas se levar em conta que as peças da Next só servem pra Next, se torna mais difícil.
    Esse ponto muita gente reclama da Honda e na Yamaha, pois elas usam as mesmas peças em várias motos, só que isso facilita na hora que precisar de peças. A minha Fan 08, por exemplo, utiliza várias peças da Titan 2000. Isso acontece com a XTZ a Factor e a Fazer tambem, no caso da Yamaha.
    Bom, se quiser aceitar um conselho... Compra uma usada boa, inteirinha, não vai te arrepender. Aí daqui um tempo olha como que está a Next, vê se ela não apresentou algum problema, se a Dafra está firme e forte ou está falindo (sempre lembro da Sundown nessa hora) e daí sim, vende a usada (Honda e Yamaha tu pega quase a mesma coisa que pagou, se não mais) e busca a Next

    Abraço!

  13. #58
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sim, exatamente esta é a idéia! Também penso na sundown e nos coitados tentando vender a linda V-Blade que não tem mais o que fazer com o motor caso quebre.
    O problema é achar um preço justo em uma moto boa. rsrsrs
    Exemplo financiando uma virago 250 - 08 o final dela em uma loja sairia por mais de 16mil, por isso estou estudando todas as possibilidades.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim mas como disse antes a Next é a última opção! rsrs Tá, ante penúltima pq tem a 300 e a fazer. rsrs
    Estou antes te tudo vendo as usadas da honda e yamaha como falei.

    Quanto a peças paralelas da Dafra o raciocínio é simples, as vendas aumentam, aumenta a procura e assim surgem as paralelas como já surgiram escapes, manetes, sliders e tal.
    O medo é eles fracassarem e sumirem deixando todos na mão, já conhecemos historias assim, Sundown e outras
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Sem dúvidas! Mas com a BMW, MV e agora a Ducati sendo montadas pela Dafra acho que esse risco diminui além do aumento nas vendas. Mas vai saber o que o futuro reserva.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Amaciar moto usada. Funciona?
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 17-11-10, 22:29
  2. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  3. CBR450SR Tuning... com uma rabeeeeeeeeta!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 26-09-07, 00:09
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21
  5. Dúvidas: comprei moto usada, o q fazer agora?
    Por guibq no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-06, 00:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •