Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36

Tópico: Moto pro meu pai

  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Quanto ao estilo de moto, qualquer uma atende o pai, ele não tem mais de 1,80 não, mas a lander tem regulagem, e o estilo, é uma moto que atenda o uso do pai, basicamente urbano.

    Não é que eu esteja misturando opções de estilos diferentes, é que na realidade, qualquer uma delas atende muito bem.

    O modelo naked muda muito a posição sim, principalmente pra pessoas da minha altura, que é quase a mesma do meu pai.

    Eu to meio receoso da Fazer pq tem gente dizendo que ela ta muito fraca.

    Valeu o esclarecimento Pressão, pelo que eu sabia, ela ainda era fabricada, mas valeu por corrigir.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Fazer 250. Se for mais alto e tiver boa disposição física, Tenéré ou XRE.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Iria de Fazer Blue Flex ou Teneré. Caso ele prefira honda uma CB300 também é uma boa, ainda mais com ABS.
    Mas por se seu pai, iria de Teneré. Dessas 3 é a que tem mais cara de tiozão. (com o perdão da palavra)

    Abraço!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Iria de Fazer Blue Flex ou Teneré. Caso ele prefira honda uma CB300 também é uma boa, ainda mais com ABS.
    Mas por se seu pai, iria de Teneré. Dessas 3 é a que tem mais cara de tiozão. (com o perdão da palavra)

    Abraço!
    Opa, acho que me enquadro nessa, tb acho a Teneré muito legal, outro dia subi na XRE 300 que tb gosto, tenho 1,78m, mas tive dificuldade de subir nela, achei muito alta, não sei a altura do banco da Teneré
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Fazer 250.
    O Cachorro resumiu bem a minha opinião, embora eu não ache a Next tão ruim quanto ele. Mas ainda assim, Fazer.
    (particularmente acho q um coroa deve andar de Tenere, mas ok haha)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Fazer 250.
    O Cachorro resumiu bem a minha opinião, embora eu não ache a Next tão ruim quanto ele. Mas ainda assim, Fazer.
    (particularmente acho q um coroa deve andar de Tenere, mas ok haha)
    Acho que no fundo não tem nada a ver esse negocio de coroa que vc falou, tenho um amigo da minha faixa de idade (quase 50) que tem uma Fazer, normal, a Teneré não é pra mais tiozão e sim pra quem preza mais conforto, melhor dirigibilidade em ruas mau pavimentadas e gosta de eventualmente andar em trilhas light, tipo estradas do interior de terra e tal, uma moto ultra versátil, nada a ver com a idade do cara.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Opa, acho que me enquadro nessa, tb acho a Teneré muito legal, outro dia subi na XRE 300 que tb gosto, tenho 1,78m, mas tive dificuldade de subir nela, achei muito alta, não sei a altura do banco da Teneré
    Realmente tem a questão da altura... Só subindo em uma mesmo pra ver se fica bom ou não.
    Tem um bruxo meu que deve ter uns 1,70m e tem uma Falcon. Fica na ponta da ponta dos pés, mas ele diz que vai legal.
    A questão é se o cara se sente confortável.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Moto vai ser só do pai mermo?

  9. #24
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acho que no fundo não tem nada a ver esse negocio de coroa que vc falou, tenho um amigo da minha faixa de idade (quase 50) que tem uma Fazer, normal, a Teneré não é pra mais tiozão e sim pra quem preza mais conforto, melhor dirigibilidade em ruas mau pavimentadas e gosta de eventualmente andar em trilhas light, tipo estradas do interior de terra e tal, uma moto ultra versátil, nada a ver com a idade do cara.
    Realmente, a Teneré é pra quem preza mais conforto e versatilidade.
    Mas que é difícil ver alguém "novo" andando em uma, isso é.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Outra custom 250 é a Traxx Shark.


    Se fosse eu, dentro das opções iria de fazer 250 blue flex, os testes que li foram bem favoráveis sem falar que a moto é bonita.
    Nick, não tem mais shark 0 km...
    Outro dia me falaram que a mvk tava voltando com aquelas custons estranhas de 320cc...mas ai não sei se é verdade.

    Jordano...com certeza a melhor da sua lista do primeiro post é a fazer. A next, na minha opinião, precisa mais de um tempo pra ver qual é a dessa moto em questão de manutenção com o tempo de uso. Comet é moto pra cara que não é acomodado (minha opinião...se o cara for zero a esquerda de moto vai levar uma volta das cc´s e de mecanicos safados) e a d-tracker...cara vi uma andando aqui em jundiaí-sp Muito show, bonita mesmo essa moto. Andei pesquisando sobre ela...e a unica coisa que não me agradou foi o tamanho do tanque de combustivel dela... 7,7 litros. Isso pra mim limitaria um pouco o impeto de pegar pista com ela.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nick, não tem mais shark 0 km...
    Outro dia me falaram que a mvk tava voltando com aquelas custons estranhas de 320cc...mas ai não sei se é verdade

    Sério? realmente acho que você tem razão... Colega meu comprou uma um dia desses, o modelo acho que era 2008 mesmo, mas era zero.

    Enfim, acho que ele não vai querer ter o trabalho de procurar uma por aí, hehehehe

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Sério? realmente acho que você tem razão... Colega meu comprou uma um dia desses, o modelo acho que era 2008 mesmo, mas era zero.

    Enfim, acho que ele não vai querer ter o trabalho de procurar uma por aí, hehehehe
    Uma que eu queria (vão me jogar pedras agora) era a kahena 250 dual...usa o mesmo motor da shark, aquele dois cilindros paralelos de 233cc... não tem mais em linha, mas la na fabrica da kahena eles tem pra vender algumas unidades, 2009, 2010 e 2011...dizem que ficaram paradas oe que eram motos de exposição... pode ser que a shark do seu amigo seja isso. Ano passado no salão falaram que teria uma shark 250 nova vindo. Mas nada até agora.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, a Teneré é pra quem preza mais conforto e versatilidade.
    Mas que é difícil ver alguém "novo" andando em uma, isso é.
    Todas que eu já vi aqui era cara bem novo andando, acho o contrário do que vc diz
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    A Tenere é motão, mas não é meu estilo. Eu andei em uma e indicaria pelo conforto, mas eu acho ela feita, principalmente o farol que parece a cara de uma mosca huahuahauhaa, mas a moto é confortável. Se kizer passar de 130km/h esquece, pega a Fazer que deve andar um pouco mais. Como nunca andei na Next e todos tem receio por ser uma moto nova, apesar de que quem tem não reclama, eu não poderia falar com 100% de certeza.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Só expus minha opinião. Particularmente acho a moto mto bonita, mas esteticamente falando, Fazer, CB, Next, pra mim, é " moto de garoto", pois nessa idade se prefere a esportividade. Motos dual purpose são visam mais o conforto, atributo preferido do pessoal mais velho, que anda mais ponderado. Questão de perfil geral, mas obviamente que não impede de um mlk ter uma Tenere ou um "quarentão" ter uma street.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Restauração da Ml do meu pai
    Por Eugênio no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 38
    Último Post: 03-09-13, 02:00
  2. Restauração da Ml do meu pai
    Por Eugênio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-11, 09:50
  3. Emprestei a moto pro meu irmão
    Por vinacowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 01-03-11, 16:59
  4. O rei da gambiarra: Meu pai!
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-02-08, 23:58
  5. Moto do Amigo do meu Pai - Yamaha - Drag Star 650
    Por Ramiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-05, 22:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •