Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 58
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    E a KTM, como fica?

    A "Mega Loja" da marca austríaca inaugurada há menos de dois anos está fechada.


    Pouco mais de 18 meses foi o tempo que durou a “Mega Loja KTM” na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Motonline noticiou no dia 14 de janeiro de 2011 a inauguraçãoda loja da marca austríaca, cujo novo representante (Grupo Izzo) prometia preços mais accessíveis numa linha mais completa de motos, acessórios e serviços.
    Infelizmente, quem passa no endereço da “Mega Loja KTM” vê o prédio vazio e a loja está fechada. Não há telefone que atenda ou email que retorne com respostas para contar o que aconteceu. E os clientes? E quem comprou uma moto KTM nesta loja, faz o que agora?
    E olha que não é uma Xing Ling da vida.Essa marca só lidera o mundial de Moto3.
    Fonte: motonline.com.br

  2. #2

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas não vendeu por que? Preço? Estilo? Falta de conhecimento sobre, de propaganda?
    Vi uma vez falarem sobre isso aqui, mas nem sabia mais que tinha loja no Brasil...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Brasileiro só quer saber de Honda............

    Só quem entende mesmo de moto vai comprar de uma marca dessas, KTM, BMW, Ducati......

    O resto do pessoal não conheçe, aí acha que deve ser uma merda e não compram.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Quando uma marca grande dessas anuncia que vem para o Brasil negada "xumbeta", "lustra as bolas". De que adianta abrir uma loja e não investir? Esses caras não entram no negócio pra perder 1 real sequer.

    Eu prefiro Honda e Yamaha mesmo, que sei que só fecham se acontecer uma desgraça muito grande.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Mas eles vieram entre aspas... o grupo Izzo que se meteu a vender , como fazia com as Harley e acabou dando toda aquela treta. Acho que ta ai a explicação...o mais provavel foi a má adminsitração mesmo. As duke 200 são show...mas fico pensando no real publico dela aqui com o preço que era salgado. Mas a marca em si não era só pra depender de um modelo...a ktm tem outros não tem ?

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas não vendeu por que? Preço? Estilo? Falta de conhecimento sobre, de propaganda?
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas eles vieram entre aspas... o grupo Izzo que se meteu a vender , como fazia com as Harley e acabou dando toda aquela treta. Acho que ta ai a explicação...
    BINGO!

    O contrato de representação com o IZZO parece que não deu muito certo.

    Até agora nada oficial, mas há fortes boatos que a KTM aporta oficialmente na Terra Brisilis em 2013.

    Rumores indicam que assim como fez a Kawasaki, a KTM terá uma grande infra-estrutura e irá nacionalizar seus modelos produzindo-os aqui.

    Fonte: Times New Roman

    Aguardem!!!

    Obs: mesmo assim, não serão motos pro nosso bolso ehehehe

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    se vier mesmo eu vendo até a alma pra comprar uma duke nem que seja pra andar um mes kkkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    É a mesma coisa com as Xing-ling, o problema são as pseudo-marcas tupiniquins que as representam, se a Next por ex fosse fabricada e vendida aqui pela próproa SYM , com a sua marca, eu confiaria muito mais do que a Dafra, Daelim tb tem muito mais peso que Kasinski
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Brasileiro só quer saber de Honda............

    Só quem entende mesmo de moto vai comprar de uma marca dessas, KTM, BMW, Ducati......

    O resto do pessoal não conheçe, aí acha que deve ser uma merda e não compram.
    Não necessariamente... a Honda tem apresentados produtos bem interessantes na altas cilindradas (se não os melhores, mas bem competitivos). Nas baixas, já é outra história...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A Duke200 é a que me cativou.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #12
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não necessariamente... a Honda tem apresentados produtos bem interessantes na altas cilindradas (se não os melhores, mas bem competitivos). Nas baixas, já é outra história...
    Qualé a história então?

    A que eu conheço é aquela que tem motos de 100/125/150/230/300cc de estilos variados (street, trail, scooter, cub, off-road, carenada...)... várias opções de cores, opcionais (rodas de liga-leve, freio à disco ou à tambor, partida elétrica ou à pedal, ABS, flex-fuell, etc...).

    Tem pra todos os gostos e bolsos, com garantia de fábrica e o melhor atendimento pós-venda dentre todas as marcas de motocicletas comercializadas no BR, incluindo o maior número de concessionárias.

    Some-se à isso a grande variedade de peças paralelas à disposição, a facilidade de revenda, a menor desvalorização do produto, a confiabilidade do mesmo, etc...

    Qualé a história que tu conhece? Me conta que agora eu fiquei curioso!!!

    Abs,
    Carregando...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Qualé a história então?

    A que eu conheço é aquela que tem motos de 100/125/150/230/300cc de estilos variados (street, trail, scooter, cub, off-road, carenada...)... várias opções de cores, opcionais (rodas de liga-leve, freio à disco ou à tambor, partida elétrica ou à pedal, ABS, flex-fuell, etc...).

    Tem pra todos os gostos e bolsos, com garantia de fábrica e o melhor atendimento pós-venda dentre todas as marcas de motocicletas comercializadas no BR, incluindo o maior número de concessionárias.

    Some-se à isso a grande variedade de peças paralelas à disposição, a facilidade de revenda, a menor desvalorização do produto, a confiabilidade do mesmo, etc...

    Qualé a história que tu conhece? Me conta que agora eu fiquei curioso!!!

    Abs,
    A história deve ser aquela balela que a Honda faz lavagem cerebral na cabeça do povo pra comprar suas motos absurdamente caras e sem cuto/ben, kkkkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Qualé a história então?

    A que eu conheço é aquela que tem motos de 100/125/150/230/300cc de estilos variados (street, trail, scooter, cub, off-road, carenada...)... várias opções de cores, opcionais (rodas de liga-leve, freio à disco ou à tambor, partida elétrica ou à pedal, ABS, flex-fuell, etc...).

    Tem pra todos os gostos e bolsos, com garantia de fábrica e o melhor atendimento pós-venda dentre todas as marcas de motocicletas comercializadas no BR, incluindo o maior número de concessionárias.

    Some-se à isso a grande variedade de peças paralelas à disposição, a facilidade de revenda, a menor desvalorização do produto, a confiabilidade do mesmo, etc...

    Qualé a história que tu conhece? Me conta que agora eu fiquei curioso!!!

    Abs,
    Tens razão nos tópicos que tu disse.

    Mas a durabilidade já não é a mesma. Os produtos evoluiram a passos largos na dirigiblidade e conforto, mas durabilidade caiu muito. Mas até ai tudo bem, pois é meio que geral isso.

    Bem como existem vários buracos na linha de pequenas deles. Posso citar vários. Mas claro, isso é também é geral aqui no BR.

    Os preços estão longe de ser "bons" e por ai vai... acho a Biz e a Bros sensacionais e até teria essas motos, mas pagar mais de 10 mil numa Bros completa é bem fora da casa... bem como uma Biz 125 custar mais de 7 mil é piada. E a Falcon então...

    Não sou da turma "Anti-Honda Xiita" (muito menos xiita Honda é Honda), e teria sim alguns produtos deles, pois como vc citou, existem vantagens inegáveis. Mas hoje existem ótima alternativas fora da marca da Asa. E não são tão poucas assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A história deve ser aquela balela que a Honda faz lavagem cerebral na cabeça do povo pra comprar suas motos absurdamente caras e sem cuto/ben, kkkkkkkkk
    O mais engraçado é quando dizem que a "Honda nos empurra motos peladas guela abaixo à preços exorbitantes" como se alguém fosse obrigado a comprar!

    Galera reclama um monte mas no fundo sabe o que é bom... não é à toa que tá anos-luz na frente da concorrência.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. preciso de fotos de como fica preso o bagageiro na TDR!
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 03-09-10, 12:55
  2. Como fica um filtro de ar sujo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 07-11-08, 12:09
  3. GPS: como fica numa moto
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 20-03-08, 12:07
  4. Respostas: 29
    Último Post: 20-10-07, 15:44
  5. como tirar a cola que fica do adesivo??
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 18-01-06, 09:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •