Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Rapaz, como que tu aguentou mais de 100 km de estrada com essa moto? Eu não aguentaria simplesmente por ela ser muito fraca em rodovia com vento contra, se for vento a favor eu dou uma volta ao mundo, mas vento contra mata ela. Ela balança e tem perigo de cair ou só balança mesmo?
Geralmente íamos em 2 motos, eu na YBR e minha esposa na Crypton colada no vácuo. Não é algo muito seguro, mas numa freeway sem movimento era uma boa maneira de chegar mais rápido.