Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Ruas ruins demais e irritação constante

    Galera, hoje fui dar um rolê aqui onde moro (baixada santista) na minha pequena GSR. Passei por DIVERSOS trechos simplesmente MTO ruins, cheios de buracos, elevações, paralelepipedo e até mto cascalho no chão (minha própria rua). A questão é que a coisa tem ficado até perigosa, pois a moto sai mto dalinha reta, as lombadas são um inferno aqui, e quando tem terra, se tiver a 50 é chão. O piso aqui é mto ruim mesmo.
    Gostaria de saber se isso é mais grave nas 150, por serem menores, pois ja andei nas 250 mas só em pista, então não cheguei a avaliar a condução em lugares tão ruins assim. Não sei se a moto é pequena pra mim e tal, mas quando to com garupa é um inferno ainda pior. Garupa+buraco, tem q passar devagar e pra retomar é horrível.
    Enfim, nas street 250 a coisa melhora?
    Uma trail (Tenere/Lander), ajudaria mto ou também n muda mta coisa? To começando a considerar trails pro meu up dps disso =\
    Última edição por Motaro; 29-09-12 às 22:06.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Iniciante Avatar de SKDN
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Uberlandia - MG
    Posts
    67
    Contenteza uma trail ajuda muito, principalmente uma do estilo da Tenere, que tem o banco mais confortável. Quanto mais sport a moto, mais dura é a suspensão As street geralmente são preparadas para nossas ruas.

    No nosso Brasil boa parte das ruas são assim mesmo, tanto que pretendo comprar uma trail ano que vem

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Como experiência, que tb moro na baixada santista e sei como é ruim o piso por aqui. rsrs

    Apesar de MUITA gente reclamar da suspensão da TW, o conforto se comparado a minha antiga 125 fan é MUITO melhor, na titan eu sentia muito a imperfeição do asfalto melhorava quando estava com garupa, porem a moto ficava muito fraca.

    Ja na TW me sinto mais confortável e melhora muito quando tenho garupa e o melhor é que a perca de desempenho é minima, agora nada supera o conforto que eu tinha quando pilotava minha antiga CB 450, pensa em uma moto gostosa de andar.

    Pra esse tipo de terreno igual temos aqui na baixada, não tem jeito, tem que ser uma trail... Eu particulamente prefiro uma street mesmo sabendo das limitações.

 

 

Tópicos Similares

  1. O perigo de equipamentos de proteção ruins (pneu remold)
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 136
    Último Post: 24-12-11, 12:27
  2. Experiências ruins com postos de gasolina
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 03-11-08, 11:07
  3. Respostas: 42
    Último Post: 20-04-08, 01:56
  4. Yes aumentando na Ruas de Sampa
    Por Wilson Filho no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-12-06, 21:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •