Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Eles acham que a Honda ,a Yamaha, a Suzuki e a Kawa são de onde?? da América do Norte,Central ou da Europa?? Que eu aprendi no meu primário é que o Japão é um país da ASIA, agora se depois de 50 ou 100 anos isso muda, me perdoem a falta de conhecimento.
    O que voces acham dos carros da Hyundai, da Toyota e Renault??
    São porcarias também? afinal não tem o mesmo tempo no mercado brasileiro que Volks, GM,Fiat e Ford...
    Olha pra mim esses caras nem andam de moto, por que se andassem saberiam que cada uma tem sua caracteristica própria, uma esportiva te dá dor nas costas, uma custom te da dor no pescoço em alta velocidade, uma urbana esterça mais que uma estradeira e assim por diante, mas se não for das marcas com cem anos no mercado num presta, é tudo porcaria...

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por junior rios Ver Post
    intaum todos falam sobre a marca... um chegado meu comprou uma comet ano passado ja rodou 9.4.... e ainda naum deu nenhum pepino sei la muito bonita a moto mais acho q essa marca poderá ser boa, veremos...
    Não adianta, o nome não ajuda. Que moto vc tem ? Kasinski. Sei la, nem o nome não combina com moto, parece moto polonesa , sei la

    E quanto a Yosung e outras, não é do interesse delas ter fábrica ou vender com seu nome aqui, pra elas só interessa que alguem venda em qualquer lugar, com o nome que quiser
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    bom, vendo aki no site da kasinski 2012/2013 da GT250R


    • Peso a seco 173 kg
    • Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
    • Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
    • R$ 15.000,00 SEM FRETE


    A moto peso pesada ficou mais manca ainda....e pra piorar mais caro que a ninja 250 0km.

    Kasinski so pode estar kerendo fechar as portas msm.
    Última edição por Diogo-RJ; 02-10-12 às 14:12.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    bom, vendo aki no site da kasinski 2012/2013 da GT250R


    • Peso a seco 173 kg
    • Potência Nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
    • Torque Máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
    • R$ 15.000,00 SEM FRETE


    A moto peso pesada ficou mais manca ainda....e pra piorar mais caro que a ninja 250 0km.

    Kasinski so pode estar kerendo fechar as portas msm.
    Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

    Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depois
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

    Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depois
    Meu caro, tudo que é pós promoto3 é manco até os 2t rsrsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por que ficou mais manca ? A potência dela já era essa, nominal 26,8cv, maxima 29,4 cv

    Agora, dar 15.000,00 nessa moto, é uma ótima maneira de jogar dinheiro no lixo mesmo, vai ver o retorno depois
    Comet GTR possuia potência declarada de 32,1 cv a 10500 rpm e torque declarado de 2,31 kgf.m a 8000 rpm

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meu caro, tudo que é pós promoto3 é manco até os 2t rsrsrsrsrs!!!!
    Foi isso que a dona honda disse quando tirou a Twister dizendo que não estava conseguindo acertar a moto "carburada" para o tal promot3, mantendo o desempenho..ae diz que jogou as 300cc IE, pois sabia q o desempenho nao ia mudar muito, se fosse uma 250cc IE cairia mais ainda os dados.

    so nao lembro a fonte que eu li na internet.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Comet GTR possuia potência declarada de 32,1 cv a 10500 rpm e torque declarado de 2,31 kgf.m a 8000 rpm
    Essa era a potência do modelo carburado, eu tinha entendido que vc disse que agora o modelo 2013 ficou com menos potência, a potência da 2013 é a mesma da 2012 e outras anteriores com Ie
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa era a potência do modelo carburado, eu tinha entendido que vc disse que agora o modelo 2013 ficou com menos potência, a potência da 2013 é a mesma da 2012 e outras anteriores com Ie
    isso ae, me expliquei mal. Menos a parte que ta super caro para os dados técnicos e por ser uma kasinskiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkk

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    A potencia pode até ser menor nos numeros, mas isso não s e traduz andando com ela, a IE anda tanto quanto a Carburada.
    Já dizia um comercial da Pirelli: " Potencia não é nada sem controle"

 

 

Tópicos Similares

  1. Hyosung ST 700
    Por Fire_Head no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 23-10-11, 15:48
  2. Motor 135 em hyosung!!!!!!
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 29-05-10, 19:41
  3. Respostas: 17
    Último Post: 09-10-08, 23:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •