Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Moto pro meu pai

  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Motos dual purpose são visam mais o conforto, atributo preferido do pessoal mais velho, que anda mais ponderado. Questão de perfil geral, mas obviamente que não impede de um mlk ter uma Tenere ou um "quarentão" ter uma street.
    Motos Dual porpuse como vc chama, ou on-off visam exatamente o que o nome diz, uso mixto, asfalto/terra, o conforto é consequéncia apenas, não o objetivo principal da moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Motos Dual porpuse como vc chama, ou on-off visam exatamente o que o nome diz, uso mixto, asfalto/terra, o conforto é consequéncia apenas, não o objetivo principal da moto
    Também é relativo isso. Existem moto "on off" que na verdade são apenas "On" com um pouco mais de curso de suspensões. As V-strom por exemplo, não são "nada" Off.

    De certa forma isso é um tendência tanto em carros (SUV) como em algumas motos Touring. No caso das pequenas, depois da morte a XLX em pró dá Sahara, a grande maioria desses modelos nacionais Trail prioriza mais o conforto do que as aptidões Off Road.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    N adianta falar nada aqui. Galera ou se faz de burra ou é msm. Vou começar a postar e n justificar mais nada, ngm entende nada msm.
    Bjo.
    Compre a Fazer das opções que nomeou.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #34
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    d-traker, motos de marca de verdade como kawasaki e ktm por exemplo, não fará vc ter dor de cabeça, a manutenção será tão rara q vai compensar comprar uma peça na cc ou se vc tiver cartão internacional pode comprar mais barato pelo e-bay, não adianta comprar uma moto popular q a manutenção é barata mas q da dor de cabeça sempre. E se não vendeu muitos qual o problema? melhor até, assim fica menos visada ou se na pior das hipóteses, for roubada, não é difícil encontrar
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #35
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Moto vai ser só do pai mermo?
    Meu irmão mais novo também vai usar, mas a moto é do pai mesmo!

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Iria de Fazer Blue Flex ou Teneré. Caso ele prefira honda uma CB300 também é uma boa, ainda mais com ABS.
    Mas por se seu pai, iria de Teneré. Dessas 3 é a que tem mais cara de tiozão. (com o perdão da palavra)

    Abraço!
    Que nada, o pai tem orgulho da idade, chamar ele de tiozão pra ele é elogio!
    Mas a gente não quer honda, o pai não gostou de andar na CB300 nem na XRE, disse que não gostou do motor.

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    d-traker, motos de marca de verdade como kawasaki e ktm por exemplo, não fará vc ter dor de cabeça, a manutenção será tão rara q vai compensar comprar uma peça na cc ou se vc tiver cartão internacional pode comprar mais barato pelo e-bay, não adianta comprar uma moto popular q a manutenção é barata mas q da dor de cabeça sempre. E se não vendeu muitos qual o problema? melhor até, assim fica menos visada ou se na pior das hipóteses, for roubada, não é difícil encontrar
    é por isso que eu penso, mas também é relativo, pois minha ninja ja deu manutenção, mas como ta na garantia, foi de graça, hehehehehehehehehehe.
    não que as outra não sejam marcas de verdade, mas o pessoal tem muito preconceito quando sai do tradicional, por isso eu coloquei várias pra opinarem

    Valeu as dicas galera, o pai ainda não decidiu, mas ta quase lá, eu acho, hehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #36
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Uma que eu queria (vão me jogar pedras agora) era a kahena 250 dual...usa o mesmo motor da shark, aquele dois cilindros paralelos de 233cc... não tem mais em linha, mas la na fabrica da kahena eles tem pra vender algumas unidades, 2009, 2010 e 2011...dizem que ficaram paradas oe que eram motos de exposição... pode ser que a shark do seu amigo seja isso. Ano passado no salão falaram que teria uma shark 250 nova vindo. Mas nada até agora.
    Pode ser isso mesmo...

    Detalhe que essa é a segunda shark dele, a primeira ele vendeu para comprar outra, hehe. Gosta muito da moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Restauração da Ml do meu pai
    Por Eugênio no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 38
    Último Post: 03-09-13, 02:00
  2. Restauração da Ml do meu pai
    Por Eugênio no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-11, 09:50
  3. Emprestei a moto pro meu irmão
    Por vinacowboy no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 01-03-11, 16:59
  4. O rei da gambiarra: Meu pai!
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-02-08, 23:58
  5. Moto do Amigo do meu Pai - Yamaha - Drag Star 650
    Por Ramiro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-05, 22:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •