Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 54

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu acho a minha fraca comparado a umas que eu ja andei por ai.., mas ela ja bateu 139 e corto de painel, e da-lhe decida ^^ retão num passa de 133 não
    Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Me ofereceram ela semana passada por 6.300,00, Mil a mais que cobram pela Crypton aqui, acho que vale tranquilo os mil a mais só pela Ie e pelo estilo e acabamento superiores, sem contar que na hora de revender, vai ser bem mais fácil

Mas não entenda mau não, a Crypton é bem legalzinha, não tenho problema algum em recomenda-la, motoneta honesta pelo preço, só acho que faz falta o baú maior, mas sem duvida é muito melhor negócio que as xing-lings similares
    O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.

Biz usada por 6.300, com esse valor eu compro uma 0 km KS aqui HAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Tas doidão amigo, quem falou aqui em Biz usada ? Onde tu leu isso ? Não almoçou direito ?

6.300,00 aqui do lado na CC Cabral, modelo ES 0km 2012

Enfim, cada um tem sua opinião, não desprezo de forma alguma a Crypton, mas prefiro mil vezes a Biz
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu não tenho coragem de andar com a minha acima de 100, ela até que fica estável, mas o freio dela fica muito ruim, afinal essa moto não foi feita pra isso.

- - - Updated - - -

O que eu vejo de biz com tintura destruída ali no console não é brincadeira, só de 2010 pra cá que eles melhoraram aquele material. Vai andar dois homens em uma biz pra tu ver a desgrama que é em questão de conforto. E as pedaleiras afixadas na balança que é uma maravilha sentir a estrada HAHAHA O último modelo se eu não me engano, vem com pedaleira afixada no quadro, igual da Crypton que é beeeeem mais confortável. Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte. É cobrado também por aquele bau que cabe um san marino e olhe lá e pela asinha. Tu acha biz 2007 por 2 mil e pouco, ela 0km em 2007 custava bem mais que isso, você pode revender mas vai pegar merreca. Enfim, por essas e por outras que eu não gosto de Biz.

Eu acho que a Biz é um dos melhores projetos lançados pela dona honda. Perfeitinha pra fazer o vai e vem do dia a dia, se não for botar garupa toda hora.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Esse valor é cobrado apenas pela IE, o que eu acho inutil em uma moto que já é de longe a mais econômica da categoria e pelo seu porte.
    Não vou me dar o tranbalho de procurar o topico, mas a pouco tempo atras, vc mesmo estava amaldiçoando moto com carburador, depois de uns probleminhas que teve com a sua, agora diz que é inútil, Ie não tem como objetivo principal economia, tem muitas outras vantagens que vc mesmo sabe quais são
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sim, IE é muito útil, EU jamais compraria outra moto carburada e muito menos outra motoneta. Mas uma Biz ou Crypton, carburadas, elas vem com carburador muito bem regulado e de ótima procedência, uma cagada ou outra pode dar uma dor de cabeça, mas isso não é nada de outro mundo. Minha raiva maior é pelo fato da Crypton ter que tirar toda a carenagem pra limpar e regular um mísero carburador, não sei se na Biz é da mesma forma, e creio que se na Biz injetada der algum problema na IE, será mais dor de cabeça ainda, mas isso eu não sei com clareza porque eu não sei se é necessário tirar toda a carenagem da moto pra mexer também na injeção.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Teste pessoal da Yamaha t115 Crypton (by Eurich)
    Por Eurich no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 05-10-14, 14:37
  2. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  3. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  4. E a Final, como foi o Final de ano?