Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #61
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sem dúvidas! Mas com a BMW, MV e agora a Ducati sendo montadas pela Dafra acho que esse risco diminui além do aumento nas vendas. Mas vai saber o que o futuro reserva.
    O problema da Dafra é que eles tem vários parceiros, mudando de motos seguidamente. na Next e na Riva, acho que vai ser tranquilo, mas na Apache, já sei o futuro e por ai vai.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema da Dafra é que eles tem vários parceiros, mudando de motos seguidamente. na Next e na Riva, acho que vai ser tranquilo, mas na Apache, já sei o futuro e por ai vai.
    As Apache pelo que andei vendo já estão com valor de revenda bem baixo, difícil passar pra frente

    A Next creio que não va sofrer tanto com isso, mas com certeza terá revenda por valor bem mais baixo que Fazer e CB300, então o tal custo/ben dela vai por água a baixo, mas a turma não encherga isso.
    Ai falam, ah eu não compro moto pra vender, é pra usar, ta certo, mas tb não vai ficar com a moto a vida toda, vai fazer up um dia, e a moto usada sempre terá valor na troca.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    As Apache pelo que andei vendo já estão com valor de revenda bem baixo, difícil passar pra frente

    A Next creio que não va sofrer tanto com isso, mas com certeza terá revenda por valor bem mais baixo que Fazer e CB300, então o tal custo/ben dela vai por água a baixo, mas a turma não encherga isso.
    Ai falam, ah eu não compro moto pra vender, é pra usar, ta certo, mas tb não vai ficar com a moto a vida toda, vai fazer up um dia, e a moto usada sempre terá valor na troca.
    É aquela coisa: Vc paga menos e vende por menos. Ou paga mais e vende por mais.

    Eu teria uma Next se morasse em uma cidade com índices de criminalidade altos, por não ser tão visada. O mesmo vale pela Riva, apesar do preço extremamente convidativo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O problema da Dafra é que eles tem vários parceiros, mudando de motos seguidamente. na Next e na Riva, acho que vai ser tranquilo, mas na Apache, já sei o futuro e por ai vai.
    É acho que a questão é que pras motos com o logo Dafra, eles estão em busca de um bom motor. Resumindo as parcerias que não deram tanto resultado em breve ficarão pra trás. Talvez seja o caso da Roadwin, da Apache, kansas... Bem possível que apenas os motores da SYM se mantenham.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É acho que a questão é que pras motos com o logo Dafra, eles estão em busca de um bom motor. Resumindo as parcerias que não deram tanto resultado em breve ficarão pra trás. Talvez seja o caso da Roadwin, da Apache, kansas... Bem possível que apenas os motores da SYM se mantenham.
    O pior que as Kansas são MUITO RESISTENTES. No meu motogrupo tem várias, eu uma está com 54 mil km e sem mexer no motor...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É aquela coisa: Vc paga menos e vende por menos. Ou paga mais e vende por mais.

    Eu teria uma Next se morasse em uma cidade com índices de criminalidade altos, por não ser tão visada. O mesmo vale pela Riva, apesar do preço extremamente convidativo.
    Em alguns casos a conta é essa mesma, mas em outros não. Nas 125/150 por ex a diferença de preço é grande em relação a Honda/Yamaha.

    Mas no caso na Next, que custa pouquissima coisa menos que uma Fazer e nem tanto a menos que CB300, aí vc vai pagar quase a mesma coisa e receber bem menos depois. Sem contar que terá muito mais dificuldade de vender. Atualmente está muito difícil vender motos usadas mesmo da Honda ou Yamaha, que dirá dessas marca

    As Kansas são resistentes ? Eu sabia que elas quebravam o quadro no meio, muitos casos desse tipo.

    Já as Riva usam motor e mecânica Haojue, que já se mostrou garantidamente resistente nas Suzuki
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #67
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pior que as Kansas são MUITO RESISTENTES. No meu motogrupo tem várias, eu uma está com 54 mil km e sem mexer no motor...
    Sim, vejo pessoas que tem a bastante tempo a kansas, o que quero dizer é que a Dafra provavelmente vai abraçar "o motor" que mais convir a eles deixando o resto de lado.
    Inclusive estava com a Kansas comprada, só faltava levar os documentos mas daí fechou a loja em Porto Alegre por alguns meses e acabei indo na Shineray. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  8. #68
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim, vejo pessoas que tem a bastante tempo a kansas, o que quero dizer é que a Dafra provavelmente vai abraçar "o motor" que mais convir a eles deixando o resto de lado.
    Inclusive estava com a Kansas comprada, só faltava levar os documentos mas daí fechou a loja em Porto Alegre por alguns meses e acabei indo na Shineray. rsrsrs
    Sim, te entendi. E acho que não é negócio comprar essa linha mesmo, por que com o tempo vai ser abandonada mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #69
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sim, te entendi. E acho que não é negócio comprar essa linha mesmo, por que com o tempo vai ser abandonada mesmo...
    É complicado mas aparentemente a dafra ainda está em fase experimental com suas motos e motores.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  10. #70
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pior que as Kansas são MUITO RESISTENTES. No meu motogrupo tem várias, eu uma está com 54 mil km e sem mexer no motor...
    Tem muita gente que viaja Brasil afora com a essa moto.
    No que diz respeito a motor, ela não é ruim não.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim, vejo pessoas que tem a bastante tempo a kansas, o que quero dizer é que a Dafra provavelmente vai abraçar "o motor" que mais convir a eles deixando o resto de lado.
    Inclusive estava com a Kansas comprada, só faltava levar os documentos mas daí fechou a loja em Porto Alegre por alguns meses e acabei indo na Shineray. rsrsrs
    Amigo, se tivesse ido de Kansas, mesmo sem concessionária, você estaria melhor servido.

    Mas, a quantas anda o projeto da 450SR ?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #71
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Tem muita gente que viaja Brasil afora com a essa moto.
    No que diz respeito a motor, ela não é ruim não.

    - - - Updated - - -



    Amigo, se tivesse ido de Kansas, mesmo sem concessionária, você estaria melhor servido.

    Mas, a quantas anda o projeto da 450SR ?
    Sim, não comprei pq a loja fechou no meio das negociações! rsrsrs
    E a cbr ficou de lado por um tempo, preciso de algo que gaste menos e que eu possa não me preocupar tanto com ir em oficinas pra regular e tudo mais.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  12. #72
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Sim, não comprei pq a loja fechou no meio das negociações! rsrsrs
    E a cbr ficou de lado por um tempo, preciso de algo que gaste menos e que eu possa não me preocupar tanto com ir em oficinas pra regular e tudo mais.
    Punker, q tal a Fazer?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Punker, q tal a Fazer?
    Ele já disse inúmeras vezes nesse topíco que não gosta da Fazer e da CB300


    Agora na volta do almoço vi uma Apache aqui na frente do trabalho, não é uma moto velha, mas parece , escapes todos descascando e enferrujados, tudo com cara de velho
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #74
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ele já disse inúmeras vezes nesse topíco que não gosta da Fazer e da CB300


    Agora na volta do almoço vi uma Apache aqui na frente do trabalho, não é uma moto velha, mas parece , escapes todos descascando e enferrujados, tudo com cara de velho
    Garanto que terá menas dor de cabeça do que com essas outras chinesas... mas, se ele quiser continuar com problemas com motos, basta comprá-las. Agora eu já acho que com a Fazer, CB 300 e algumas outras, ele teria mais sorte do que com outras.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #75
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é, já pilotei a Fazer mas não me sinto bem nela sei lá. Bem provável que eu compre uma honda ou yamaha usada mas sem decisões até ver o que vai rolar com a minha atual.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Amaciar moto usada. Funciona?
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 17-11-10, 22:29
  2. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  3. CBR450SR Tuning... com uma rabeeeeeeeeta!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 26-09-07, 00:09
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21
  5. Dúvidas: comprei moto usada, o q fazer agora?
    Por guibq no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-06, 00:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •