Não queria uma Honda simplesmente porque eu acho ridículo o que cobram pela Fan que é muito feia, que a Titan é cara e que a Biz é ridiculamente cara, minha opinião apenas. Eu queria uma moto diferente e de uma marca renomada, por isso exclui de cara a Honda, porque o que mais se vê nas ruas são essas três motos que eu citei. Aliás, esse sempre foi o motivo de eu não gostar da Honda, pelos preços abusivos e só!
Se corro, logo existo...por pouco tempo
X4 kkkkk
tbm tinha parado.., ai voltei hoje e criei coragem kkk,
Bom.., é uma moto, não ?!?, num compro mais nada que tenha dificuldade de passar de 100 na pista, tem que manter pelo menos uns 110 pra onde for, ai vento, subidas, são outros fatores a serem analisados, mas se for a 100 amarrada e voltar a 115, ja atende o que eu peço, apesar que eu to coçando pra subir de cc.
mas aeEEÊÊÊ, eu tenho uma honda, e ai ??!!?!, e não compro yamaha abaixo de 250 de jeito nenhum !, mas gosto é gosto né..
boa sorte ae, e perde esse preconceito com honda, é mais caro, mas minha cg véia, caiu 3 vezes, 20, 30 reais arrumei tudo kk, quer melhor do que isso ?, qt, qt ta um pisca pra sua moto ?, a cg eu acho o pisca completo, com a base, lente e uma lampada de brinde paralelo por R$4,50 em qualquer esquina que eu parar, e ainda choro o preço falando que tem outro lugar que ta R$3,00 ...,
muda pra honda cara, facilita muito a vida
Pensei exatamente a mesma coisa quando vi o título, pensei que ele tinha cansado da zuação que fazem aqui
Defeacer, quanto a o review, achei legal para quem ta procurando esse tipo de produto
Só vou discordar, se é que se pode chamar assim do ponto positivo que vc colocou da manutenção. Moto com 4.700km tem manutenção alguma além de trocar o óleo e o filtro, então da pra vc ter base ainda sobre a manutenção dela. E outra coisa, moto pegar depois de uma chuva, é simplesmente a obrigação dela, e não um ponto positivo. Qualquer moto deve pegar depois da chuva
- - - Updated - - -
Falou tudo, e esse papo de preços absurdos tb não cola, a Biz é mais cara, ma tb oferece bem mais, vale tranquilamente o que custa, não é a tua que é a preferida do mercado de motonetas
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Rapaz, se tu ver as enxentes que eu peguei, tu até estranha a bixinha pegar de primeira depois HAHAHA mas sei lá, acho que tem muita moto carburada que chora pra pegar depois
Poxa, falar que uma motoneta de 125 cc vale tranquilamente quase 7 mil reais, é sacanagem hein.
E como eu disse, lá vamos nós praquela velha ladainha de Honda x Resto.
Todo tópico se transforma nessa rincha né véi, impressionante... rs
Fazer o que, tem gente que gosta de gastar grana a mais à toa né, deve estar sobrando.
Mas a tua motinha é boa sim Defeacer, valente msm, dá pau em outras que tem no mercado sim... (não falei Honda viu fã-boys).
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
RAPAZ! Agora tu jogou alcool na fogueira, segura que la vem merda! HAHAHAHA
Eu nem vou discutir mas essa besteira.
Enfim, ela da pau em qualquer uma HAHA. Ontem eu tinha saido de um viaduto e peguei uma marginal, 5 km de pura reta, tinha uma Titan colada em mim, o cara tava querendo passagem, meti a quarta marcha, acelerei sem enrolar e o bixano só comeu poeira! A bixinha chegou a 90 km/h, com aquela tremeideira desgramada eu reduzi, mas o tiozin sumiu no retrovisor HAHAHA Foi me encontrar láááá na frente, no semáforo. HAHA
To zuando, ela não dá pau em qualquer uma, mas corre de igual pra igual com qualquer 150 sem estar mexida.
Me ofereceram ela semana passada por 6.300,00, Mil a mais que cobram pela Crypton aqui, acho que vale tranquilo os mil a mais só pela Ie e pelo estilo e acabamento superiores, sem contar que na hora de revender, vai ser bem mais fácil
Mas não entenda mau não, a Crypton é bem legalzinha, não tenho problema algum em recomenda-la, motoneta honesta pelo preço, só acho que faz falta o baú maior, mas sem duvida é muito melhor negócio que as xing-lings similares
Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.
- - - Updated - - -
O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.
Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.