Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Cara, a bros esd com frete e emplacamento tu vai pagar 9600 da moto mais ou menos.. 700 de frete e 500 d docs.. 10800.. e a fipe qd tu sair da cc ja é de 8800... 2 pauss... a twister tu pega a mil abaixo da fipe.. e ainda pode ganhar uns 500 pila see vender.. ehehheh

  2. #62
    Citação Postado originalmente por Walci.xTz Ver Post
    Galerinha, é o seguinte sou novo aqui no forun, tenho 18 ANOS, estou para pegar minha CNH e estou em uma duvida cruel !

    Seguinte .. Eu pago um consorcio de uma BROS 150 - 2012 ESD , até então eu estava tranquilo pois ainda não estava habilitado, então tava deboa ir pagando com calma, mais agora que estou prestes a pegar a CNH bateu meio que uma pressa de pegar logo a motoca, e voltou uma antiga duvida minha, entre pegar uma moto 0km, ou pegar uma TWISTER conservadinha, 2008 que eu acho muito linda !
    Então agora fico na duvida, continuo pagando o consorcio e ofertando o lance para ver se sai a BROS, ou se fecho o consorcio e financio uma TWISTER, com uma grana que tenho pra dar entrada ..

    Então queria que voces me ajudasem nessa escolha, Quem ja tem, ou ja teve TWISTER, ou que tenham alguma experiencia na area, poderia me ajudar com os pontos positivos e os possiveis pontos negativos da mesma ..

    Fico com um pé atras de comprar uma usada, por fatores como, MANUTENÇÃO, IDADE, PÓS VENDA , e por ser uma 250cc tambem o gasto deve ser maior ..

    A moto vai ser pro dia a dia, ir trabalhar, cerca de 13km/dia, e mais uns 3 km pra escola durante a semana, e no final de semana sair normalmente ..
    E provavelmente 1x/mes viajar cerca de 250km ..

    Então é isso ae galera, conto com a opnião de voÇes, até mas ..

    Se voce pretende andar na BR ou em via de alta velocidade ou se estudar fora da tua cidade pega a Twister que ela da 140 facil e vc vai ter motor pra fazer ultrapassagem e se defender dos caminhoes , agora se vc nao pega br so anda dentro da tua cidade quer economia nao liga de andar no maximo a 110 pegou vento contra vira uma pop consumindo como 150 e gosta de andar em estrada de chao ou pegar uma trilha de leve pega a Bros

  3. #63
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por motokios Ver Post
    Se voce pretende andar na BR ou em via de alta velocidade ou se estudar fora da tua cidade pega a Twister que ela da 140 facil e vc vai ter motor pra fazer ultrapassagem e se defender dos caminhoes , agora se vc nao pega br so anda dentro da tua cidade quer economia nao liga de andar no maximo a 110 pegou vento contra vira uma pop consumindo como 150 e gosta de andar em estrada de chao ou pegar uma trilha de leve pega a Bros
    praticamente isso....Lembrando q se pegar a TW, se prepara para o valor "salgado" da manutenção.

  4. #64
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    sou bem mais a twister... e ela nao ad manutencao... so dar se nao souber cuidar dela

  5. #65
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    praticamente isso....Lembrando q se pegar a TW, se prepara para o valor "salgado" da manutenção.
    se pegar em bom estado nao incomoda nao pega com baixa km leva em um mecanico eu tenho uma xr 2001 peguei 38 mil original ano passado
    ando ja fui em varios locais outras cidades e nao mexi em nada no motor so troco oleo direitinho de 1000 em 1000 km

  6. #66
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por motokios Ver Post
    se pegar em bom estado nao incomoda nao pega com baixa km leva em um mecanico eu tenho uma xr 2001 peguei 38 mil original ano passado
    ando ja fui em varios locais outras cidades e nao mexi em nada no motor so troco oleo direitinho de 1000 em 1000 km
    cara minha TW 2004 peguei 0km e esta com 56mil... motor redondo 100%...

    porem manutencao basicas.

    relacao - DID ou KMC "ambas" c/retentor 160+/-
    pneus - dianteiro 200+/- e traseiro 250/300+/-
    corrente de comando - DID ou MORSE 160+/-
    bateria - 140+/-
    retentor da canela - Ultima vez q troquei originais paguei R$ 92 cada lado - porem tem da "sabó" R$ 20 q dizem ser fabricante das originais... tenho amigos q colocaram e estou super felizes.


    para o dia a dia, sao pecas q vao mais rapida... porem "pra mim" eh salgado manter... tanto q hj recorri a uma 125 e deixei a TW so para FDS e roles...

    Mas nem tudo é problema... TW é o capeta na pista... o motinha pra andar bem, aguentar giro alto direto e nao dar problemas.

    tanto q ja cansei de falar, que tive oportunidade de trocar por essas 250/300, mas ao meu ver...a TW nao deixa a desejar em nada para elas... tem moto q considero a TW ate melhor q algumas dessas 0km... unica q faria eu trocar seria pea ninja 250 ou ninja300cc
    Última edição por Diogo-RJ; 24-11-12 às 19:15.

  7. #67
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Eu ja peguei a titan, rs ..
    Meu uso diario vai se rpra trampo coisa de 10km, pouca coisa e pro final de semana sair mesmo ..
    Viajar eu vou de 2~~3 em 3 meses coisa de 250KM vamos ver se ela vai aguentar né, kk
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  2. Relação para NXR 150 (Bros) 2008
    Por meriino no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-12, 08:10
  3. Bateria da bros descarregando Bros 150 ks 2008
    Por imported_paraiba no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-10, 05:55
  4. Roda da XTZ 250 X cabe na Bros 150 EDS 2008?
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-04-10, 13:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •