
Postado originalmente por
Defeacer
Rapaz, como que tu aguentou mais de 100 km de estrada com essa moto? Eu não aguentaria simplesmente por ela ser muito fraca em rodovia com vento contra, se for vento a favor eu dou uma volta ao mundo, mas vento contra mata ela. Ela balança e tem perigo de cair ou só balança mesmo?