Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Uma duvida aproveitando o tópico ae, twister da retifica com qts mil km ? nunca vi esses trecho na oficina pra fazer retifica, ou trocar o kit do cilindro, como por exemplo as 150 ia chegando nos 50 mil ja podia ir começando a se preparar pra gastar..
    Isso depende muito da moto e do dono, ja vi tw ir pra retífica com pouco mais de 40.000km e uma brother meu uma tw 03 fumou com 92.000 km.

    Aqui eu tô indo pra 62.000km e o motor tá redondo, e olha que eu não tenho dó de acelerar.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Isso depende muito da moto e do dono, ja vi tw ir pra retífica com pouco mais de 40.000km e uma brother meu uma tw 03 fumou com 92.000 km.

    Aqui eu tô indo pra 62.000km e o motor tá redondo, e olha que eu não tenho dó de acelerar.
    a minha tem 55mil, foi aberto para trocar so o eixo do peao, foi constatado que o motor esta perfeito, mal precisava fazer a descarbonizacao.

    ja tinha uma strada que peguei 0km e vendi com mais de 100mil com motor original sem fumar ou bater....

    se fizer motor para durar 20..40..60mil, tao fazendo motor de plastico...

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    a minha tem 55mil, foi aberto para trocar so o eixo do peao, foi constatado que o motor esta perfeito, mal precisava fazer a descarbonizacao.

    ja tinha uma strada que peguei 0km e vendi com mais de 100mil com motor original sem fumar ou bater....

    se fizer motor para durar 20..40..60mil, tao fazendo motor de plastico...
    Parece que os motores melhoraram muito, ou então a turma viaja nesse negócio, por que eu lembro que la na década de 80, quando tive minhas primeiras motos , CG bolinha, eu lembro que os motores não duravam mais que 30-40 mil km sem retificar, isso os 4T, as Yamaha 2t então, tipo RX, RD essas com menos de 20 mil já tinha que fazer

    Quanto ao plástico vc está desinformado, muitos carros modernos por ex, usam coletores de plástico que são bem melhores que os de metal, superfície bem mais lisa, proporcionando melhor fluxo de gases e melhorando a mistura e consequente desempenho, além de maior durabilidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    Nada contra as duas motos citadas mas dependendo do valor não daria para pega uma Fazer ???
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Nada contra as duas motos citadas mas dependendo do valor não daria para pega uma Fazer ???
    Dependendo o ano da Fazer, da sim... Mas é questão de gosto. Eu tenho uma Twister, por exemplo, e não troco por uma Fazer nem me pagando, mesmo a Fazer tendo bem mais tecnologia empregada, sendo mais econômica e tudo mais, eu já dirigi uma fazer, ela é uma moto muito equilibrada, fácil de pilotar, a Twister é mais explosiva, é fraca em baixas rotações, mas quando o giro passa de 6.000 RPM a moto é outra, é uma moto pra girar alto e eu gosto muito disso. Se da uma Twister na mão de um que saiba pilotar motos desse tipo, uma Fazer sai na frente só na arrancada e olhe lá. (pessoas me chingando por ter dito isso em, 3...2...1).

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    As hondas atuais estam fazendo o Natal dos mecânicos, já falei isso em outra postagem, prestem atenção. Como primeira moto, eu aconselho uma zero, para que vc possa ir aprendendo com calma sobre os problemas que acontecem em uma motocicleta, sem se desesperar, pois vc terá a garantia de fábrica. Eu não compraria nenhuma honda, devido aos problemas que tenho atendido na oficina, são motos caras que oferecem muito pouco pelo preço cobrado.
    Repense o seu conceito existem outras marcas que lhe serviriam muito melhor, como a Fazer. Se vc quiser uma 150, tem a GRS da Suzuki, tem Yamaha, tem a Comet da CRZongshen(Kasinski) e a trail deles é excelente.
    Pense bem, pesquise o custo benefício valorize o seu dinheiro e se vc morar no interior do interior do Brasil, aí vc compra honda, mas somente nessa condição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: A CB 300 está para sair de linha, que droga, vou parar de ganhar dinheiro consertando vazamentos e trocando cabeçote.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    As hondas atuais estam fazendo o Natal dos mecânicos, já falei isso em outra postagem, prestem atenção. Como primeira moto, eu aconselho uma zero, para que vc possa ir aprendendo com calma sobre os problemas que acontecem em uma motocicleta, sem se desesperar, pois vc terá a garantia de fábrica. Eu não compraria nenhuma honda, devido aos problemas que tenho atendido na oficina, são motos caras que oferecem muito pouco pelo preço cobrado.
    Repense o seu conceito existem outras marcas que lhe serviriam muito melhor, como a Fazer. Se vc quiser uma 150, tem a GRS da Suzuki, tem Yamaha, tem a Comet da CRZongshen(Kasinski) e a trail deles é excelente.
    Pense bem, pesquise o custo benefício valorize o seu dinheiro e se vc morar no interior do interior do Brasil, aí vc compra honda, mas somente nessa condição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: A CB 300 está para sair de linha, que droga, vou parar de ganhar dinheiro consertando vazamentos e trocando cabeçote.

    *2
    Tambem estou ganhando muito dinheiro com esses cabeçotes, agora as 300cc estao com problemas no retentor do eixo do piao... o beleza ja chegou 3 aqui cada serviço fica em R$: 400,00 = R$: 30,00 do retentos e R$: 370,00 do serviço para colocar.... que venha mais. Semana passada peguei uma XRE sem força e ruim de pegar, de cara disse CABEÇOTE TA RACHADO, leva pra la leva pra ca, o cara decidiu desmontar e quando virei o cabeçote pra ele ver as valvulas, tava la o rachão " da vela ate a valvula que possui um alivio ", chupa, mais R$: 600,00 pra HONDA e R$: 200,00 para o papai aqui.... que venha mais...

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Repense o seu conceito existem outras marcas que lhe serviriam muito melhor, como a Fazer. Se vc quiser uma 150, tem a GRS da Suzuki, tem Yamaha, tem a Comet da CRZongshen(Kasinski) e a trail deles é excelente.
    Pense bem, pesquise o custo benefício valorize o seu dinheiro e se vc morar no interior do interior do Brasil, aí vc compra honda, mas somente nessa condição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: A CB 300 está para sair de linha, que droga, vou parar de ganhar dinheiro consertando vazamentos e trocando cabeçote.
    Qual moto 150cc que tem da Yamaha que eu não conheço ?

    Na faixa das 125/150 a Yamaha hoje é a pior opção de todas em custo/ben, uma Factor completa custa praticamente o mesmo de uma Fan150, porém com menos cilindrada/potência e menos tecnologia, e valor de revenda inferior

    Quanto a CB300 sair de linha, já teve um tópico sobre isso, e parece que é balela
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Vazamento no retentor do pinhão?
    Já vi algumas vezes esse filme em motos Honda.
    Impressionante que essa montadora que é considerado o maior fabricante de motocicletas do mundo, não consegue acertar isso. Volta e meia algum modelo Honda aparece com esse defeito. Já tive algumas motos Honda que, ou suavam ou pingavam mesmo no retentor do eixo secundário do câmbio. Interessante que jamais vi algo desse tipo em Suzuki, Yamaha e até mesmo numa tranqueira da Agrale que eu tive. Mas, Honda é Honda, né?

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Vazamento no retentor do pinhão?
    Já vi algumas vezes esse filme em motos Honda.
    Impressionante que essa montadora que é considerado o maior fabricante de motocicletas do mundo, não consegue acertar isso. Volta e meia algum modelo Honda aparece com esse defeito. Já tive algumas motos Honda que, ou suavam ou pingavam mesmo no retentor do eixo secundário do câmbio. Interessante que jamais vi algo desse tipo em Suzuki, Yamaha e até mesmo numa tranqueira da Agrale que eu tive. Mas, Honda é Honda, né?
    Yamaha Fazer, tenho visto bastante relatos, inclusive aqui tem, de motor dando problema de biela com pouca quilometragem, ao contrario do que ficam propagando que o motor é indestrutível

    E esse terrorismo todo com Honda, eu pelo menos aqui conheço muita gente que tem e nunca ouvi esses relatos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Yamaha Fazer, tenho visto bastante relatos, inclusive aqui tem, de motor dando problema de biela com pouca quilometragem, ao contrario do que ficam propagando que o motor é indestrutível

    E esse terrorismo todo com Honda, eu pelo menos aqui conheço muita gente que tem e nunca ouvi esses relatos
    Normal, TODAS as motos dão problema, independente de marca, tu sabe... Acho que o pessoal tem em mente que Honda é indestrutível, lógico que não, e isso vale pra todas as outras, Suzuki, Yamaha e afins. Minha moto que peguei 0km já apresentou problemas tbm, enfim, normal galera.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Normal, TODAS as motos dão problema, independente de marca, tu sabe... Acho que o pessoal tem em mente que Honda é indestrutível, lógico que não, e isso vale pra todas as outras, Suzuki, Yamaha e afins. Minha moto que peguei 0km já apresentou problemas tbm, enfim, normal galera.
    Com certeza as Honda não são indestrutíveis, nenhum veículo de marca alguma é , assim como o motor da Fazer tb não é , mas tem gente aqui que jura de pé junto que é indestrutível
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Pessoal,

    Vazamento em retentor no eixo do piao e considerado fato em qualquer moto, porque por ali que fica toda a sujeira da corrente e quando vao lavar enfiam o jato d'agua diretamente nele, alem de lavar com oleo diesel que reseca a peça.... não vamos mudar de assunto o amigo questionou qual comprar.

    Bros ou Twister ???

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com certeza as Honda não são indestrutíveis, nenhum veículo de marca alguma é , assim como o motor da Fazer tb não é , mas tem gente aqui que jura de pé junto que é indestrutível
    Tem pessoas que tem a cabeça fechada pra muitas coisas halvaro, ae acha que todo o bem que possui é o melhor que há no mercado.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Psilva Ver Post
    Pessoal,

    {...} ... não vamos mudar de assunto o amigo questionou qual comprar.

    Bros ou Twister ???
    Com carta do Consórcio Nacional Honda ele não compra mais Twister. Por isso mesmo, meu voto foi para uma Bros zero Km.

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Relação para NXR 150 (Bros) 2008
    Por meriino no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-12, 08:10
  3. Bateria da bros descarregando Bros 150 ks 2008
    Por imported_paraiba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-10, 05:55
  4. Roda da XTZ 250 X cabe na Bros 150 EDS 2008?
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-04-10, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •