Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Ai acho que não é o mais adequado para esse uso a CBR. Se fosse só pra meter no domingão a tarde...
    Com certeza
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Cara meu pai pegou uma recentemente, e ta de boa ate agora só ta dando poblema na bateria q n ta guentando carga por mais de 4 dias,agora eu to com um pouco de pressa mas tarde eu escrevo mais sobre ela mas e uma boa moto e bem mais forte q a cb 450!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Pois é, eu tinha me esquecido que estamos nos mudando e que a moto vai deixar de ser só diversão. Vou ter que repensar nas possibilidades já que duas motos não rola. rsrss
    Mas continuamos com o tópico afinal muitos sonham e tem dúvidas com essa moto.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Pois é, eu tinha me esquecido que estamos nos mudando e que a moto vai deixar de ser só diversão. Vou ter que repensar nas possibilidades já que duas motos não rola. rsrss
    Mas continuamos com o tópico afinal muitos sonham e tem dúvidas com essa moto.
    O pessoal pode me apedrejar, mas para esse uso urbano constante, e sendo carenada a motoca ideal seria A CBR 250. A Ninjinha tb é uma boa, apesar da manutenção mais onerosa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O pessoal pode me apedrejar, mas para esse uso urbano constante, e sendo carenada a motoca ideal seria A CBR 250. A Ninjinha tb é uma boa, apesar da manutenção mais onerosa.
    Concordo contigo, e não tenho preocupação que me apedregem, apesar de não curtir esportivas carenadas, acho a CBR250 uma ótima moto no cj, e acho o preço dela honesto, quanto a manutenção não tenho certeza que a Ninja seria mais cara, por que a CBR250 é importada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    É que meu orçamento não chega perto dos 17/18mil que estão pedindo além de achar a cbr250 bem feinha. rsrs
    Agora com a questão de ser uma moto para o dia-a-dia (caso isso venha a ocorrer) a carenagem n será uma exigência mais. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  7. #22
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É que meu orçamento não chega perto dos 17/18mil que estão pedindo além de achar a cbr250 bem feinha. rsrs
    Agora com a questão de ser uma moto para o dia-a-dia (caso isso venha a ocorrer) a carenagem n será uma exigência mais. rsrsrs
    Se acha Ninjinhas usadas a preços bem mais em conta. Mas se não precisar ser carenada, a 250 mais adequada pra rodar todo dia é a Fazer mesmo. Fora ela, tem a CB e a Next, que parece ser uma boa aposta.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se acha Ninjinhas usadas a preços bem mais em conta. Mas se não precisar ser carenada, a 250 mais adequada pra rodar todo dia é a Fazer mesmo. Fora ela, tem a CB e a Next, que parece ser uma boa aposta.
    Dessas todas a Next me atrai acima de todas mas e o medo de entrar em outra furada de novo!? suahsuhasuha Na minha opinião o valor é bem em conta mas vai saber o pós venda.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Dessas todas a Next me atrai acima de todas mas e o medo de entrar em outra furada de novo!? suahsuhasuha Na minha opinião o valor é bem em conta mas vai saber o pós venda.
    Gato escaldado tem medo de água fria...

    Sendo assim, se tiver bala na agulha, dê uma olhada nas Ninjinhas, se quiser algo carenado. Se custo de manutenção for mais importante, New Fazer.

    Caso encerrado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Dessas todas a Next me atrai acima de todas mas e o medo de entrar em outra furada de novo!? suahsuhasuha Na minha opinião o valor é bem em conta mas vai saber o pós venda.
    SE vc for rodar muito e não faz questão de carenada, vai de Fazer 250. Já tive uma e pro dia a dia é uma beleza. Consumo bom, faz mais de 30 km/l, bom de achar peças e a nova está bem bonita.
    Meu primo comprou uma CBR 450 Babaloo 1993, das últimas que sairam. A moto é muito gostosa de pilotar, mas de vez em quantdo dá uma zica, coisa pouca, mas que não é o ideal e ninguem gosta.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    É que meu orçamento não chega perto dos 17/18mil que estão pedindo além de achar a cbr250 bem feinha. rsrs
    Agora com a questão de ser uma moto para o dia-a-dia (caso isso venha a ocorrer) a carenagem n será uma exigência mais. rsrsrs
    O loco, gosto não se discute mesmo, eu acho a CBR250 muito mais bonita que a Ninjinha, esse é justamente um ponto que eu acho favorável nela, mas enfim, gosto é gosto

    Eu ainda acho que o mais indicado pra vc é uma CB300 ou Fazer, ambas excelentes e com bom preço, mas como vc parece não gostar de ter o que todo mundo tem, aí tem as outras opções, mas tem que arcar com os custos e possíveis dissabores que as outras reservam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    O loco, gosto não se discute mesmo, eu acho a CBR250 muito mais bonita que a Ninjinha, esse é justamente um ponto que eu acho favorável nela, mas enfim, gosto é gosto

    Eu ainda acho que o mais indicado pra vc é uma CB300 ou Fazer, ambas excelentes e com bom preço, mas como vc parece não gostar de ter o que todo mundo tem, aí tem as outras opções, mas tem que arcar com os custos e possíveis dissabores que as outras reservam
    Eu estou gostando muito da minha CBR 250. Consumo excelente a ultima medição fez 29 km/l. isso por que está amaciando. acho que chega fácil nos 32 andando normal se for tiozão, faz até mais. tem boa retomada e aceleração e é muito gostosa de pilotar.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por adautosc Ver Post
    Eu estou gostando muito da minha CBR 250. Consumo excelente a ultima medição fez 29 km/l. isso por que está amaciando. acho que chega fácil nos 32 andando normal se for tiozão, faz até mais. tem boa retomada e aceleração e é muito gostosa de pilotar.
    Legal, mais econômica que minha Intruder 125 que tem feito 25km/l
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Vish a minha p manter os 110km/h na estrada tem que esticar no máximo daí bebe p caramba! fiz uns 20km/L mais ou menos em uma viagem.
    Se mantenho uma média de 80km/h ela faz quase seus 30km/L.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #30
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Eu estou de "zóio" em uma cb300 ; recentemente fui levar a de um amigo pra fazer revisão e claro que aproveitei para uma voltinha ,e, gente , a moto tem um repuxo que me deixou doido uma ótima posição de pilotagem e uma boa frenagem , to doidim pra vender a minha pequena e um dos meus carros véi e ir correndo atras de uma .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Amaciar moto usada. Funciona?
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 17-11-10, 22:29
  2. moto usada!
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 05-03-09, 13:46
  3. CBR450SR Tuning... com uma rabeeeeeeeeta!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 26-09-07, 00:09
  4. Respostas: 16
    Último Post: 21-09-07, 11:21
  5. Dúvidas: comprei moto usada, o q fazer agora?
    Por guibq no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-06, 00:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •