Galeraaa, to num impasse, queria comprar uma bike pra fazer um exercício e até me locomover de vez em quando, ja que a cidade é totalmente plana.

Bom, primeiro quis a mais barata de todas, só pra ver se ia gostar. Beleza, comprei essa porcaria:

HX1 Impact Masculina

Em cerca de 50km andados, os pedais entortaram e um quebrou, os freios são um lixo, nunca dão regulagem, os aros vieram um pouco tortos e agora estão completamente tortos. blz vai ser devolvida.. ja está acertado..

Resolvi comprar uma da Track & bikes modelo blaster, muito superior a qualidade, mas um belo caquinho ainda, os freios tb nunca regulam bem (saudade dos meus cantilevers, ahahaha) BLASTER 21V | Track & Bikes


Bommm, estou pensando em levar pra minha cidade e vender la, que consigo valor próximo ao que paguei e pegar uma melhor.


O que vcs me aconselham? Quero a mais barata que tiver uma boa qualidade, até pensei na CALOI 100, que é um modelo mais pro conforto, mas ao entrar no site da caloi todos comentário são falando da péssima qualidade dela. e custa cerca de R$500 conto...


O que será que presta a um preço razoável?? Queria pelo menos que tivesse freio competentes. Teria como comprar um um V-brake bom e instalar na minha TRACK & e BIKES?? Elas tem tamanhos universais?