Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
eu acho a minha fraca comparado a umas que eu ja andei por ai.., mas ela ja bateu 139 e corto de painel, e da-lhe decida ^^ retão num passa de 133 não
Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Me ofereceram ela semana passada por 6.300,00, Mil a mais que cobram pela Crypton aqui, acho que vale tranquilo os mil a mais só pela Ie e pelo estilo e acabamento superiores, sem contar que na hora de revender, vai ser bem mais fácil

Mas não entenda mau não, a Crypton é bem legalzinha, não tenho problema algum em recomenda-la, motoneta honesta pelo preço, só acho que faz falta o baú maior, mas sem duvida é muito melhor negócio que as xing-lings similares
O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.

Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA