Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Ué??? eu criei o tópico pra falar sobre a KTM e só vejo comentários de a Honda é isso ou aquilo... será que já não tem Honda suficiente no site??
Bom, voltando ao assunto, a KTM não só Duke 200, tem a 990
e outras, tipo SS como essa aqui:
Pena uma fábrica que tem produtos tão bons ser representada por um grupo que mais de uma vez provou sua incompetência para gerir o que quer que seja ( Grupo Izzo) ou seria Rizzo??
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Se quiserem conhecer mais sobre a marca pra poder discutir aqui acessem o site dela no EUA
http://www.ktm.com/us
A Yamaha tem um bom suporte até, pelo menos onde moro. Obviamente a Honda está um passo a frente, mas nada de absurdo... sobre a Kawa, não sei a qualidade do serviço deles, mas o número de concessionárias é baixo. Agora da Suzuki "pra baixo"... parece que a Dafra quer melhorar isso, mas não sei a quantas anda.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A loja em São Paulo fechou porque pertencia ao grupo Izzo, que não representa mais a KTM.
No site mundial da KTM, clicando em brazil, com z mesmo, e depois em concessionárias, aparece o endereço da nova sede no Brasil, que fica em Vinhedo, SP, além de outros concessionarios autorizados.
Inclusive tem o telefone da Sede, aonde vc pode falar com funcionários treinados na Austria,
Também tem informações sobre garantia das motos, e manuais para dowload.
A ktm está chegando!
E a duke 200 será fabricada no brasil, a fábrica já está nos finalmentes.
Última edição por jatobá; 29-09-12 às 11:56.
Reforçando o boato,agora saiu a real sobre a KTM no Brazil:
Espalhadas pelo país haviam oito concessionárias autorizadas a revender as motocicletas da marca austríaca, a KTM. As concessionárias estavam localizadas em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo (duas), Goiás, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre. Todas, sem exceção, após um “efeito dominó” estão fechadas.
As concessionárias pertenciam ao Grupo Izzo, uma das maiores importadoras de motocicletas do país e representante da KTM no Brasil, que atualmente prega uma disputa judicial com a marca austríaca. Para saber mais detalhes, a equipe de conteúdo do MOTO.com entrou em contato com a KTM do Brasil que forneceu mais informações sobre últimos acontecimentos.
A KTM do Brasil afirma que não é obrigada a fornecer motocicletas ao Grupo Izzo, porém as motocicletas já adquiridas pelo até então representante ainda podem ser comercializadas. Embora, muitos compradores que adquiriram motocicletas KTM no último ano, afirmam não conseguir emplacar as motocicletas. Uma pendência entre o Grupo Izzo e uma financeira parece ser o motivo pelo qual muitos proprietários de motocicletas KTM ainda não conseguiram emplacar as suas motos.
Até mesmo o domínio do site da marca no Brasil (www.ktm.com.br) faz parte de uma das ações judiciais movidas pelo Grupo Izzo contra a KTM. Porém, uma liminar judicial a favor da KTM do Brasil passou os direitos do domínio para a KTM, que recentemente modificou o site ao qual havia todo o portfólio de produtos e atualmente mantém apenas o nome da marca e o e-mail para contato ([email protected]).
Com a disputa judicial entre o Grupo Izzo e a KTM, as operações da marca austríaca no país serão prorrogadas. Entretanto, a marca está engajada em uma nova representação no país. Além disso, a KTM do Brasil afirma que os proprietários de motocicletas KTM poderão contar com assistência técnica especializada nas autorizadas da marca.
Fonte: moto.com.br
Lamentável tudo isso, é por causa de coisas desse tipo que o consumidor brasileiro, e com toda razão, prefere evitar marcas novas que entram no nosso mercado, por mais que tenham qualidade, tenham reputação internacional como é o caso da KTM, é um risco muito grande comprar motos dessas empresas.
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Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Como os proprietários podem contar com a assistência técnica especializada? as concessionárias fecharam.
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As pequenas da KTM.
A duke 200 seria para Brasil e India. Ficou só na India.
A duke 125 nos Estados Unidos e Europa.
E a 125 sx
Linda essa trail. E o motor 2 tempos dá uma força....
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
E será assim, ela virá sem intermediários.
No dia 3 de outubro, em nota, o Jornal Estado de São Paulo publicou um comunicado aos possíveis proprietários de motocicletas das marcas Ducati e KTM. O comunicado atenta os consumidores que forem adquirir motocicletas nas lojas da empresa HDSP COM. DE VEÍCULOS LTDA/LPAP COM E REP. DE VEÍCULOS LTDA, mais conhecidas como GRUPO IZZO, revendedora da italiana Ducati e austríaca KTM. A nota ainda atenta sobre a necessidade de verificação com o DETRAN se tais bens estão alienados e com gravame ao Banco Daycoval ou mesmo à outras Instituições Financeiras, motivo pelo qual muitos proprietários de motocicletas KTM e Ducati ainda não conseguiram emplacar suas motocicletas.
Essa loja fechou por um simples motivo : GRUPO IZZO , só isso !!!
Quando eu disse a um bom tempo , exatamente quase 2 anos atras , que a KTM não é uma marca premium , como a Izzo gostaria , e que a politica deles , fora os erros crassos de Gravames, (querem ler mais sobre isso ??? procurem no Motonline , na parte da Harley e de qq marca que já foi Izzo) atacaria os planos de expansão da KTM , que querem uma boa fatia das motos médias e grandes do Brasil ...
Vcs acham que uma moto como a Duke 200 deve custar 14 mil reais ??? Não!!! e a KTM sabe disso ...
Por isso eles decidiram sair da parceria e fazer tudo por eles mesmo , pois eles querem VENDER BASTANTE (claro , para os padrões deles) , pois eles notaram que o Brasil pode ser um mercado excelente pra eles ...
Eles querem superar a Kawasaki e a Suzuki , e oferecerem (na medida do possivel) motos excelentes a baixo custo ... eles querem a Duke 200 na faixa dos 9 500/ 10 mil , e as motos maiores , montadas aqui via CKD em Manaus a um nivel de preço equivalente ao da concorrencia ...
Mas só um caso de como pode compensar isso , as Harley , em muitos modelos tiveram queda de ate 60% , a 883 era quase 37 mil e caiu para 29 mil uma 0km em SP , as Fat Boy que foi um caso claro de redução , em 2007 ela era 64 mil , hoje em dia esta em 49 mil e quando há promoções da H-D , consegue se chegar nos 45 ... claro que estamos falando de preço em SP ...
Tenho uma esperança de no futuro ver as KTM mais baratas e poder ter uma SM-T 990 ou uma Adventure 990 por menos de 50 mil reais ...
PS , sei que o tópico é antigo , mas resolvi dar uma luz aqui ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
esse negocio de representacao nunca prestou e nem vai prestar...o melhor exemplo disso e a j.tolerdo...a suzuki ta firme e forte mas por causa dessa maldita representacao e muito inferior aqui no brasil se comparada com outros paises onde suzuki e suzuki....marca pra entrar aqui tem que ter coragem de investir muito...ter concessionaria em muitos lugares....representacao e coisa de gente q vai nadar com boia e barco de apoio...aparece uma chuvinha no horizonte o cara some....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.